Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CUBA A ILHA DE TRAIDORES : DEPOIS QUE ACABARAM COM O PETROLEO DA VENEZUELA AGORA RAUL CASTRO PEDE DA RUSSIA




RENATO SANTOS 06/07/2016 . Parece que as coisas não andam muito bem pelo lado dos irmãos Castros, não é verdade, depois que acabaram com o PETRÓLEO DA VENEZUELA, agora querem da RUSSIA? 


Por causa dos problemas da Venezuela, Raul Castro convidou Putin para criar uma linha de fornecimento estável de petróleo e produtos petrolíferos, condições de financiamento favoráveis ​​e preços.

A agência de notícias russa Interfax publicou segunda-feira que o presidente cubano, Raul Castro está pedindo Vladimir Putin envio urgente de petróleo devido aos problemas econômicos enfrentados Venezuela para cumprir seus compromissos com Cuba.

A ordem é criar uma linha de abastecimento estável do produto precioso Cuba e seus derivados e está organizada em condições de financiamento favoráveis ​​para Havana, bem como bons preços. Além de Castro pede derivados de petróleo.

Autoridades da ilha impuseram nos últimos meses um programa rigoroso do consumo de energia devido à baixa oferta da Venezuela. baixos preços do petróleo, o governo Maduro crise económica fazem barris de entrega Waver a Cuba.

Cita um cabo da agência de notícias espanhola EFE uma fonte familiarizada com o conteúdo da carta do presidente russo, Raul Castro, Havana foi forçado a procurar novas fontes de fornecimento nos mercados internacionais.

A ordem, de acordo com fontes russas, deve-se analisar em conjunto em 31 de Agosto entre o ministério da energia, desenvolvimento econômico, finanças, transportes e dos negócios estrangeiros. Não há detalhes da reunião entre os ministérios russos ventilar o problema conhecido.

"Risco significativo" para a capacidade da Rússia de pagar de Cuba

O portal digital de rbc.ru, citando fontes do Ministério da Economia da Rússia, disse que, em uma carta advertindo que "a capacidade de pagar Cuba é um risco importante" e propõe um maior envolvimento na organização de suprimentos para "empresas companhias de petróleo russas têm projectos de investimento naquele país ", como no caso da Rosneft controlada pelo estado.

A carta do líder cubano garante que Havana vai cumprir rigorosamente as suas obrigações de pagamento, se um contrato é encerrado.

O fornecimento de petróleo para Cuba são escassos e têm um carácter estável, EFE preciso: no primeiro semestre de 2016, a Rússia exportou para a ilha apenas 1.400 toneladas de petróleo no valor de US $ 250.000.

Em outubro 2015 a entrega foi anunciada a Cuba de mais de um bilhão de dólares em crédito da Rússia para financiar a construção de uma central térmica de 200 MW na termelétrica "Maximo Gomez" e três unidades de potência 200 MW de energia em outra localizada em Havana del Este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.