Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ACIDENTE AÉREO EM LONDRINA OITO MORTOS CINCO DA MESMA FAMILIA DO VEREADOR MAURI VIANA ELE NÃO ESTAVA NA AERONAVE




RENATO SANTOS 01/08/2016.   O mês de agosto nem começou e registra o primeiro acidente aéreo no Brasil , na Cidade de Londrina norte do estado do Paraná,no limite com Cambé. 

vejam como ficou a aeronave depois da queda 

Segundo as informações que estamos recebendo, a aeronave partiu do estado do Mato Grosso  com oito passageiros,do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande sendo cinco da mesma família, o avião de pequeno porte caiu em cima de uma oficina mecânica no início da noite deste domingo (31). 
a ficha técnica da aeronave 

As causas serão investigadas mas há suspeita é que o acidente tenha sido provocado por uma pane num dos motores.Estavam na aeronave o Piloto, co-piloto, três adultos e três crianças. O dono do avião foi identificado como Mauri Viana, que é vereador e foi candidato a senador em 2014 no Paraná pelo PRP. 
o modelo da aeronave 


Apesar de ser dono do avião, Mauri não estaria dentro da aeronave. Ele, a atual esposa, filha e genro voaram num Baron minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás. 

Já outros parentes de Mauri Viana embarcaram com destino a Londrina. Estariam na aeronave que caiu os dois pilotos, duas filhas, um neto do empresário, além de outros parentes.
a explosão 

Outra informação o veículo que foi atingido  pela aeronave o motorista era membro da  Igreja Cristã do Brasil, ambos  ficaram carbonizados, ainda estão chegando informações. 
Nas redes sociais muitos internautas relataram que viram o avião passando muito baixo, momentos antes de cair e explodir. 

As primeiras informações são de que a empresa atingida é a Excellence Transportadora, localizada na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará. 

Depois de bater contra o muro da empresa, a aeronave atingiu caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa e explodiu, causando um incêndio de grandes proporções. 


Até as 23h20, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal ainda trabalhavam no local. 

Próximo ao local da queda há também um posto de gasolina, o que aumentou ainda mais a tensão nas imediações do acidente. Toda a região ficou sem energia elétrica por cerca de duas horas, mas o fornecimento já foi restabelecido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.