Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

MICHEL TEMER QUER APROXIMAR O BRASIL E JAPÃO NOVAMENTE DEPOIS 11 ANOS DO PT <<>>






RENATO SANTOS 18/10/2016  Fazer acordos Internacionais não é fácil para um País que ficou nas mãos dos CLEPTOCRATAS COMUNISTAS, a qual tinha  objetivos de destruir a economia brasileira e afastar todos  os investidores, claro que antes  o governo de MICHEL TEMER precisa limpar os " ratos" que estavam no poder.



Em entrevista à jornalistas japoneses, presidente Michel Temer explica os benefícios da PEC 241. "Estamos abrindo a possibilidade de concessões de vários serviços públicos", explicou. Temer ressaltou a parceria positiva entre Brasil e Japão. 

"Temos cerca de 700 empresas japonesas instaladas no nosso país. Portanto, nós queremos não apenas investimentos novos, mas também ampliação dos investimentos japoneses que já foram feitos em nosso país", pontuou.

Levamos um " susto" ao aproximar o País justamente ao um País que eras comunista no caso CHINA que está se transformando em um País capitalista, tanto que a sua moeda esta sendo valorizada mais que o dólar no mercado internacional.

Muitas críticas foram feitas, inclusive com os BRICS, pois essa situação é vista pelos brasileiros como uma organização filiada pelo foro de são paulo, mas, agora com JAPÃO  a história ainda é um pouco diferente, apesar da CHINA querer um relacionamento com o País.

O presidente da República, Michel Temer, afirmou, nesta terça-feira (18), que a intenção do governo brasileiro é ampliar os investimentos de empresas do Japão no País. Em entrevista a veículos de comunicação japoneses, Temer disse que o Brasil vive um clima de tranquilidade institucional e de absoluta segurança jurídica.
“Nós queremos não apenas investimentos novos, mas também ampliação dos investimentos japoneses que já foram feitos no nosso País”, disse o presidente da República. Temer lembrou que as relações comerciais entre os dois países são antigas. Atualmente, existem cerca de 700 empresas japonesas instaladas no Brasil.
Na entrevista, Temer também ressaltou que o Brasil agora atravessa um momento de tranquilidade institucional e de segurança jurídica. “[Isso é] muito importante para aqueles que vão contratar investimentos no nosso País”, comentou.
Medidas econômicas
Temer falou sobre as medidas que o governo vem tomando para a recuperação econômica do Brasil, que seria uma "espécie de recomeço da economia no nosso País". Entre as ações, o presidente destacou a proposta de emenda à Constituição que limita os gastos públicos. Ele antecipou também que irá enviar outras propostas ao Congresso para normalizar as contas do Brasil.
"Ainda nessa matéria de contenção dos gastos públicos, eu também revelo que, em breve tempo, nós mandaremos ao Congresso Nacional uma proposta de reformulação do sistema de Previdência Social, já que o déficit da Previdência é muito elevado no nosso País."
A viagem de Temer ao Japão é a primeira de um chefe de Estado brasileiro ao país em 11 anos. Até a próxima quinta-feira (20), ele participará de uma audiência com o primeiro-ministro Shinzo Abe, além de ter um encontro com o imperador Akihito e com empresários.

VEJAM A ENTREVISTA DO PRESIDENTE PARA OS JORNALISTAS JAPONESES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.