RENATO SANTOS 07/02/2017 Vai ter a Lei Maria da Penha para uma assassina , será ?Manaus – Leila Jerônimo Assunção, 37, matou, a facadas, a companheira dela, Andrezza Sousa dos Santos, 29, por ciúmes, segundo o delegado do 26° Distrito Integrado de a Polícia (DIP), Raul Augusto.
Mulher matou companheira a facadas por ciúmes, diz delegado https://t.co/PeHOVgsEln pic.twitter.com/3DyC6vzRz6— DEZ Minutos - Manaus (@DEZMinutos) 7 de fevereiro de 2017
A suspeita descobriu que a mulher estava em um relacionamento extraconjugal com um homem e, por isso, resolveu praticar o crime.
Leila é suspeita de ter matado com, ao menos 20 facadas, a companheira, que foi encontrada morta, na manhã de ontem (6), dentro da casa onde moravam, na comunidade Luiz Otávio, no Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
A polícia suspeita, conforme o delegado, que ela foi morta enquanto dormia.
O delegado informou que os vizinhos notaram que Leila saiu de casa nervosa.
Em seguida retornou, ficou no local por cerca de 15 minutos, e saiu novamente no carro do casal. Após praticar o crime, a suspeita foi para o trabalho normalmente, onde foi presa. Ela foi localizada ainda em flagrante, no Centro de Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.