RENATO SANTOS 12/07/2017 A justiça pode caminhar sozinha. A injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.
(Aristóteles)
A morte de policias tanto por bandidos cheios de ódio como por uma imprensa corrupta e suja, porém, a sociedade não pode ficar mais calada com essa questão.
Já que ninguém se atreve em defender os policiais abatidos, então a GAZETA CENTRAL ( BLOG), fará, estamos cansados de ver nos noticiários se é que podemos chamar isso, na questão do Rio de Janeiro governado por bandido como o Pézão que deveria estar na mesma cela igual ao seu comparsa Cabral.
O senhor Preseidente do Brasil tem o dever de convocar o artigo 142 da Constituição Federal do Brasil para por o fim na matança de quem realmente trabalha para defender essa sociedade dos verdadeiros assassinos e bandidos que matam, tocam o terror, estupram, assaltam por motivos mais estranhos, usam seus carros como maquinas assassinas, precisamos por a Ordem novamente já que ficamos a mercê de bandidos no poder durante 20 anos.
O Brasil está em pé de Guerra senhores, e precisamos fazer com o que os Generais tenham a obrigação de colocar a ordem no Pais e rápido antes que sejam tarde demais.
Que Deus de força aos familiares desses Policiais,😢😢infelizmente vivemos em um país onde os bandidos todos em geral são única lei do home que temos,mais eu creio que a lei e a justiça de Deus vai se crumpir em nossas vidas em nome de Jesus.
UM ESTADO CHAMADO CARACAS NO BRASIL RIO DE JANEIRO Os episódios dramáticos envolvendo crianças, como as meninas Vanessa Santos, de 11 anos, morta a tiros dentro de casa, e Samara Gonçalves, de 14, alvejada na escola, e o bebê Arthur, baleado dentro do útero da mãe, Claudineia dos Santos Melo, só reforçaram o desejo da psicóloga Beatriz Bihari, de 42 anos, de se mudar. A cidade escolhida foi a praiana Cabo Frio, na região dos lagos, a 2 horas da capital.
— Eu não consigo deixar de pensar que podiam ser minhas filhas [de 8 e 10 anos]. Vou embora até o fim do ano. Minha mãe já foi há mais de 20 anos, pelo mesmo motivo.
Beatriz mora perto do Palácio Guanabara, sede do governo estadual, o que não lhe garante segurança.
— No caminho da escola das minhas filhas, já teve perseguição policial e balearam um senhor. As coisas estão insustentáveis, não vão melhorar. Em Cabo Frio, elas vão poder ir para a escola de bicicleta, teremos tranquilidade.
Os tiroteios em áreas de UPP, como os do fim de junho no Pavão-Pavãozinho, na zona sul, com um morto e cinco feridos, vêm levando à sensação de segurança de volta à estaca zero. Para o coronel Robson Rodrigues, ex-chefe do Estado Maior da Polícia Militar, não se pode trocar o otimismo exagerado dos primeiros anos da UPPs por um pessimismo que ignore avanços - a série histórica da taxa da letalidade por 100 mil habitantes mostra que estamos longe do patamar de 20 anos atrás (50,8) ou mesmo de dez anos (49,7): em 2016, o número foi de 37,6 mortes por 100 mil habitantes.
— A polícia não pode mais trabalhar no improviso. Não podemos demandar de um sistema esgoelado uma operação por dia. Esse descontrole, com pessoas indo embora do Rio, só beneficia criminosos e policiais corruptos — disse Rodrigues, que também é pesquisador do Laboratório de Análise da Violência da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).
A Policia Federal, Civil e Militar precisam do nosso respeito, e do apoio da Sociedade e da Imprensa, e não julga-los e condenar-los, por outro lado cabe a essas Instituições combater a corrupção dentro de suas autarquias, e com certeza elas sabem fazer isso melhor que ninguém, agora não cabe a globo e seus aliados falar mal dos policiais como se eles fossem os vilões da história.
Com mais de 900 compartilhamentos a GAZETA CENTRAL ( BLOG), levantou uma polêmica, o que a GLOBO faz com os policiais é uma covardia, ela precisa parar com isso, além de ferir com a ética do jornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.