Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Temer determina liberação de recursos para reconstrução de creche em Janaúba E o Nome da Professora Heley Abreu Batista Além de Recursos ao Hospital João XXIII







RENATO SANTOS 10-10-2017   Não adianta  enviar recursos  para  reconstruir a creche  que foi destruída  por um terrorista, precisa a comunidade  ficar de olho  nas coisas  que o governo federal esta enviando  para  acidade.  




O presidente da República, Michel Temer, determinou, nesta segunda-feira (9), a liberação de recursos para a reconstrução do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba (MG), e o envio de equipamentos ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte (MG), que recebeu feridos no incêndio.
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que a liberação dos recursos será feita pelo Ministério da Educação. Já os equipamentos caberão ao Ministério da Saúde. O  João XXIII é referência no tratamento de queimados em Minas Gerais. 
Morreram no incêndio, causado na quinta-feira (5) pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, a professora Heley Abreu Batista, 43 anos, e nove crianças, além do autor do ataque. Outras 39 pessoas ficaram feridas.
E  ainda a nova creche  que será  construída  receberá  o nome da professora  Heley  Abreu Batista,  pois, a sua luta  foi  muito  importante  para salvar  vidas.
O presidente da República, Michel Temer, lamentou neste sábado (7) a morte da professora Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos, que morreu após tentar salvar a vida de crianças do fogo no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba (MG).
Pelo Twitter, o presidente destacou a coragem da professora em impedir que a tragédia na cidade mineira fosse ainda maior. Nove pessoas morreram; entre elas, sete crianças. Na visão de Temer, a atitude de Heley não será esquecida pelos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.