Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A MELHOR NOTICIA DO MOMENTO <<>> RUSCHEL ESTÁ ANDANDO OBRIGADO DEUS POR ESSE MILAGRE !



RENATO SANTOS 07/12/2016  O DIA DO MILAGRE !O jogador, um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, saiu da UTI nesta quarta e gravou imagens andando pelo quarto do hospital. Ruschel agradeceu o apoio e disse estar se recuperando bem.
 
Tocar
 Passe o mouse para desativar silêncio
0:48
ESPETACULAR! Olha aí o nosso herói Alan Ruschel, sobrevivente da tragédia envolvendo a , já andando! SENSACIONAL
127 respostas4.380 retweets6.795 curtiram
BOA NOTÍCIA: o lateral Alan Ruschel, da Chapecoense, deixou a UTI e já está num quarto do hospital na Colômbia.
2 respostas70 retweets155 curtiram
Ruschel já tem condições de caminhar sozinho. Médicos falam transferência ao Brasil, mas sem dar prazos. Não deve ser nesta semana.
22 retweets70 curtiram
O vídeo do Alan Ruschel falando sobre a recuperação e agradecendo o apoio recebido é de arrepiar! Que Deus proteja esse cara. 🙏🏼
1 resposta68 retweets163 curtiram
Maravilhoso! Espero que retome a carreira e seja mais vencedor ainda!
13 retweets44 curtiram
Mídia colombiana trata a evolução de Alan Ruschel, lateral da Chapecoense, como "astronômica". De fato, é. Incrível. Força, guerreiro!
17 retweets48 curtiram

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MERIDA NA VENEZUELA DISSE QUE O RELACIONAMENTO COM A LAMIA ERA INSTITUCIONAL ESTAMOS TRISTES COM A MORTE DOS JORNALISTAS E JOGADORES BRASILEIROS







RENATO SANTOS 07/12/2016  Marcos Diaz Orellana, ex-governador de Mérida, entre 2008 e 2012, disse que o relacionamento com Lamia é estritamente institucional e garante que como o apoio também fez com outras empresas que apostam na entidade.



"Lamentamos o fato de que chocou a opinião pública que estamos muito triste para todos, eu posso chamar o comitê de economia da Assembleia Nacional para fazer qualquer pergunta que, na minha qualidade de governador pode ter tido com uma companhia aérea", disse ele .

Ele disse que estava receptivo a outras companhias aéreas, "não só para ela (Lamia), mas Laser que levou algumas rotas para o aeroporto John Paul II El Vigia, em uma tentativa de tentar desenvolver o Estado como uma referência turística, incluindo você colocou o nome Merida Airline Aviation para operar com a intenção de servir Nueva Esparta, Bolívar e se conectar a Merida. "

Orellana reconheceu o profissionalismo do Instituto de Aeronáutica Civil, que aplicou os comentários de direito da companhia aérea. "Nunca como governador tentou influenciar os interesses dos utilizadores da companhia aérea com base em saber que era uma mais valia para Merida".

Ele explicou que nunca interferiu com as inspeções e não sei porque a companhia aérea não será aprovado licenças de funcionamento.

O QUE A GAZETA CENTRAL VEM POSTANDO VERIA MESMO PARA HOMICÍDIO QUEM CONTRATOU O VOO DA MORTE NO BRASIL



RENATO SANTOS 07/12/2016  Ministério Público da Bolívia, Colômbia e Brasil começou em Santa Cruz um esforço conjunto e de trabalho, a fim de estabelecer as causas e responsabilidades da perda da aeronave Lamia, que deixou 71 mortos. A pesquisa vai além do que aconteceu em 28 de novembro, porque no Brasil coletar dados de outros voos da empresa para determinar irregularidades.



Procurador Gabinete do Procurador-Geral do Brasil, Wellington Cabral; o diretor corte Procurador de Antioquia, Colômbia, Carlos Taborga; eo procurador-geral, Ramiro Guerrero, realizada desde 0900 na quarta-feira uma reunião para delinear o trabalho conjunto de suas respectivas jurisdições sobre o acidente de avião.

"Estamos desenvolvendo um trabalho conjunto entre o Ministério Público da Colômbia, Brasil e Bolívia em uma metodologia que definimos no início deste encontro de exposição de troca de informações sobre o que está sendo investigado e como ele está progredindo", disse ele Guerrero.

Na segunda-feira 28 de novembro às 23:00, a aeronave com Boliviana companhia aérea CP2933 registro Lamia Corporação SRL caiu em Cerro Gordo, sul de Medellín, na Colômbia, e matou 71 pessoas, incluindo jogadores do clube Brasil Chapecoense eles deveriam jogar uma das duas extremidades da região Copa Sul-Americana.

Na Bolívia, o caso começou a acusação de prevaricação e pondo em risco a segurança do transporte. Um dos primeiros acusado era Celia C., oficial aasana que identificou irregularidades em vôo, mas não informou a seus superiores. No passado, ele foi preso o gerente Gustavo Vargas.

Guerrero ontem não descartou que a pesquisa pode ser estendido para o crime de homicídio culposo. Na Colômbia, os processos iniciados contra os operadores do aeroporto Jose Maria Cordova em Rionegro para o crime de homicídio, enquanto que as caixas-pretas Avro RJ85 foram enviados à Grã-Bretanha.

"Na Grã-Bretanha, (caixas) é o tema de especialização e de investigação e, certamente, uma vez que os relatórios apresentados a eles, eles irão compartilhar as informações para esclarecer a verdade histórica dos fatos", Guerrero disse citando Taborga.

Cabral disse que a comissão trinacional é liderado pela Colômbia, porque nesse país ocorreu o acidente. Ele acrescentou que, no Brasil recolher informações sobre outros voos da companhia aérea realizados para estabelecer possíveis irregularidades em seus serviços.

 "Vamos fazer uma pesquisa no Brasil para estabelecer se há responsabilidades dos órgãos públicos brasileiros no licenciamento de voos irregulares para a empresa Lamia, que deu apenas shuttle Chapecoense, mas um monte de equipes de futebol da América do Sul" disse ele, de acordo com o estado ABI informou.

O advogado executados mandados de busca nos escritórios Santa Cruz de Lamia e um funcionário do auxiliar da Navegação Aérea (Aasana), Celia C. Aeroportos e Administração de Serviços, que foi emitida a autorização para permanecer por um ano no Brasil à espera a decisão sobre um pedido de asilo.

A administração de Evo Morales pediu a expulsão imediata do acusado. A este respeito, Cabral disse que o hospital era justo compatriota e provavelmente previu que convocou para declarar o caso para as autoridades competentes.

Quarta-feira, a promotoria apreendeu duas aeronaves que estavam em unidades de Lamia boliviano Força Aérea (FAB) para manutenção. "Estes são elementos relacionados com o crime, uma vez que tem íntima ligação com o que tem sido o ato ilícito e também servirá para o pagamento de danos," o pessoal procurador relatado em Cochabamba.

Guerrero ressaltou a importância do trabalho coordenado neste caso. "Este é estritamente um quadro de funcionamento dos ministérios públicos, conjunta e coordenada, troca de informações direta entre nossos procuradorias, ver as informações que, quais itens, que progresso lá", disse ele.