Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Modernização trabalhista “consolida e amplia o trabalho digno no País", afirma Temer




RENATO SANTOS 13-11-2017  Os derrotados  da vida, a qual sabem que correm sérios  riscos nas eleições de 2018, e quando o povo menos atualizados  entender as reformas trabalhistas que é  a favor  da população. 












E  que  os  esquerdistas sabem muito  bem  disso por isso gritam que vai ser "percas de direitos", e tentam desclassificar  o governo de Michel Temer, e ainda  temos os chamados " traidores" no  Senado e Câmara dos Deputados que querem  mudar as regras do jogo. 

A modernização trabalhista “amplia horizontes para quem procura emprego e para quem está empregado”, destacou o presidente da República, Michel Temer, em mensagem veiculada nas redes sociais, neste sábado (11), quando a nova legislação passou a vigorar. 

Na avaliação do presidente, as mudanças vão “consolidar e ampliar o trabalho digno no País” e proporcionar mais oportunidades para todos.
Para Temer, a nova legislação trabalhista foi “uma das medidas mais importantes” de sua equipe, desde que assumiu o comando do País. “Com a nova lei, vamos acelerar a recuperação dos empregos. Dezoito milhões de pessoas que hoje trabalham precariamente, na informalidade, terão seus direitos assegurados graças a essa nova lei. Ocupações que hoje funcionam como bicos ou extras passam a ter proteção e garantias trabalhistas, e ouço relatos de empresários que as contratações aumentarão a partir de agora”, comemorou.
A expectativa da população mais jovem, segundo Temer, é “muito positiva” e esse público também deve se beneficiar. “Conectamos o mundo do trabalho no Brasil ao século 21. Agora, com a jornada parcial, os estudantes terão mais chance de obter uma colocação, com todos os direitos garantidos, sem risco de interromper os estudos”, declarou Temer.

Nenhum direito a menos

A modernização trabalhista traz mudanças como a regulamentação do home office e de jornadas diferenciadas. “Mães e pais, por exemplo, que queiram conciliar a atividade profissional com a atenção à família poderão também se beneficiar da meia jornada. Também é uma opção para quem quer se qualificar melhor. Profissionais das mais diversas áreas passam a poder trabalhar em casa. Agora, há regras claras para o chamado trabalho remoto”, explicou o presidente.
A nova legislação também garante segurança jurídica para empregador e funcionário, "tudo sem retirar ou desrespeitar nenhum direito do trabalhador", garantiu o presidente. “Todas as novas formas de contratação aqui mencionadas, inclusive a chamada jornada intermitente, exigem carteira assinada, com férias, décimo terceiro salário, INSS, e fundo de garantia proporcionais.”
Modernização trabalhista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.