RENATO SANTOS 16-11-2017 A ex procuradora da República Venezuela Luisa Ortega Dias , denunciou a perante a Corte Internacional de Haia seu ex chefe e atualmente ditador Nicolas Maduro, por vários crimes contra a humanidade, praticados por ordem direta aos seus subordinados assassinos contra cidadãos venezuelanos.
O Regime de Nicolas Maduro já assassinou mais de 4.500 pessoas deste março de 2014, a ex procuradora deve ter caído na real quando percebeu que as prisões não estava fazendo sentido, segundo ela em sua rede social twitter, mais de 17. mil prisões foram efetuadas, mas a matança continuava, Nicolas em seu decreto de ditador permitiu o uso de arma de fogo contra uma população desarmada.
Logo no início das manifestações a GNB e a PNB e o serviço secreto SABIN, usavam tropas de elite, para assassinar os estudantes venezuelanos dos altos prédios com tiro de fuzilamento na cabeça, sem chance nenhum de defesa, nessa época a GAZETA CENTRAL ( BLOG), já estava denunciando.
Todas as denuncias estão baseadas em provas probatórias já protocolada na data de hoje ( 16-11-2017,), na Corte Internacional Penal, e com pedido de ordem de busca e prisão aos principais líderes comunistas e covardes, entre eles, DIODADO CABELLO, GUSTAVO GONÇALVES LOPES, ANTONIO TORRES, todos acusados de genocídio, e pesa ainda contra bando de pedras preciosas na embaixada venezuelana em alguns países, a qual será investigadas , grupos de extermínio liga a as farc, a qual apoiou com logísticas e financeiros grupos internos de milicias na VENEZUELA, além de ter projetos de criar raízes dentro do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.