RENATO SANTOS 23/04/2018 Você que tem algum conhecimento da palavra de Deus, esqueça placas denominacionais, mas a sua fé nos firmamentos da doutrina de DEUS, a quem você vai escolher uma mulher com a velha ideologia de gênero ou a PALAVRA DE DEUS, façam a sua escolhas, mas, prestem bem atenção pode não ter mais volta.
Mas quem é JUDITH BUTLER , além de ela ser defensora da ideologia de gênero, pesquisamos a sua origem, através do seu sobrenome .
O sobrenome Butler é de origem inglesa e irlandesa.Era um nome ocupacional para um administrador de vinhos, geralmente o mordomo-chefe de uma casa medieval.
Nos grandes lares da nobreza e da realeza mais poderosa, o título de Butler frequentemente denotava um oficial de alto escalão e responsabilidade, apenas ligeiramente preocupados com o fornecimento de vinho e sua importação.
O nome significa aquele encarregado das garrafas. É um nome anglo-normando-francês, Bouteillier, "servo encarregado da adega", que se transformou no sobrenome, Butler.Também foi um sobrenome adotado por pessoas de origem judaica, para reosons que não são claros.
Na Irlanda, o nome sempre foi chamado de Buitleir, embora, é claro, não seja propriamente le Butler. Portadores irlandeses deste nome podem traçar sua ascendência a Theobald FitzWalter, que acompanhou Henrique II à Irlanda em 1170 e que em 1177 foi criado "Chefe Butler" (ieoverlord) da Irlanda pelo rei. O nome data do décimo dia. século, eram um Hugo Buteiller, é registrado em arquivos históricos.
O nome foi trazido para a América por imigrantes ingleses e irlandeses. Um dos primeiros antepassados a trazer esse nome para a América é o de um John e sua esposa Anne Butler, que veio para a América a bordo do Carolina Packet.
O contra-almirante da amarda americana tinha este nome, Charles John Butler. Este nome é o octogésimo primeiro sobrenome mais comum na América.
Mas supreendente é que tanto a Irlanda como os Ingleses são Protestante leva a crer que a JUDITH seguiu o mesmo caminho errado de KAL MARKES , que era filho de judeu com os cristãos, se não qual seria seu principal interesse em estudar a história de ISRAEL e a religião, seus trabalhos mais recentes focam a filosofia judaica, centrando-se em particular nas "críticas pré-sionistas da violência estatal.
Ops filosofia judaica ? Vamos a ela : Filosofia judaica é a conjunção de estudos de filosofia e teologia judaica. É uma história do pensamento judeu e não significa, necessariamente, filosofia no sentido grego antigo. Principia com a consolidação do judaísmo e chega até a idade contemporânea.
Maimônides
Moisés Maimônides (em hebraico, Moshe ben Maimon) (Córdoba, 30 de março de 1135 — Egito, 13 de dezembro de 1204) foi um filósofo, religioso, codificador rabínico e médico.
Maimônides escreveu dez trabalhos de medicina em árabe e vários trabalhos de teor religioso, onde reflete sua visão filosófica sobre o judaísmo.
Escreveu a obra Guia dos Perplexos fundado na Torá.
Este livro concilia o judaísmo com o uso da razão. Como diversos judeus entusiasmados com a filosofia árabe-aristotélica desprezavam os conhecimentos bíblicos, Maimônides criou esta obra como princípio teológico, metafísico e moral.
O coração do homem é corrupto de natureza, mas a sua fé não é ela esta dentro de você, basta querer perceber essa poderosa ferramenta, não leva a desgraça para dentro de sua casa e nem renegue a DEUS, pois, não terá perdão.
Apesar das mais de 300 mil assinaturas de brasileiros contrariados com a vinda de Judith Butler ao Brasil, suas palestras não foram canceladas. Ele estará no SESC Pompéia, em São Paulo, de 7 a 9 de novembro.
A filósofa americana, considerada a criadora da “ideologia de gênero”, soube da polêmica envolvendo seu nome, mas minimizou a oposição. Para ela, trata-se de um “grande equívoco”, porque não virá ao país falar sobre sexualidade, mas sim sobre a situação de Israel e Palestina.
Em entrevista à BBC, Butler disse acreditar que falar sobre os conceitos de gênero gera muito medo. “É uma ideia muito mal compreendida e representada como caricatura. Até o papa Francisco condenou o ‘gênero como uma ideologia diabólica'”, admite. Criticada sobretudo pelos cristãos que defendem a família e entendem que a ideologia defendida por ela é algo nocivo para a sociedade, a filósofa admite: “É uma crítica feita pelo Catolicismo de direita… Se você baseia a sua visão de mundo na Bíblia, então, a ideia de gênero vai ser mesmo ofensiva.”
Através de seus escritos é que se consolidou a ideia de que uma pessoa pode decidir se quer ser tratada como homem ou mulher. “Ser humano é viver na interseção entre biologia e cultura”, provoca. “Assim, mulheres percebem que podem fazer mais, homens podem se expressar mais, o amor gay e lésbico torna-se legítimo, as pessoas queer se veem como parte do mundo. O gênero abre para elas a possibilidade de respirar, viver, pertencer”, insiste.
Feminista confessa, a professora na Universidade da Califórnia em Berkley, uma das principais instituições de ensino dos Estados Unidos, em seus estudos mais recentes, se queixa da ascensão dos movimentos de direita em várias partes do mundo. Nitidamente avessa ao pensamento da maioria dos cristãos, Butler atualmente é a principal pesquisadora de um programa que reúne estudiosos do campo da teoria crítica, com uma confessa inspiração neomarxista.
Mas o que é neomarxista , Designa-se por neomarxismo ou marxismo ocidental o conjunto das correntes nascidas nos anos vinte deste século, em torno das teses de Lukacs, Ernst Bloch, Karl Korsch e Antonio Gramsci.
O jornalista e tradutor Bernardo Pires Küster, de 30 anos, um dos primeiros a alertar os brasileiros sobre a vinda de Judith Butler ao país, diz que não há como ela tentar negar que criou um movimento mundial.
“Ela não chama seus conceitos de ideologia, é claro, assim como Marx não chamava suas ideias assim, mas é o que ela faz, cria um vestido de ideias que recobrem suas estratégias e intenções políticas na busca por quebrar as funções sociais das pessoas e, assim, levar à dissolução da família e ao desmoronamento da sociedade. Não sou contra os LGBTs, eles são pessoas como quaisquer outras, são gente. Sou contra esse projeto político”, explica Küster.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.