RENATO SANTOS 09-10-2017 Ser um professor é o mais completo e suprime de todos sacerdócio , não há e nem haverá uma lição de vida de dar sua vida ao outro realizando assim a vontade do Maior Metre Jesus Cristo, ainda que seja marcada pelo dor ou por dificuldades da falta de respeito de alguns que esqueceram do papel mais importante e digno de todas profissões
C omo é prazeroso estar diante de uma sala de aula ministrando os seus conhecimentos para alunos sejam pequenos aos grandes, honroso ainda quando seu papel ultrapassa as fronteiras da educação e vira assim um herói, salvando vidas,escrevo com orgulho o reconhecimento dessa heroina, nas minhas breves palavras de um educador que por causa da política adotada no Estado de São Paulo por partido comunista fabianista PSDB , hoje estou fora, mas , dentro dos meus alunos virtuais, quero lhe agradecer minha NOBRE COLEGA, a sua atitude , não foi so reconhecida pelo Presidente do Brasil, mas de todos nós Cidadãos Brasileiros, salve o dia do professor.
Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos, recebe uma das mais importantes honrarias do governo por ter salvo crianças de um incêndio criminoso no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente
O presidente da República, Michel Temer, lamentou a tragédia com crianças em Janaúba (MG). Na manhã desta quinta-feira (5), um segurança ateou fogo no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente. Quatro crianças e uma professora morreram no incidente; outras 15 ficaram feridas.
O presidente da República, Michel Temer, concedeu neste domingo (8) à professora Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos, a Ordem Nacional do Mérito, uma das mais importantes honrarias distribuídas pelo Governo do Brasil. Ela morreu após tentar salvar a vida de crianças do fogo no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba (MG).
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que a homenagem é concedida a pessoas que deram exemplos de dedicação e serviço ao País e à sociedade brasileira. “[Como] a professora Heley Batista, que sacrificou sua própria vida para salvar a vida de seus alunos, em um gesto de coragem e de heroísmo que emocionou a todos”, diz a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.