RENATO SANTOS 07/01/2018 O que leva uma pessoa estuprar e depois matar uma menor de idade, o prazer junto com a certeza da impunidade, o fato de esconder dentro si o desejo de estuprador que é revelado depois do crime.
O caixão com os restos de Alessandra Chocano, a jovem promessa de voleibol peruano que morreu no domingo 19 de novembro em circunstâncias estranhas e aos 16 anos na cidade de Lima, foi transferida para Tingo María, sua cidade natal na região de Huánuco no Peru.
La Primeira digital
A morte do adolescente, lamentou o esporte peruano e deixou o país consternado. Chocano, nativo da cidade de Tingo María, essa jovem promessa de voleibol peru jogou e foi dono do Circolo Sportivo Italiano, um clube que pertence à Liga Nacional de Volleyball Superior. Além disso, foi campeã sul-americana com a equipe infantil em 2014-2015.
Os pais do adolescente afirmam e insistem em que a morte não é natural e pede que as estranhas circunstâncias de sua morte sejam investigadas, os fatos que são tratados de acordo com os primeiros inquéritos da Polícia Nacional do Peru (PNP) é que as primeiras horas do domingo Depois de participar de uma reunião de amigos em um apartamento localizado no 18º andar do prédio do bloco 8 da Av. 28 de Julio, em Miraflores, Alessandra às 6:00 da manhã foi transferido inconsciente, depois de um dos Jovens que a acompanharam pediram ajuda, ao hospital Casimiro Ulloa, onde infelizmente ela veio ao centro médico sem vida.
A mãe do infeliz disse: " Vamos pedir justiça, não tenho dúvidas de que minha filha foi estuprada " , insistiu a mulher, que também comentou: " Eu tenho uma conversa com ela no WhatsApp. Eu fui a um médico, para mim, não é uma morte natural ". Os pais buscarão aconselhamento jurídico no Ministério das Mulheres e vão lutar até o final até que o caso seja esclarecido.
O Tributo a falecida começou quando o caixão com o corpo dela foi movido de sua casa, localizado no distrito de Rupa Rupa, fazendo um passeio de vários lugares na cidade de Tingo María.
O primeiro lugar onde ela veio foi a instituição educacional Tupac Amaru, onde estudou quando era criança. Lá, os professores e estudantes deram um tributo póstumo ao jogador de vôlei.
Então foram ao município de Tingo María, onde uma multidão de vizinhos e amigos acompanharam os parentes do famoso jogador de voleibol.
Os restos de Alessandra foram finalmente transferidos para o cemitério municipal, onde familiares, amigos e outros lhe deram o último adeus antes de enterrar o corpo de uma das maiores promessas do voleibol peru nos últimos tempos.
A camisa da equipe peruana que a jovem vestia, cobriu seu caixão. O Alpha Club, ao qual o jogador de voleibol pertenceu, deu a sua mãe, Martha Luz Ríos, uma camiseta com o número 8, a mesma que usava Alessandra quando defendeu as cores desse clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.