Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MERIDA NA VENEZUELA DISSE QUE O RELACIONAMENTO COM A LAMIA ERA INSTITUCIONAL ESTAMOS TRISTES COM A MORTE DOS JORNALISTAS E JOGADORES BRASILEIROS







RENATO SANTOS 07/12/2016  Marcos Diaz Orellana, ex-governador de Mérida, entre 2008 e 2012, disse que o relacionamento com Lamia é estritamente institucional e garante que como o apoio também fez com outras empresas que apostam na entidade.



"Lamentamos o fato de que chocou a opinião pública que estamos muito triste para todos, eu posso chamar o comitê de economia da Assembleia Nacional para fazer qualquer pergunta que, na minha qualidade de governador pode ter tido com uma companhia aérea", disse ele .

Ele disse que estava receptivo a outras companhias aéreas, "não só para ela (Lamia), mas Laser que levou algumas rotas para o aeroporto John Paul II El Vigia, em uma tentativa de tentar desenvolver o Estado como uma referência turística, incluindo você colocou o nome Merida Airline Aviation para operar com a intenção de servir Nueva Esparta, Bolívar e se conectar a Merida. "

Orellana reconheceu o profissionalismo do Instituto de Aeronáutica Civil, que aplicou os comentários de direito da companhia aérea. "Nunca como governador tentou influenciar os interesses dos utilizadores da companhia aérea com base em saber que era uma mais valia para Merida".

Ele explicou que nunca interferiu com as inspeções e não sei porque a companhia aérea não será aprovado licenças de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.