Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

A Morte da Vereadora Pode colocar o País Numa Guerra Civil Se Nada For feito ou Vais Virar Outro Daniel da Vida?






RENATO  SANTOS  Quando  se mata um politico  no Brasil  acende um  barril de pólvora  para  uma guerra  civil,  e  coloca  a democracia  em  risco,  não importa  que  seja  de esquerda  ou  direita,  cabe  a  policia  civil  dar  uma resposta  rápida  e  solucionar  e  descobrir  por que  a  Vereadora  foi  executada.


Será  outro  caso  do CELSO  DANIEL  que até  hoje  não esta esclarecido,  esperamos  que  não, muitas  perguntas  precisam ser respondidas.

A morte de Sérgio Sombra vai reavivar as teorias conspiratórias. Nesse caso, a coisa realmente impressiona.
A questão de fundo de parte da Operação Lava Jato é o assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel, que foi sequestrado e apareceu morto no dia 18 de janeiro de 2002. Era, então, o coordenador da pré-campanha de Lula à Presidência.


Desde aquele dia, tem-se uma fila imensa de cadáveres. E poucas respostas. A tese do Ministério Público é que Celso foi vítima de um crime de encomenda, desdobramento de um esquema instalado na própria prefeitura, coordenado por ele, destinado a desviar recursos para o PT. Membro do grupo, Sérgio Sombra, amigo pessoal do prefeito, é acusado de ser o mandante.
Um dos condenados é Marcos Roberto Bispo dos Santos, o Marquinhos. O julgamento aconteceu no Fórum de Itapecerica da Serra. Adriano Marreiro dos Santos, seu advogado, diz que seu cliente confessou sob tortura. O Ministério Público reuniu evidências de que ele dirigiu um dos carros que abalroaram a picape em que Celso estava, encomendou o roubo de outro veículo que participou da operação e conduziu a vítima da favela Pantanal, em Diadema, para Juquitiba, onde foi assassinada.

A  quem interessava  a morte  da  VEREADORA  ?  Quais  personagens  envolvidos.

O  portal  UOL  PUBLICOU A seguinte  matéria  :

Sob pressão de políticos, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e instituições internacionais, a Polícia Civil do Rio, que está sob intervenção federal, tenta elucidar o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL), 38, e... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/03/15/o-que-a-policia-do-rio-sabe-e-investiga-sobre-a-morte-da-vereadora-marielle-franco-psol.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.