RENATO SANTOS 25/06/2018 O caso da menina VITÓRIA, ainda repercute bastante no meios de comunicação.
O fato teve uma reviravolta nas investigações, alguém tirou ela da árvore, se ficar comprovado que ele não tem nada haver alguém foi lá e mexeu na cena do crime, é um quebra cabeça, a menina segundo os peritos estava amarrada na árvore antes de ser encontrada de bruços, porém uma pessoa mexeu. Tem que saber quem mais foi antes da policia civil no local.
O que mais desejamos é os culpados na cadeia, mas não é só isso queremos a pena máxima para os executores ou o executor, a mãe da menina numa entrevista a emissora no programa cidade alerta disse que a recompensa de 50 mi, reais para quem souber de informações que leva ao assassino (os) é justa.
Vitória teve a homenagem que foi divulgada pelo blog no dia combinado e bonita, muitas pessoas compareceram ao local marcado de frente ao ginásio onde a menina desapareceu na ultima sexta feira dia 08 de junho as 13:30.
A mãe esta sendo ameaçada, mas ainda não passou a informação para policia através de seu advogado, ela vai pedir a proteção policial tanta a ela como para a família.
Vizinhos disseram para a mãe de Vitória que um rapaz havia aparecido na rua pedindo uma moto emprestada, porque ele sabia onde a menina estava e iria buscá-la .
A Manifestação contou com pessoas vestidas com uma camiseta branca, com fotos da menina com patins, balões brancos , oração e cantando mas com foco principal pedindo JUSTIÇA!.
No dia 23 de junho o blog gazeta central publicou uma matéria sobre o caso da vitória, alguém mexeu no corpo da menina, isso é tirou da árvore onde se encontra antes da policia chegar, a pergunta é quem e por que ?
A pessoa envolvida já se sabe que é um homem, ele mexeu na cena do crime, pois ele encontrou o estado do corpo mas como foi tão rápido e onde ele sabia que ela estava, outras perguntas que precisam ser feitas.
Ele ainda não é suspeito apenas se ele mexeu na cena do crime deixou suas impressões digitais, no momento apenas esta sendo averiguado dando seu depoimento de como ele encontrou-a , pode ter mexido sem maldades.
Temos que ter muito cuidado nas informações, fazer jornalismo nesse assunto é de muita responsabilidade, para não cometer erros grosseiros,.
O que queremos saber é duas coisas como ele foi parar no local do crime e como ele encontrou a vítima, e se ele tentou virar o rosto da menina para identificar o certo era não mexer no local do cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.