Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

DEPOIS QUE NICOLAS MADURO CHAMOU MARIANO RAJOY DE RACISTA , LIXO E CORRUPTO ALERTA A ESPANHA SERÁ O PRIMEIRO PAÍS A RETIRAR DE VEZ SEU EMBAIXADOR DA VENEZUELA

renato santos
08/04/2016


O governo espanhol anunciou sexta-feira a chamada para consultas seu embaixador em Caracas depois que o presidente venezuelano Nicolas Maduro novamente insultou o chefe do Executivo espanhol Mariano Rajoy, chamando-o de "racista, lixo corrupto colonialista e lixo."




Maduro avaliar período de safra se o Parlamento insiste na redução de seu mandato

"O governo espanhol vai chamar consultas nosso embaixador em Caracas. Espanha está preocupada com a situação na Venezuela é um país que é importante para nós", a reunião disse o vice-presidente Soraya Saenz de Santamaria em uma conferência de imprensa após executivo semanal.

"O governo da Espanha manifesta a sua rejeição absoluta dos insultos intoleráveis ​​ontem (quinta-feira) Presidente da República Bolivariana da Venezuela dirigida ao primeiro-ministro", disse Rajoy número dois.

"Eu acho que a atitude é lamentável, é impróprio para as relações que devem prevalecer entre os governos, mas tornou-se uma prática comum do presidente venezuelano", acrescentou.


Apenas um ano atrás, Madrid e chamou seu embaixador em Caracas após Maduro acusou Rajoy de estar "por trás de uma conspiração internacional para derrubar o governo constitucional", que ele preside.

Na ocasião, o embaixador passou dez dias de ausência do Venezuela.


As relações tradicionalmente tensas entre Caracas e Madrid, para pressionar pela libertação de dissidentes presos na Venezuela, é muitas vezes agravada por insultos Maduro Rajoy.
"Racist eu disse Rajoy, lixo corrupto eu disse Rajoy, lixo colonialista eu disse Rajoy", lançado na quinta-feira a partir da sede do governo presidente venezuelano, que em janeiro já havia sido abordada em termos semelhantes aos do chefe do governo espanhol e já teve chamado de "assassino".


Como foi o caso, em seguida, o ministro das Relações Exteriores espanhol convocou o embaixador venezuelano para a Espanha, Mario Isea, para transferir "a posição do governo espanhol a essa escalada verbal ea decisão do governo espanhol para chamar, consequentemente, o seu embaixador em Caracas ", disseram eles em um comunicado.Es pela quinta vez desde dezembro 2014 que o Ministério das Relações Exteriores convocou o embaixador da Venezuela em Madrid.

BRASILEIROS MEU POVO QUANDO É QUE VÃO ACORDAR, PAREM DE FAZER GRUPOS VAMOS A LUTA DILMA, LULA E EDUARDO CUNHA ESTÃO NA LISTA DO PAPARES PANAMÁ O PREJUÍZO PASSA DO PIB BRASILEIRO ACORDEM ESTAMOS QUEBRADOS


renato santos
08/04/2016

Se esse  País  tivesse  honra  mesmo e  não jogos  de interesses, como  grupos  IMPEACHMISTAS, INTERVENCIONISTAS, PETISTAS, MOVIMENTO BRASIL LIVRE, FORA  DILMA, ÉTICA NA POLÍTICA, ENTRE  OUTROS, deixariam seus malditosa interesses pessoais  e  partiriam  juntos, para  excluir todos  canalhas  do poder, pois,  falta  ética  nos brasileiros sejam eles quem forem, não adianta  tirar  somente  o PT  do poder, mas  todos  os envolvidos, a  lista  do PAPARES PANAMÁ  vai crescer  mais ainda, inclusive  MINISTRO DO STF, LÍDERES  RELIGIOSOS, entre  outros, nesse  momento aparece  três  nomes  EDUARDO CUNHA, LULA  E A DILMA.

Precisamos  de uma faxina geral  em  todos   os  poderes, precisamos deixar  de  grupos e  começar  JUNTOS  a  limpar a sujeira, pois a  situação  é  bastante  lamentável.

Mais de cinco milhões de dólares em contas bancárias no estrangeiro, aparentemente, foram destinados para o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Eduardo Cunha, que lidera a tentativa de abrir Presidente impeach Dilma Rousseff, disse na quinta-feira comerciante do mercado dinheiro sujo.





Leonardo Meirelles disse ao Comitê de Ética da Câmara que mudou 5,1 bilhões de reais e deu o seu parceiro Alberto Youssef, que lhe disse que o dinheiro era para Cunha.


No ano passado, Youssef deu provas e disse que os legisladores estaduais para Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, sabia sobre a vasta rede de corrupção na Petrobras estatal.


Ambos Rousseff e Lula negou ter conhecimento do assunto. Mais cedo na quinta-feira, o presidente queixou-se de "vazamentos seletivos" na investigação e disse que eles estão focados em machucá-la politicamente.

"Nossa Constituição garante a privacidade e, acima de todas as nossas leis, proíbe vazamentos que actualmente constituem vazamentos seletivos, vazamentos direcionados, que são claramente focados na criação de condições adequadas para uma condição de golpe", disse Rousseff.


O legislador enfrenta acusações de lavagem de dinheiro relacionado com a investigação complexa em subornos para obter contratos da Petrobras. Nega qualquer irregularidade.
Meirelles disse que recebeu $ 5100000 Julio Camargo a Petrobras exasesor que foi condenado a 20 anos de prisão por participar do esquema de corrupção.


Meirelles foi acusado de corrupção e lavagem de dinheiro e está atualmente livre na pendência do resultado do seu apelación.Asimismo na quinta-feira, ele disse que o Federal Teori Zavascki, juiz do Supremo Tribunal aceitou a mudança testemunho -a de benefícios processuais - de exejecutivos de Andrade Gutierrez, a segunda maior empresa de construção civil no Brasil, que estão sob prisão domiciliar por seu suposto envolvimento no escândalo Petrobras.


O advogado observou que, em conformidade com as leis em matéria de confidencialidade, não fornece a informação sobre o conteúdo dos testemunhos de ex-Presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, and Company exejecutivo Flavio Barra.


A Suprema Corte disse que não iria comentar sobre o assunto. 

No entanto, o jornal Folha de S. Paulo noticiou quinta-feira que dois homens testemunhou que a empresa doou cerca de 20 milhões de reais (aproximadamente 5,5 milhões) para Rousseff reeleição campanha em 2014 e do Partido dos Trabalhadores através de comissões pago em troca da concessão de projetos da Petrobras cotadas a preços inflacionados. O jornal não especificou a fonte de sua informação.


Ministro da Comunicação Social, Edinho Silva rejeitou dinheiro de campanha 2014 tem recebido de Dilma de subornos pagos pela Andrade Gutierrez para garantir contratos com o governo.


Silva disse aos jornalistas que todas as doações foram feitas "legal e transparente e foram aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral." "Não há verdade no testemunho em troca de benefícios processuais como publicado pela imprensa", acrescentou.



TEM PESSOAS QUE GOSTAM DE VIVER PELA CORRUPÇÃO É O CASO DE SILVIO BERLUSCONI ESTA NA LISTA DO PAPERS PANAMÁ


renato santos
08/04/2016

Quando a  Imprensa  divulga a  situação de corruptos ai  somos chamados de oportunistas  quando  não escarram  com ódio contra  os profissionais, mas  o nosso  trabalho  é  divulgar em qualquer  País  o que  eles fazem. E ainda, culpam pela divulgação  pois  perdem  o caráter da  moral da ética.


Há pessoas que  gostam de fazer corrupção vivem disso, é  o caso do Berlusconi,  ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi comprou direitos de filmes a uma empresa radicada nas Ilhas Virgens britânicas que figura nos registos dos Documentos do Panamá.


A Empresa agora  revelada  pela  Investigação Internacional  do Consórcio Internacional de Jornalistas  de Investigação  é a Americana Film Company ( AFC). 

Essa empresa  foi registrada  em  1992,  e extinta  em 2008, a que uma das empresas estrangeiras do império Berlusconi comprou direitos de dois filmes "um ano depois da sua criação", segundo o jornal italiano "L'Espresso".




VOCÊ ACREDITA QUE SEU CARTÃO É SEGURO ? TEM CERTEZA? CONHEÇA O CRIME " BURLA DE INFORMÁTICA" HÁ UM DISPOSITIVO QUE PERMITE COPIAR OS DADOS DE SEGURANÇA



renato santos
08/04/2016

Quando usamos  os cartões de  créditos  ou  débitos  nos Comércios não damos  a importância  em  detalhes, entre  eles a clonagens , temos  que ficar de olho  em  tudo e  em todos vamos explicar. Mas  antes  respondam, você  tem certeza que  o seu cartão  é  seguro? 

O que  vamos  escrever  não  é um crime de cartão que  nós brasileiros  estamos acostumados  ver  nas emissoras de  tv, nos noticiários, precisamos  dobrar  mais atenção  comprar  em lojas de  confiança  e  ainda  nos bancos, muito  cuidado mesmo.



O grupo copiou elementos de segurança de 116 cartões bancários cujas cópias permitiram concretizar 153 transações, através de levantamentos em vários concelhos alentejanos.

A Polícia Judiciária de Setúbal, concluiu uma investigação, com carácter transnacional, iniciada em agosto de 2015, por suspeita da prática dos crimes de burla informática e contrafação de títulos equiparados a moeda.

Segundo o comunicado da PJ, na sequência da "Operação Relâmpago" e com a colaboração da SIBS/PAYWATCH, foram detidos três homens, com idades entre os 37 e os 41 anos, a quem foi decretada a prisão preventiva, tendo ainda sido constituído arguido um cidadão nacional, na mesma faixa etária.

MODO OPERANTE

O "modos operantes "dos detidos consistiu em colocar numa caixa multibanco (ATM), em Sesimbra, um dispositivo que lhes permiti  copiar elementos de segurança de 116 cartões bancários, cujas cópias contrafeitas foram utilizadas num total de 320 transações, de valor que ascende a 43.570,00 euros. 

Foram concretizadas 153 dessas transações. O grupo ter-se-à apropriado de 20.440,00 euros, através de levantamentos realizados em Évora, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Sines, Santiago Cacém, Ferreira do Alentejo e Beja.

No momento da sua detenção, os arguidos preparavam-se para fazer o mesmo numa outra ATM do Montijo.

O comunicado acrescenta que durante a investigação, que permitiu desmantelar uma rede organizada com carácter transnacional dirigida à prática deste tipo de crime, e na qual foram incorporados dezenas de inquéritos, foram inquiridas mais de uma centena de pessoas. 

Foi ainda apreendido diverso material informático e ferramentas, carros, centenas de cartões, diversos telemóveis, comprovativos de transferências feitas através da "Western Union" e elementos indiciadores de idênticas práticas no estrangeiro.


CONHEÇA SEU FACEBOOK , EXISTEM MENSAGENS INFILTRADAS QUE PODE SALVAR VIDAS OS CHAMADOS " PEDIDOS DE MENSAGENS" NA COR DE CINZENTO


renato santos
08/04/2016

A mudança não é de agora, mas há quem não saiba que pode ter mensagens por ler. Vamos  conhecer  um pouco  mais da maior rede  social, mas antes  chamamos atenção, cuidado  com essas  mensagens que estão "  infiltradas" , pois  muitas podem salvar  uma  vida em perigo.



Até há uns tempos, o Facebook tinha uma pasta destinada às mensagens que lhe eram enviadas por pessoas que não eram suas amigas. Mas, recentemente, essa pasta, intitulada "Outras mensagens", foi desativada, passando a existir um local para onde são encaminhadas as mensagens enviadas por pessoas que não fazem parte da sua lista de amigos no Facebook. Simultaneamente, sempre que isso acontece existe uma notificação.

No entanto, há quem nunca se tenha apercebido desta alteração e tenha mensagens por ler. Para confirmar, basta ir ao espaço de mensagens e clicar onde diz em cinzento "Pedidos de Mensagens".

Depois, clique em "Ver pedidos filtrados". É aí que estão as mensagens que lhe foram enviadas por pessoas que sabem o seu nome, querem falar consigo, mas não são seus amigos no Facebook.

Para fazer esta operação na app do Messenger, deve abrir a mesma, ir às definições (roldana que surge no canto superior direito), e depois a Pessoas. Finalmente, terá de escolher a opção Pedidos de Mensagens.

SEJAM BEM VINDOS ÀS OLIMPÍADAS DE UM PAÍS QUEBRADO, GOVERNO LIBERA R BILHÕES DE REAIS SAÚDE ZERO, EDUCAÇÃO ZERO,IMPEACHMENT ZERO, VOCÊ ACHA QUE O BRASIL MERECE ESSE CAMPEONATO ?


renato santos
08/04/2016

O  Brasil  é  um País terrível  mesmo, estamos  vivendo  uma crise profunda  ou  estamos  sendo enganados?,  Saiu  o chamado investimentos das  Olimpíadas  o valor  é de  R$ 490  bilhões de reais. A  nossa economia  esta  arruinada ou somos  mesmo  um povo  idiotizado, essa  quantia  vai ser dividido para  eles  mesmo, ou  podemos  dar   " adeus" ao  PIB.



A pergunta, será tirado de onde, dos altos  impostos, ou  do dinheiro  da  LAVA JATO. O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira, com o voto contrário do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), um crédito de cerca de R$ 490,5 milhões para serem usados na organização do Rio 2016. A medida provisória (MP) 710/2016 prevê ainda recursos para os ministérios da Justiça, da Defesa, da Integração Nacional, da Cultura e do Turismo e também para o pagamento de encargos financeiros da União. O total aprovado para o crédito para a MP é de R$ 1,47 bilhão.

Randolfe foi o único oposicionista a votar contra a liberação desse crédito. Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) declararam voto favorável, mas com reservas. A proposta de liberação de verba segue agora para promulgação.
- O PSDB vai votar a favor porque não quer o insucesso das Olimpíadas. As despesas das Olimpíadas já estavam previstas desde 2009. O crédito extraordinário existe para fazer frente a despesas imprevisíveis e urgentes. O que votamos aqui é mais um atestado da falta de planejamento do governo federal. Vou votar a favor, mas registro esse gesto de descaso e incapacidade do atual governo – comentou Cássio.
Ainda nesta quinta, autoridades dos três níveis de governo envolvidas na Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para os Jogos Rio 2016 (Coesrio2016) entregam ao Comitê Organizador os 54 Planos Integrados de Segurança Pública e Ordenamento Urbano (Pisou). Os últimos detalhes foram validados na reunião da Coesrio realizada na última quarta.
O plano ficará a cargo das forças públicas de segurança, como os locais de treinamento, as áreas de competição no Rio de Janeiro, além de instalações como a Vila Olímpica, a Vila dos Árbitros, o Centro Principal de Mídia (MPC) e o Centro Internacional de Transmissão (IBC).
O Pisou contém 17 anexos. Um deles diz respeito à planta da instalação, onde estão especificadas as posições de cada agente de segurança, defesa ou inteligência que atuarão no local. Em outro dos anexos, está o chamado "minuto a minuto", com a definição dos horários de chegada dos efetivos e da ativação de controle de acessos.
*OBS: A Agência Senado primeiramente informou que o crédito para o Rio 2016 seria de R$ 1 bilhão, corrigindo a informação para R$ 490,5 milhões por volta das 21h desta quinta-feira.