RENATO SANTOS 05/09/2017 Os bandidos de colarinho branco dão prejuízos ao País, precisam estar presos para fazer a Justiça Urgente o dinheiro encontrado mostra a que ponto chegamos, ai esta o dinheiro que fez o País quebrar, são aproximadamente 33 milhões de reais encontrado num apartamento dentro de caixas de papelão dinheiro esse que faz falta a Segurança Pública, a Saúde entre outros benefícios.
A Polícia Federal já contabiliza mais de R$ 33 milhões apreendidos nesta terça-feira (5) na Operação Tesouro Perdido, no “bunker” atribuído ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA).
O balanço é parcial e a previsão é de que a contagem do dinheiro deve se estender pela noite, tendo em vista o volume que ainda falta.
Ao final da contagem, a Polícia Federal vai divulgar a quantia total apreendida das cédulas encontradas em caixas e malas na Operação Tesouro Perdido .
A ação foi deflagrada por conta de informações, obtidas pelos investigadores, de que o ex-ministro guardava num apartamento em Salvador material que poderia ser do interesse da Operação Bullish, que investiga o envolvimento de Geddel em desvio de recursos na Caixa Econômica Federal (veja mais imagens da apreensão).
O peemedebista cumpre prisão domiciliar em seu apartamento, em Salvador, sem tornozeleira eletrônica. A defesa de Geddel, contatada na manhã desta terça, não se pronunciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.