Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CASO LAMIA <<>> POR QUE O GOVERNO BOLIVIANO QUER A PRISÃO DA EX CONTROLADORA DE VOO CELIA , TEM ALGO ERRADO NESSA HISTÓRIA






RENATO SANTOS 07/12/2016  O que  esta por traz do pedido de prisão do governo da bolívia contra a controladora do voo do aeroporto, onde partiu a aeronave da LAMIA, se as nossas chamadas autoridade não começar a ouvi-la, ela corre  sérios risco de vida. 



Se há uma pessoa que sabe o que ocorreu no VIRA VIRA , aeroporto da Bolívia é ela, inclusive quem autorizou e quem contratou o fretamento por parte de brasileiros, pois tudo indica que há uma quadrilha internacional ou até mesmo máfia.

O ministro do Interior, Carlos Romero, disse terça-feira que a entrada no território brasileiro do oficial da Administração de Aeroportos e Serviços Auxiliares à Navegação Aérea (Aasana), Celia CM é ilegal porque ela driblou os  postos de imigração entre a Bolívia existente e no Brasil.

"É justo uma ação na Interpol (Polícia Internacional) e se a saída tem sido a entrada ilegal no Brasil , é claro, nestes casos, um processo de expulsão automática devem ser aplicadas", disse em entrevista coletiva Romero .

Celia C. M, está sendo processada por  não apresentar observações do relatório sobre o vôo do avião CP 2399 Empresa Lamia. 

E no Brasil, onde participou da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em Corumbá para solicitar informações sobre um possível procedimento asilo.

A gazeta central informou que Celia C. M. RECIBO Protocolo o pedido de  Refugiados, para as  autoridades brasileiras a fim de  legalizar, até que a emissão de uma decisão judicial, sua estadia no Brasil.

"Não raiz ou apreensão mandado emitido (contra o oficial) e eu entendo que ela não tenha usado qualquer ponto de controle de imigração legal. Sua saída foi ilegal, iludiu o país checkpoints de imigração", disse o ministro.

De Lamia avião segunda-feira 25 de novembro caiu em Cerro Gordo, em Antioquia, Medellín, a 17 km do Aeroporto Internacional de Rionegro com 77 pessoas a bordo, dos quais sobreviveram seis. 19 jogadores da seleção brasileira Chapecoense perderam a vida, bem como jornalistas, líderes do clube e parte da tripulação.

Informação não oficial preliminares indicam que o incidente foi causado pela falta de combustível.

Romero disse que, neste caso, deve haver uma "investigação completa" administrativa e técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.