Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BOMBA <<>> A NOTA OFICIAL DO PT DE GUARULHOS ERA UMA FARSA <<>> O QUE ESTÁ POR TRÁS <<>> SE O ELI CORREIA GANHAR AS ELEIÇÕES NESSE SEGUNDO TURNO <<>> ELE TEM PLANOS DE COLOCAR NA ATIVA ANTIGOS SECRETÁRIOS DAS GESTÕES DE PIETÁ E ALMEIDA <<>> APOIO DO PMN E PROS PARA GUTI






RENATO SANTOS 06/10/2016   Que papelão da executiva do PT, soltar uma nota falsa pedindo para seus eleitores a não votar em nenhum dos candidatos, fazendo o papel de idiotas, ou pensando mesmo que os votos são de cabresto. 



Mas a verdade demora para aparecer, mas quando aparece vem a tona e nós ficaremos de " olho no furacão de guarulhos, claro esse é na política.

Vejam meus amigos leitores, não sabem mesmo " perder" só querem  o poder na marra, ontem a noite por volta das 21 horas, recebemos a informação do que estava por trás da nota " oficial" do pt.


A JUSTIFICATIVA  

E qual seria a sua justificativa  para pedir que a militância não votassem em nenhum dos dois candidatos, na realidade o que estava nas entrelinhas era uma resposta do candidato ELI CORREIA, para a executiva do mesmo partido, enquanto uma jogava a  outra  estava já em contato com o mesmo, são rápidos nesse questão.


Apesar de muitos militantes e simpatizantes do PT estarem discordando da posição do Partido dos Trabalhadores que pediu aos seus seguidores que anulem o voto e que não apóiem os candidatos a prefeito, Guti e Eli, no 2º turno. 

A EXPLICAÇÃO QUE NÃO CONVENCE : 

Moacir Souza, vice de Elói na chapa derrotada da sigla, explicou os motivos de tal decisão: 


“Um não mora na cidade.  
Participou do movimento golpista e votou a favor do impeachment de Dilma. 

O outro disseminou o ódio entre os guarulhenses criando um movimento anti PT na cidade. 

Não tem como defender nenhum dos dois”, afirmou. Mesmo com a surra que tomaram nas urnas em todo o país, parece que os petistas nunca mudarão o disco.

AGORA O BOATO : 


Em relação ao boato desmentido de que o colega de bancada Moacir Souza seria o secretário de Educação de Eli Corrêa Filho, Edmilson Souza contra atacou: 

“Ouvi dizer que em caso de vitória do DEM no 2º turno, a Secretaria Municipal de Segurança Pública continuará nas mãos de João Dárcio. 


Não deixa de ser uma continuidade do governo do PT”, alfinetou. João Dárcio, sem pestanejar, respondeu: “Pelo menos a cidade continuará segura”. 


Com essa resposta positiva, ao que tudo indica, Eli tem planos de colocar na ativa antigos secretários das gestões Pietá e Almeida caso venha a ser eleito prefeito.



A PIMENTA É DOCE NO OLHO DO VIZINHO NÃO É MESMO ?


Descoberta a farsa da nota oficial do PT, agora vem a pimenta : 
O vereador Edmilson Souza (PT) ficou surpreso na 3ª feira de ver tantos vereadores discursando na tribuna do Legislativo como se fossem as pessoas mais próximas da face da Terra do candidato Eli Corrêa Filho. 

De acordo com o petista, esse clima de “já ganhou” entre os parlamentares e aliados do Democratas lhe causa estranheza, pois o 2º turno da eleição somente ocorrerá no próximo dia 30. Na verdade a campanha de Eli está sendo dirigida pelos caciques do DEM da Capital, com destaque para o deputado Rodrigo Garcia.

O uso do Boato na privada :  O vereador João Darcio (PTN) fez questão de informar a todos os presentes na última sessão da Câmara que o ex-secretário municipal de Educação petista, Moacir Souza, não voltará para o cargo no caso de uma vitória de Eli Corrêa Filho no 2º turno das eleições. 

Segundo ele, tal informação é absurda e sem fundamento. Ao ouvir sua fala, Moacir, que estava sumido desde o início do 1º turno das eleições, pediu a palavra e disparou: “Estou estupefato. Isso é inimaginável”. De onde teria saído tal história?

O APOIO  DO PMN E PROS PARA GUTI 

Agora por volta das 16 horas o PMN  e o PROS, resolveram apoiar o GUTI para Prefeito de Guarulhos, tanto o dr. Vitor  da Farmácia como a Norminha que divulgaram o video .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.