Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Advogada é assassinada a queima roupa Lais Fernanda Araújo Silva foi vítima de bandidos covardes e sem escrúpulos nenhum








RENATO SANTOS  11/05/2018  A  Advogada  foi  assassinada a queima  roupa  acredita-se  em  crime  de latrocínio  na noite desta quinta-feira (10), no Setor Alto da Glória, em Goiânia. 




De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, identificada como Laís Fernanda Araújo Silva, que é advogada, havia acabado de chegar na Rua Teresina e estava estacionando o carro para buscar um amigo, quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo a PC, o crime aconteceu por volta de 22h na Rua Teresina. Enquanto a vítima estacionava para ir ao encontro do amigo, dois homens chegaram e anunciaram o assalto. 


Laís teria se assustado e tentado arrancar com o veículo, quando foi atingida por um tiro na cabeça. O carro, que estava ligado, chegou a andar por alguns metros e derrubou quatro motos que estavam estacionadas. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já foi encontrada sem vida dentro do veículo. 

Após o crime, os suspeitos entraram dentro de um VW Gol, modelo “bola”, de cor branca,  que também estava estacionado próximo ao local do crime e fugiram pela Rua São Luiz. 

No local há varias câmeras de segurança que serão levantadas pela perícia para ajudar na investigação do crime.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local e conversou com testemunhas para dar início as investigações. 

Acredita-se que Laís pode ser sido vítima de um latrocínio, e a investigação ficará com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.