Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

NO BRASIL STF DA SINAIS DE TRAIÇÃO, MAS, NOS ESTADOS UNIDOS A SUPREMA CORTE NORTE AMERICANA QUER SABER QUAL A LIGAÇÃO DE LULA E DILMA COM NICOLAS MADURO, ATRAVÉS DA PRISÃO DE EFRAIN E FRANCISCO POR TRÁFICO DE DROGAS INTERNACIONAL EM DIAS VÃO CRUZAR OS DADOS COM A OPERAÇÃO LAVA JATO




RENATO SANTOS 03/07/2016 - Em quanto no Brasil o STF trabalha contra o povo brasileiro e praticamente contra  as normas JURÍDICAS, os ESTADOS UNIDOS seguem investigando o Efrain Antonio Campo Flores e Francisco Flores de Freitas, sobrinhos da primeira-dama, Cilia Flores detido em o Estados Unidos por supostamente tentar passar cocaína para o país deu detalhes de sua captura.  Querem saber qual a ligação  do GOVERNO DE NICOLAS MADURO  com tráfico de drogas internacional e  com a OPERAÇÃO LAVA JATO, que  envolve no Brasil as investigações  com autoridade do País e LULA ex presidente e DILMA presidente afastada.




Os jovens não sabiam que era uma prisão, mas um sequestro. Isto foi afirmado pela jornalista Jessica Carrillo, que acompanha o caso.  . "Os seqüestros são comuns em Venezuela" 
Francisco revelou que oficiais durante a tentativa de algemá -lo e resistir a ele, apontou-o na cabeça. Ele disse que cerca de 20 homens fortemente armados invadiram o quarto onde eles estavam. 


Eram homens armados com granadas, fuzis e pistolas que foram não transportam qualquer identificação , " ele disse. 

Ele disse que ele e Campos Flores foram levados em carros separados para uma casa em um bairro residencial. Mais tarde, o transladaram para a delegacia, onde os oficiais removeu as algemas, levou registro de suas impressões digitais e tirou uma foto com um celular. 

Na ocasião, a jornalista relatou que Antonio Campos Flores pediu para uma explicação e  pediu para fazer um telefonema a qual foi negado.

Os familiares das Flores informou que não foram lidos seus direitos e a defesa pediu que qualquer declaração dada à DEA, durante e após a apreensão for retirada, por causa de " ilegalidade "do processo.

Não há nenhuma ilegalidade, quanto a prisão deles, se forem condenados por tráfico de drogas nos estados Unidos poderão pegar prisão perpétua a não ser que fazem acordo para relatar o que  realmente está por  trás dos tráficos de drogas, e se  foi usados  recursos  financeiros da VENEZUELA. 

Segundo  os promotores de JUSTIÇA, há  fortes  indícios de lavagem de dinheiro internacional, estão cruzando os  dados  com a OPERAÇÃO LAVA JATO, no BRASIL, já que   LUIZ 
INÁCIO
 DA SILVA e NICOLAS MADURO tinham acordos suspeitos envolvendo  os dois  governos  e  ainda a situação piorou para  eles os sobrinhos da primeira  DAMA VENEZUELANA, pois, foi encontrado dinheiro de moedas  estrangeiras  em  suas  contas bancárias, principalmente  em PANAMÁ e  SUÍÇA, além das ILHAS  VIRGENS.

No primeiro comentário direto sobre o caso de um funcionário venezuelano de alto escalão, presidente e festa Assembleia Nacional No. 2 Diosdado Cabello também disse que era uma tentativa de Washington para desacreditar o governo do país mesmo antes de uma votação.
"O objetivo era prejudicar a revolução bolivariana, no meio de uma eleição", disse à emissora local, Globovision , referindo-se à votação 06 de dezembro para um novo parlamento.
Franqui Francisco Flores de Freitas, 30, e Efrain Antonio Campo Flores, 29, foram presos no Haiti na terça-feira e voou para Nova York para a acusação. Eles pretendem declarar inocente em sua aparência próxima tribunal em 02 de dezembro, de acordo com advogados.
Uma fonte de aplicação da lei dos Estados Unidos disse Campo admitiu às autoridades que ele era como um filho para Cilia Flores, a esposa do presidente da Venezuela.
Alegadamente o par tinha encontrado um informante US Drug Enforcement Administration em Honduras no mês passado e pediu ajuda no envio de 800 kg de cocaína para os Estados Unidos através de um aeroporto na ilha hondurenha de Roatan.
Segundo a acusação, os homens também participou desse mês em reuniões na Venezuela sobre um carregamento de cocaína que estava a ser enviado para os Estados Unidos via Honduras.
O caso segue anúncios no início deste ano de outras investigações norte-americanas sobre crimes de drogas e lavagem de dinheiro alegadamente ligados a autoridades venezuelanas e instituições do Estado.
"Eu não vejo isso como uma prisão. A verdade é que um avião foi ao Haiti com seis pessoas, e duas pessoas foram sequestradas ", disse Cabello. "O procedimento era ilegal;havia seis pessoas e eles só prendeu duas pessoas, o que a DEA tem feito é muito irregular. "
Cabello disse que pensou que um dos homens não estava ligada com a família presidencial, apesar de fontes venezuelanas próximas à família disseram que os dois são sobrinhos da esposa de Maduro.
Nem Flores nem Maduro comentou diretamente sobre o caso, embora tenham aparecido inúmeras vezes na TV estatal.Cabello disse que não tinha nenhuma responsabilidade no caso.
"Estes são homens adultos que podem fazer o que querem na vida", disse Cabello, que media norte-americanos têm relatado também está sob investigação lá por possíveis ligações com o tráfico de drogas. "É impossível que eu ou você acompanhar tudo o que nossos sobrinhos estão fazendo."
Diosdado ( 'Godgiven' traduzido do espanhol) Cabello, agora é referido na Venezuela como Cabello "dado por narco". No entanto, ele provavelmente, como um ex-oficial do Exército, exerce um poder maior que o próprio Maduro.
a oposição da Venezuela lançou o caso como mais uma evidência de corrupção de alto nível e exigiu uma investigação.
"Estamos testemunhando uma situação que poderia destacar a ligação entre a criminalidade e os círculos de poder", disse Jesus Torrealba, secretário da coalizão de oposição da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.