Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

AS REDES SOCIAIS TERÃO CARTEIRA DE IDENTIDADE NO MUNDO INTEIRO COM REGISTRO PARA EVITAR FRAUDES E DAR MAIS SEGURANÇA, ESSES DOCUMENTOS JÁ ESTA SENDO IMPLANTADO NA EUROPA ACREDITA QUE EM 2018 SERÁ NO BRASIL CHAMADO CARTÃO DE IDENTIDADE ELETRONICA DIGITAL

renato santos 04/06/2016  Devido aos face falsos e pessoas mal intencionadas nas redes sociais, agora os usuários  terão uma identidade isto é um RG, a Comissão Europeia diz que o YouTube, Facebook, Twitter e Uber deve exigir que todos os cidadãos da União Europeia para mostrar a prova da sua identidade antes de serem autorizados a acessar os sites breve será  no Brasil esta previsto para 2018.



Vazaram documentos da Comissão da UE revelam um esforço concertado por Bruxelas para a implantação de um uso mais amplo de cartões de identidade nacionais em toda a UE. Os documentos foram enviados para o site oficial da Comissão desde o vazamento.

Breitbart.com relata:

Mr. Ansip é da Estónia, um pequeno país do Báltico e ex-Estado comunista, que tem o sistema de cartão de identificação nacional mais altamente desenvolvida do mundo. O website Estado estónio dispõe: "Muito mais do que simplesmente um jurídica imagem ID, o cartão nacional obrigatória serve como cartão de acesso digital para todos os e-serviços seguros da Estónia."

O documento descreve que: "Em particular, plataformas on-line precisa aceitar credenciais emitidas ou reconhecidas por autoridades públicas nacionais, tais como cartões electrónicos de identificação, cidadãos, cartões bancários ou IDs móveis ... para todos os consumidores a ter uma infinidade de combinações de nome de usuário e senha não é apenas inconveniente, mas torna-se um risco de segurança. "

Este projecto de documento intitulado «plataformas on-line e do Mercado Único Digital 'é datado de 25 de maio deste ano, e insta o log na política na base de que falsos comentários são enganosas consumidores europeus. 

O documento afirma: "avaliações on-line e avaliações de bens e serviços são úteis e capacitar aos consumidores, mas eles precisam ser confiável e livre de qualquer preconceito ou manipulação. Um exemplo proeminente é comentários falsos, onde a perda de confiança pode minar o modelo de negócio da plataforma em si, mas também levar a uma perda mais ampla de confiança, como expresso em muitas respostas à consulta pública

Breitbart Londres já havia informado sobre a forma como a União Europeia planeja lançar um cartão de identificação em todo o continente, com vista a utilizar os dados para impor impostos à escala europeia, e um salário mínimo a nível da UE, ainda ignorando eleitos os parlamentos nacionais e distribuindo mais poder aos burocratas não eleitos, em Bruxelas.

O Sítio da Comissão Europeia revela ainda que "em 1 de Julho de 2016, as novas regras relativas aos serviços de confiança no âmbito do regulamento eIDAS entrará em vigor no 28 Estados-Membros da União Europeia que revoga a 15-year-old Directiva Assinatura Electrónica e modernização do quadro jurídico para os serviços de confiança . Este será um ponto de viragem na jornada eIDAS e outro grande marco em direção a um mercado único digital ".

Ele não parece ser obrigatória, mas a captação de cartões de identidade eletrônica nacional é incentivado pela Comissão como a direcção da viagem para o acesso a serviços electrónicos. É, no entanto, definir e regular a base jurídica para identificações digitais para os europeus.

"Esta interferência intrusiva e aparentemente autoritária UE em mídias sociais e da internet não é nova", disse Diane James, um membro do Parlamento Europeu e porta-voz do Partido da Independência do Reino Unido para os Assuntos Internos.

"Em 2013, o Parlamento Europeu passou quase £ 2 milhões na imprensa monitoramento andtrawling debates eurocépticos na internet por" trolls "durante o Euro-eleições em meio a temores de que a hostilidade à UE estava crescendo."

Eles afirmam que "comunicadores institucionais devem ter a capacidade de monitorar conversa pública eo sentimento no chão e em tempo real, para entender 'trending topics' e ter a capacidade de reagir rapidamente, de forma direcionada e relevante, a juntar-se e influência a conversa, por exemplo, fornecendo fatos e números para mitos desconstruindo ".

"Calling em nós para autenticar no YouTube com IDs nacionais etc mostra um sentido de marcha que deve preocupar qualquer um que acredita na liberdade pessoal", disse James, acrescentando: "Deixe de voto nesta Referendum Brexit é a nossa maneira de gritar" Stop " e pôr fim a esta loucura. "

EM POUCAS HORAS O ADVOGADO GERAL DA UNIÃO FABIO OSÓRIO MEDINA PODERÁ DEIXAR O CARGO POR VÁRIOS MOTIVOS ////// A SE ACHA MINISTRO DE ESTADO DEU CARTEIRADA NOS OFICIAS DA FAB PARA IR A CURITIBA///////B OSÓRIO RELATOU QUE TOFFOLLI INTERVEIO NA DEMISSÃO DO PRESIDENTE DA EBC ///// C ELISEU PADILHA PEDE SUA CABEÇA JÁ/////D COBROU DE UMA EMPRESA 12 BILHÕES DA LAVA JATO DANDO UMA BRIGA ENTRE MPF E A PF//// E ARROGANTE DE MICHEL TEMER QUISER FALAR COMIGO ELE QUE VENHA EU NÃO VOU >>>> O AUDIO DA ENTREVISTA NA RÁDIO GAÚCHA ESTARÁ NO BLOG




renato santos  04/06/2016.  Não há mais saída para o Governo de Michel Temer, a não ser demissão de todos  os seus Ministros, a cada  semana que  passa o tempo vai diminuindo e a volta da Dama de Ferro está se concretizando, a não ser que passe a nomear todos  os Ministros não escolhido pelos Partidos e  sim  pela capacidade dentro da área que vai atuar, e não por trocas de favores ou vendas, lembrando-se que  os Deputados Federais e Senadores na verdade são obrigados a trabalhar pela  Nação.



O Brasil precisa de homens sérios e não de picaretas no Poder. O PMDB, precisa tomar uma decisão vai trair  a Nação ou ficar com o Brasil de uma vez, é como a chuva caísse com tempestades de raios e ventos.https://soundcloud.com/r-dio-ga-cha/ouca-a-entrevista-de-fabio-medina-osorio-no-super-sabado
entrevista que  concedeu sábado dia 04/06/2016 ao jornalista  da rádio gaúcha vai estar no blog .

A Gazeta Central <<<>>, recebeu em  sua conta  no twitter, agora pouco horário das 21:20, desta data 04/06/2016, a informação do jornalista  direto da Rádio Gaucha, que  o advogado da AGU, segundo as  informações  , o advogado -geral da União , Fábio Osório Medina, deu uma ' carteirada' para embarcar  para Curitiba nos Comandantes da FAB. E para piorar a cacada dele, ainda afirmou que  o Presidente interino Michel Temer teria descoberto que o STF só revogou a demissão do presidente da EBC,  por causa da audiência do AGU.   

Há Ministros que estão caindo como raio por todos  os lados por causa da tempestades da LAVA JATO, mas, tem um que deverá cair nas próximas horas por causa de um JATO, trata-se do Ministro que se acha que é  o rei da cocada preta, Fábio Osório, Advogado Geral da União, que provocou um fuzuê ao tentar  embarcar essa semana para CURITIBA, na BASE AÉREA .

Negado o pedido  Osório de uma carteirada nos Oficiais da Aeronáutica, dizendo ter Estado de Ministro de Estado. A confusão chegou até  ao Gabinete do Presidente. Para Complicar ainda mais a situação de Osório, Temer descobriu que foi TOFFOLI, só revogou a sua decisão  de demitir o presidente da EBC nomeado por DILMA, porque o Advogado -Geral da União , que deveria fazer a defesa do governo, estava nessa caminhada para ir a CURITIBA.

Outro, que está pedindo a cabeça de Osório é  o seu próprio padrinho político ELISEU PADILHA, mas TEMER marcou a reunião nessa próxima segunda feira, para resolver essa situação, se o governo não chamar  os demais Ministros e não passar  um corretivo, vai precisar mudar muitos, se quiser ter crédito e confiança a qual já esta  na corda  bamba.

Outro fator da ventania, ele teve a cara de pau de cobrar 12 bilhões de reais e não avisou o governo  de empresas da LAVA JATO, entrando em briga  com MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLICIA FEDERAL , com isso  Osório o atrapalhado acabou irritando os aliados de TEMER, que  também pede sua saída já, um assessor do próprio Osório comentou nos bastidores que TEMER, teria  ligado  para AGU, informando que  o mesmo ficaria, porém, os ventos mostraram ao contrário.

Em uma entrevista a radio gaúcha de porto alegre cerca de 8 horas atrás ele negou que TEMER quer  sua cabeça numa bandeja, mas, ele não pode  fazer isso, não depende dele e sim do Presidente.

Convencido de que alguém tem medo dele por causa da sua faxina ética,  ainda, atribui a noticia alguém, mas não revelou o nome,e se essa pessoa soubesse de onde veio a notícia não diria uma bobagem dessa.

Arrogante, ele ainda coloca em cheque a autoridade de MICHEL TEMER, ao afirmar que se TEMER quiser  venha falar  com ele, e não ele com Presidente.

Na entrevista que deu ao JORNAL ZERO HORA há 11 horas atras ele se defende e diz que esta  tudo certo. Vamos a entrevista.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Fábio Medina Osório, negou a informação de que seria o terceiro ministro a deixar o governo Temer. Em entrevista na manhã deste sábado à Rádio Gaúcha, ele disse que, inclusive, recebeu mensagem de solidariedade do ministro-chefe da Casa Vivil, Eliseu Padilha:
— Não estou deixando. Fomos surpreendidos com essa notícia no Blog do Moreno e em outros veículos. É uma série de ataques que estamos sofrendo. Coincidentemente, logo agora, após havermos ajuizado ações bilionárias contra uma série de empreiteiras, no montante de R$ 12 bilhões para recuperar ativos dos cofres públicos. E no momento em que estamos reforçando a equipe da AGU para combater a corrupção, na operação Lava-Jato.


Segundo informações publicadas na coluna do jornalista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, o advogado gaúcho teria irritado o presidente ao usar o status de ministro para tentar embarcar em um avião da Aeronáutica nesta semana, em Curitiba. Fábio Medina Osório afirmou que a relação com a Força Aérea sempre foi muito atenciosa e que viajou a trabalho, sem nenhum incidente com a FAB.
Sobre as acusações, que classificou como ataques difamatórios, ele respondeu que se tratam de "fogo amigo", de alguém de dentro do próprio governo e que há necessidade de limpeza interna.
— Tenho convicção de que a cúpula do governo vai apurar de onde partiram esses ataques e vai fazer uma faxina ética no governo. De onde partiram esses ataques, tenho certeza de que não tem compromisso ético — disse.
Questionado se falaria com o presidente interino, ele foi claro ao dizer: 
— Não tenho que conversar com presidente Michel Temer. Ele que tem que tentar conversar comigo.







AGORA É LEI APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE CRIAÇÃO ALHEIA EM TRABALHOS CIENTÍFICO PODE GERAL INDENIZAÇÃO NEM TUDO VALE A PENA PARA OBTER UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO CITA-SE A FONTE DO PRIMEIRO QUE CRIOU




renato santos 04/05/2016 .  Como está o ensino Universitário no Brasil, seria essa pergunta a ser feita se não fosse um detalhe esses alunos tem a preguiça de pensar, aí, vem a Lei de Gerson levar vantagem em tudo, mas, isso pode acabar, principalmente alunos de todos  os  cursos que fazem trabalho científico dos outros  como se fossem dele próprio, tem  também aqueles que só querem o  Diploma Universitário custe o que custar, mas, quando sai das salas de aulas e  entrega-se um serviço que exija conhecimentos científicos com que cara ficam, é lamentável, mas acontece principalmente na Aérea Médica, Direito, Jornalismo,e teologia tudo por causa da  tal  facilidade de argumentar  sobre  o trabalho Científico alheio,e  pior sem sitar a fonte.



Uma matéria Publicada no site do ConJur ,pelo Jomar Martins que  é correspondente da revista Consultor Jurídico no Rio Grande do Sul., aborda bem claro esse assunto.

Vamos na íntegra :<<<< A reprodução de ideias sem citação do autor viola direitos de personalidade previstos no artigo 5º da Constituição, ensejando o dever de indenizar. Afinal, o inciso XXVII do mesmo artigo reconhece o direito do autor em razão do interesse econômico, moral e social de sua criação. Assim como o artigo 7º, inciso I, da Lei 9.610/98, garante proteção autoral em relação aos textos de obras literárias, artísticas ou científicas.

O fundamento levou a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul a confirmar sentença que condenou uma veterinária da Comarca de Pelotas a pagar R$ 10 mil, a título de danos morais, por se apropriar do conteúdo científico de colega de profissão residente em Porto Alegre, sem dar-lhe o devido crédito nem obter sua autorização.

A autora ficou sabendo do plágio de sua dissertação de mestrado — defendida em janeiro de 2007 na Universidade Federal do RS — ao pesquisar a internet, em 2011, em busca de atualização sobre o tema ‘‘produção de queijo serrano’’. O artigo plagiado, redigido em inglês, havia sido apresentado pela parte ré no Geographical Indications: a way forward for local development, evento realizado na Suíça, entre 14 e 25 de maio de 2007, e organizado pelo Instituto Agridea.

No primeiro grau, a juíza Débora Kleebank, da 15ª Vara Cível de Porto Alegre, citou o laudo da perícia, que apontou similaridade entre a dissertação da autora e o artigo produzido para o evento suíço. Ou seja, ficou caracterizado o plágio. O perito também esclareceu que, para configurar plágio, não é necessária a reprodução total dos trabalhos originais, bastando a cópia de alguns trechos.

O relator da Apelação na corte, desembargador Jorge Luiz Lopes do Canto, disse que o uso da propriedade intelectual, sem a devida referência, causou efetivo prejuízo imaterial à autora. Isso porque a reprodução de ideias, sem citar autoria, atinge seu criador no âmago do espírito inventivo. Logo, trata-se de dano na modalidade in re ipsa, que não precisa da comprovação de dano para dar direito à reparação.

‘‘Assim, mister se faz o reconhecimento da autoria intelectual como propriedade indelével de determinado espírito humano, cuja reprodução, sem a devida nominação, importa no mais nefasto dos delitos, a apropriação indevida de criação alheia; tal ilícito retira mais do que palavras de um texto, mas captura a própria alma de seu criador’’, escreveu no acórdão, lavrado na sessão de 6 de maio.>>>>>

Agora Leiam o Acórdão : Clique aqui para ler o acórdão modificado. http://s.conjur.com.br/dl/tj-rs-mantem-condenacao-veterinaria.pdf