RENATO SANTOS 22/082017 A corrupção não tem fim assim pensam alguns , mas se enganam quem dessa forma faz pensar, a Prefeitura de Sorocaba queria era dar um passo para corrupção criando cargos que já foram extintos, mas a Justiça Bloqueou.
A Prefeitura, entretanto, recorreu e alegou que os servidores "seriam indispensáveis à manutenção dos serviços essenciais prestados" pela gestão do prefeito José Crespo (DEM).,
E ainda para compricar a situação do prefeito a vice faz uma denuncia e abre um B.O , em mais um capítulo da novela na qual se transformou a crise política no Município, a vice-prefeita Jaqueline Coutinho acionou, na tarde desta quinta-feira (17), a polícia para poder entrar em seu gabinete no Paço e lá manter reunião com um grupo de pessoas, a maioria mulheres, com quem discutiria encaminhamento de demandas sociais e de quem receberia solidariedade. Jaqueline preferiu, depois, registrar a ocorrência na Delegacia Seccional para preservar a segurança dos que foram até ela para ser atendidos.
2017-0817, Prefeito se Reuniu com a Senadora Marta Suplicy, esta página da prefeitura municipal , esta fora do ar, por que, estranho não é
Error 404
A página que você estava procurando não foi encontrada.
Cargos Comissionados é na verdade uma forma de corrupção e quem paga as contas são a população temos que dar um basta nessa falta de vergonha, isso também esta acontecendo em Guarulhos.
A 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo deu provimento a agravo interno proposto pelo Ministério Publico para determinar o afastamento em 48 horas dos ocupantes de 24 cargos de assessor especial e 60 cargos de assessor nível III da Prefeitura de Sorocaba.
A administração pública também foi proibida de realizar pagamentos aos afastados.
Os cargos foram criados por lei municipal deste ano. Em sua decisão, o desembargador Eduardo Gouvêa, ao analisar as provas contidas nos autos, afirmou que os fatos levam “a crer que realmente se tratam de cargos comissionados criados para apaniguados políticos”.
“Portanto, há o perigo sim, de prejuízo ao erário público com o pagamento dos cargos comissionados ilegalmente criados.”
Ainda de acordo com o magistrado, a Prefeitura criou cargos praticamente idênticos a cargos cancelados por ações diretas de inconstitucionalidade anteriores, de modo que inexiste risco de interrupção da prestação de serviços públicos essenciais.
A votação ocorreu de forma unânime e teve participação dos desembargadores Luiz Sérgio Fernandes de Souza e Coimbra Schmidt.
A VICE ABRE UM B.O Publicado em 17 de ago de 2017
Impedida por assessor de realizar reunião em sua sala, Jaqueline registra BO contra o prefeito José Crespo por abuso de autoridade e desobediência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.