Páginas

sábado, 10 de março de 2018

Venezuela O País da Cleptocracia e Escravidão <<>> O golpe do QR , <<>> ¡ELECCIONES EN DICTADURA! El régimen invirtió USD 70 millones en tecnología para Carnet de la Patria que vulneraría el voto






RENATO SANTOS  10/03/2018 Fica claro que  o regime  assassino esta  usando as normas mais baixas  para se manter  no poder na  VENEZUELA. 

fonte dólar today 


Esses  investimentos  precisam ser investigados  pela  Corte  Internacional e  a Interpol, de onde esta  vindo  dólares americanos  para  ser  investidos  nas eleições venezuelanas sendo  que o País  está  na falência  total. 


Em 2017, mais de 70 milhões de dólares teriam sido aprovados para investir em tecnologia relacionada aos Comitês Locais de Sustentabilidade e Produção (CLAP).

O cooperador

O ponto de conta aprovado pelo executivo para Cantv foi a realização de projetos de segurança informática, a criação de um Centro de Dados exclusivo para o Cartão Nacional e o pagamento eletrônico do CLAP, revelou a empresa Well Thought Consultants.

Projetos com recursos milionários significariam um risco de "arriscar a segurança do país usando um sistema de segurança informática (Cantv) com uma empresa estrangeira (da China, neste caso)", uma vez que também poderia violar a privacidade dos Venezuelanos

"Poderia ser incluído a Carnet de la Patria como uma estação no processo de votação (o código QR substituiria a pegada) e o segredo para votar seria violado," Bem pensado. Da mesma forma, adverte que o direito de voto pode ser usurpado.

China e o CLAP

Em novembro do ano passado, o governo ativou o pagamento eletrônico através da Carnet de la Patria para acelerar transações e pagamentos em todo o território nacional.

Este plano piloto promovido pela empresa estatal Cantv, é um serviço que consiste em escanear o código QR do cartão através de um dispositivo móvel que permite comprar e pagar por qualquer serviço. A China contribuiu para a tecnologia relativa à caderneta entregue pelo Chavismo.

O presidente do Cantv, Manuel Fernandez, explicou que especialistas da China e da Venezuela organizaram para converter a Carnet de la Patria em um instrumento capaz de fazer pagamentos sem exigir qualquer tipo de dispositivo eletrônico ou celular, cujo único requisito é o Código QR. 

"Em dezembro do ano passado, você nos instruiu a emitir a Carnet de la Patria e começamos em janeiro. Em março, ele deu instruções de que através da Carnet de la Patria qualquer pagamento que comece com o Clap seria possível. Anteriormente, em janeiro, assinamos um acordo com a empresa chinesa ZTE.

O presidente venezuelano aprovou esses recursos para a empresa estatal, ignorando as enormes falhas que isso apresenta na prestação do serviço de Internet. Trabalhadores internos indicaram que o financiamento foi solicitado para manutenção sem obter qualquer resposta. A Internet na Venezuela é uma das mais lentas do mundo.

- Well Thought Consultants (@wellthought_VA) 7 de março de 2018

#URGENTE Recebemos o Ponto de Conta no qual, em 2017, mais de US $ 70 milhões foram aprovados para realizar 3 projetos da #CANTV:
1. Segurança informática;
2. Criação de um Centro de Dados exclusivo para o Cartão Homeland;
3. Pagamento eletrônico do #CLAP pic.twitter.com/wKkRoqsS34

- Well Thought Consultants (@wellthought_VA) 7 de março de 2018

#URGENTE
3. O #CarnetDeLaPatria pode ser incluído como uma estação no processo de votação (o código QR substituiria a pegada)
4. O segredo da votação seria violado
5. O direito de voto pode ser usurpado
6. O CI poderia ser substituído por #CarnetDeLaPatria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.