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sábado, 3 de dezembro de 2016

GOVERNO DA BOLÍVIA CANCELA O REGISTRO DA COMPANHIA LAMIA VAMOS ABRIR UM PROCESSO CRIMINAL PARA DESCOBRIR DE QUEM FOI O ERRO <<>> HOUVE ERROS DE TODAS AS PARTES <<>> NO BRASIL ANAC TEM QUE SER RESPONSABILIZADA TAMBÉM





RENATO SANTOS  03/12/2016  TARDE DEMAIS N[É SENHORES MUITO TARDE DEVERIAM TER FEITO ANTES DA DESGRAÇA NÃO É VERDADE; 



QUEM VAI SE RESPONSABILIZAR PELA MORTE A QUE PONTO ESTÃO ENVOLVIDOS, BOLÍVIA, BRASIL E COLÔMBIA ATÉ QUE PONTO ;. 

HOUVE ERROS DE TODAS AS PARTES , QUEM VAI DEVOLVER A VIDA DE NOSSOS JOGADORES, ANAC QUE NÃO DEIXOU A AERONAVE POUSAR NO BRASIL, A BOLÍVIA QUE SABIA DA SITUAÇÃO DESSE VOO POIS ALÉM DE SER VENEZUELANO ESTAVA EM MANUTENÇÃO, A COLÔMBIA POR INTERESSES DS JOGOS, OU ADMINISTRAÇÃO DO FUTEBOL CLUBE DE CHAPECÓ QUE ALUGOU A AERONAVE, DIGAM SENHORES QUEM VAI DE RESPONSABILIZAR.

DE UMA CERTA MANEIRA A BOLÍVIA ANUNCIOU HOJE QUE SUSPENDEU DESTE O PRIMEIRO DE DEZEMBRO A COMPANHIA, TARDE DEMAIS, DEPOIS DE TANTAS VIDAS PERDIDAS AO BRAÇO DA MORTE, E O BRASIL VAI FAZER O QUE EM MICHEL TEMER, COM SUA CARA DE PAL NO VELÓRIO PARA TER CERTEZA DOS MORTOS, SENHOR PRESIDENTE, JÁ QUE ESTA CONFIRMADO QUE A ANAC ERROU, POR DUAS VEZES ESSA AERONAVE POUSOU NO BRASIL, UMA EM BELO HORIZONTE E OUTRA NO ACRE QUANDO LEVAVA OUTRAS DELEGAÇÕES,A  PERGUNTA É POR QUE A ANAC NÃO DEIXOU POUSAR COM OS CHAPECOENSES.

O governo suspendeu o COA da empresa Lamia Corporação SRL seguir um processo aberto pela queda de um dos seus navios na noite de 28 de Novembro, na Colômbia, que deixou saldo lamentável 71 pessoas mortas, incluindo a investigação jogadores equipe clube Chapecoense brasileira.

Determinação semelhante foi assumida com a equipe executiva da Direcção-Geral da Aviação Civil (DGAC) e a Administração de Aeroportos e Serviços Auxiliares à Navegação Aérea (Aasana), cujas diretorias executivo foram por Julio Cesar Varela e Tito Gandarillas, respectivamente. Ambos vão ser alteradas a partir do escritório para evitar que impedem a investigação.

"Vamos fazer uma substituição para a duração do inquérito. 

Nós não estamos culpando ninguém, mas vemos que é conveniente que os executivos podem ser suspensas para a duração deste processo de investigação", disse o ministro das Obras Públicas, Milton Claros.

Ele relatou anteriormente que pediu a autorização de suspensão DGAC de operador aéreo Lamia ea abertura de uma investigação para determinar, em detalhes, se a autorização para as operações comerciais no país cumpriu todos os requisitos.

"Ele pediu uma investigação específica para a capital são os proprietários da empresa, que são acionistas, que são o andar executivo e pavimento administrativo que tem a ver com esta companhia", disse ele.

Apenas seis pessoas salvou suas vidas no acidente que chocou o mundo do futebol, incluindo três jogadores Clube Chapecoense dois tripulantes e um jornalista. 

O navio, registrado CP 2933, deixou segunda-feira com 77 passageiros a bordo do aeroporto Viru Viru da cidade de Santa Cruz de la Sierra obrigado a Jose Maria Cordova do aeroporto de Rionegro, em Antioquia, Medellín, onde o clube brasileiro ele deve jogar a primeira final da Copa Sul-Americana.

Claros também informou que solicitou à Unidade de Transparência seu Ministério a abertura de uma investigação interna para investigar o caso. "Enquanto o governo, vamos tomar todas as providências sobre o caso (...) vamos tomar ações legais e aplicar o peso da lei se as responsabilidades", disse ele.

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