RENATO SANTOS 06/12/2016 Como se mata um ninhos de ratos, claro que sabemos a respostas, mas nesse caso a " ratazana" tomou conta do Senado, do Congresso, Câmara dos Deputados e não duvido até mesmo dos brasileiros.
O remédio certo seria uma intervenção civil constitucional ou até mesmo militar, colocando pessoas nomeadas pelo princípio de " honestidade", se ainda tiver alguém com essas características.
Outra possibilidade se pudesse ter seria a Ministra Carmem Lucia, destituir do Poder a Câmara, Senado e Presidência, claro que isso colocaria as Instituições em Perigos, mas, nesse caso, já que o chamados Militares não houvem e nem atende o clamor de uma Sociedade que está não mais na beira do colapso e sim no fundo da fossa literalmente.
Agora Jorge Viana como presidente do Senado seria uma piada, seria caso ele fosse réu no Supremo Federal. Mas é drástico por outro lado já que a figuraça está envolvido :
Senador Jorge Viana é citado na “planilha da propina” da Odebrecht.
NOTA DO EDITOR DO BLOG: Estão achando que nós brasileiros somos " idiotas", não somos senhores apesar de sermos lentos para acreditar em algo que a pequena imprensa ou média até mesmos jornalistas independentes publica como o caso do profissional Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político.
Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.
Mas podem acreditar, quando há ainda jornalistas dignos do seus trabalhos sérios e respeitados, a qual fazemos a importância de re publicar suas matérias, que nos serve de alerta.
Segundo as informações que o blog GAZETA CENTRAL , recebeu pela sua conta no twitter do ⓟARMERA com ⓟOLENTA @ccamposjornot
Senador Jorge Viana é citado na “planilha da propina” da Odebrecht /painel Político .
O senador Jorge Viana (PT-AC) aparece na planilha de pagamentos de propinas da empresa Odebrecht com o codinome de “menino da floresta”, segundo apontou os investigadores da Lava Jato.
O jornal Estadão informa que a Omertà “conduziu coercitivamente para depor o consultor Marcio Antônio Marucci, um ex-assessor do Senado ligado ao senador Jorge Viana (PT-AC).
As suspeitas são que ele pode ter relação com propina negociada pelo ex-ministro da Fazenda e Casa Civil Antonio Palocci, com a empreiteira Odebrecht”.
A Lava Jato rastreou entregas de valores no endereço de Marucci.
Em março de 2015, o alvo foi nomeado assessor parlamentar na primeira vice-presidência do Senado. Ele foi exonerado do cargo em junho deste ano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.