Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Exclusivo <<>> A Vergonha da Líbia <<>> Escravidão de Seres Humanos <<>>> Cade a Consciência Negra Brasileira Não Vão Se Manifestar Na Embaixada da Líbia No Brasil Contra a Escravidão







RENATO SANTOS 24-11-2017  O Brasil é  mesmo  um País da piada  pronta, somos  contra a escravidão, porém, a mídia escraviza as pessoas, com suas  notícias.   



A corrupção destrói a esperança de  um povo, e pra  complicar ainda temos  pessoas que querem  dividir  o povo  com suas mentiras, ilusões, dizendo que o País  ainda  é  racista, como foi  o caso  da atriz  Taís Araujo que  covardemente usou  seu próprio  filho dizendo  que a cor do menino  faz as pessoas  atravessar outro lado da calçada, e  por sua  vez  o caso do ator DIOGO , que segundo ele  sofreu agressão  no Terminal Dom Pedro II.

Então  , vem a solidariedade e  indignação com os acontecimentos, ainda temos  as  comemorações  do dia 13 de maio que é  a libertação dos escravos assinada  por uma branca  "  racista"  e o dia  da  Consciência  Negra  20 de novembro, um escravo que  escravizou  e matou pessoas de sua etnia. 

Será  que nesse caso  o ZOMBI  DOS PALMARES , é  correto, ou não passa de uma enganação, a história aponta  para  outro caminho, enquanto  isso, na Líbia, uma  Ovelha  vale  mais que um Negro, e aí  pergunto  alguns  desses brasileiros se sabem mesmo o que é  CONSCIÊNCIA  NEGRA e  a  ESCRAVIDÃO , ou não  passam de grupos  dominadores de  opinião, escravizando  ainda  mais e pior querendo  dividir  o País  com suas  mentiras.


Vamos  conhecer a História da  Líbia  depois  tirem as suas  próprias  conclusões:

fonte CNN  e  Franceinfo 

O nome é Arnaud, tenho 17 anos. Eu  deixei Camarões para tentar chegar à Europa. Mas na Líbia,  fui vítima de escravidão, vendido três vezes. O meu testemunho sobre a Europa 1 é terrível. 

Este é um novo documento que está frio nas espinhas . Após as imagens da CNN que mostraram o mercado de escravos na Líbia, a Europa 1 transmitiu o testemunho de Arnaud na manhã de sexta-feira . 

De acordo com a rádio, Arnaud, 17, é camaronês. Enquanto ele queria se juntar à Europa, ele foi escravizado na Líbia, vendido três vezes. Aqui está a história dele:
Fui vendido três vezes na Líbia. Vendido como um escravo. Nós venderemos  você de manhã, meio dia e noite. Todos os dias tortura, espancamento, eletrocussão. Trabalho forçado. 

Para as mulheres, é prostituição. Você se torna um objeto. Nos ensinaram na escola o que era o tráfico de escravos. Eu entendi que ele voltou. Nós venderemos  você. Eles querem o dinheiro. Você precisa chamar sua família para enviar dinheiro (...) É outro mundo, na verdade é o inferno. Percebe: na Líbia, a ovelha vale mais do que o homem negro. 


Cade  a Liderança da tal  Consciência  Negra  no Brasil, ou não sabem  o que ocorre na Líbia,  ou  são  uma farsa, só  tem interesses  em movimentos  sociais brasileiros  pra dividir  uma Nação  usando os negros, seja como for, na França  pelo menos  assim que  a Notícia  saiu ( hoje ), manisfestantes  estão  diante da embaixada  da Líbia, no País se manifestando, enquanto  no  Brasil  "  dormem", é  uma acusação gravíssima  que precisa ser repudiado  o mais  rápido possível.

Centenas de manifestantes, incluindo muitos Ultramarines, se reuniram sábado (pra eles  hoje ) na frente da embaixada da Líbia em Paris. 

Eles expressaram sua raiva após a transmissão esta semana de imagens, filmadas pelo canal americano CNN, em um mercado de escravos na Líbia. 


Veja as imagens do evento, bem como uma entrevista com um dos organizadores, Louis-Georges Tin (imagens e entrevista Thierry Monconthour e Rael Moine)

© Rael Moine
© Rael Moine
© Thierry Monconthour
© Thierry Monconthour
© Thierry Monconthour
© Thierry Monconthour
© T. Monconthour
© T. Monconthour
© T.Monconthour
© T.Monconthour
© T. Monconthour
© T. Monconthour




Centenas de pessoas se reuniram neste sábado 18 de novembro em Paris, em frente à embaixada da Líbia, no 15º arrondissement de Paris. Os manifestantes, incluindo muitos Ultramarines, vieram reivindicar sua indignação após as imagens transmitidas pela CNN alguns dias atrás, mostrando um mercado de escravos na Líbia. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.