Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

RIO DE JANEIRO CIDADE MARAVILHOSA PARA CIDADE DAS TREVAS <<>>> ESTÃO DESTRUINDO A CIDADE E NINGUÉM FAZ NADA





RENATO SANTOS  22/11/2016  Brasil Rio de Janeiro mergulhados no mar de lama da cleptocracia e niguém faz nada, o que fazer então , a maior cidade reconhecida mundialmente CIDADE MARAVILHOSA, sendo destruída em pleno nossos olhos, nem a quem socorre, hoje conhecida a CIDADE DAS TREVAS. Diante de tanta corrupção não há muito o que fazer, é destruição e depois vai mergulhar na miséria total, este é o papel dos bandidos que estão no poder.







Escravizar um povo, para depois o resto próximo será SÃO PAULO, e aí, o que acontece observe; BRASILIA, o centro da prostituição, RIO GRANDE DO SUL, o centro da ESQUERDA, RIO DE JANEIRO o centro da " matança", depois SÃO PAULO o centro da DESTRUIÇÃO.


Um estado falido, anunciam as manchetes de todos os jornais.



Com palavras de ordem contra o governador Pezão, o ex-governador Sergio Cabral e o atual presidente da ALERJ Jorge Picciani, centenas de servidores estaduais, a maioria policiais civis e militares, bombeiros e agentes do Desipe invadiram a ALERJ e ocuparam o plenário com uma grande faixa onde se lia: “Cabral e Pezão, assassinos dos servidores”. A toda a hora os manifestantes gritavam: “Acabou o caô, isto aqui vai virar um inferno”. Após três horas de ocupação e discursos os servidores deixaram a Assembleia Legislativa.

A exposição do mar de lama dos governos Cabral – Pezão associado à crise financeira mais profunda da história do nosso Estado deixou a imprensa mal. Muitas pessoas, principalmente os servidores, estão cobrando: Por que a imprensa escondeu toda essa situação da população? 

A percepção, acertada, de cada vez mais gente é que a imprensa tem culpa no cartório porque protegeu Cabral e Pezão enquanto o Estado era destruído. Por isso são vários os colunistas, a exemplo da nota acima, que nos últimos dias vêm falando como se tivessem alertado Pezão há muito tempo. 

Ora, nos poupem. Ninguém, absolutamente ninguém da imprensa, alertou Pezão da crise. Muito pelo contrário bateram palmas para todas as medidas de Pezão. Essa é que é a verdade.

É acertada a iniciativa do MP Estadual de pedir o bloqueio de bens e cobrar o ressarcimento de Sérgio Cabral e seu ex-secretário e de Pezão, hoje assessor especial do governador, Julio Bueno. 

Mas todos sabemos que vão achar pouca coisa em nome de Cabral. Os dois apartamentos que tem no prédio onde mora no Leblon, foram passados para o nome de Adriana Ancelmo naquela época em que ele se separou e foi morar num apartamento do irmão de Eduardo Paes, sócio do banco BTG Pactual, na praia do Leblon. 

A fortuna de Cabral, fruto da corrupção, do maior assalto aos cofres do Rio em toda a história, está no exterior camuflado em off-shores. E essa ação diz respeito apenas aos incentivos dados à Michelin.

Enquanto isso, Eduardo Cunha está preso. O  ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral (PMDB/RJ) esta preso, GAROTINHO mostra que a Justiça é corrupta vai ser preso domiciliar.  Tanto o PMDB como o PT estão apodrecendo. 
Os Picciani’s vão ter que rebolar para explicar as vacas milionárias. A Rede Globo perdendo audiência todo o dia, e pior, perdendo credibilidade. 

Os bancos continuam a sua política errada de asfixiar o governo até à morte. É bom lembrar a eles que defunto não paga a conta. Não tenho prazer pela desgraça de ninguém. Mas o que tenho visto nunca, mas nunca imaginei que veria em vida…



08/07/2015. Crédito: Antonio Cruz/Agência Brasil. Brasil. Brasília – DF. O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, participam da Homenagem Póstuma ao ex-deputado Paes de Andrade.

Caos e protestos no Rio são amostras do que vem contra o Governo Temer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.