Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

VENEZUELA MINHA AMADA IRMÃ! Sua Liberdade esta Chegando <<>> Vice Presidente dos Estados Unidos Está no Brasil <<>> Vai Visitar os Venezuelanos em Manus <<>> A Base de Alcântara poderá ser Usada Para Manobras Militares Contra Maduro e sua Corja <<<>>> A Esquerda Brasileira Vai Espernear LIBERDADE LIBERDADE ABRE AS ASAS SOBRE NÓS








RENATO  SANTOS  26/06/2018   Uma  visita  Histórica  do Presidente  Donald Trump  ao Brasil,  poderá acontecer  muito breve, principalmente  para  resolver  a situação da VENEZUELA. 



Já  que COLÔMBIA  esta em processo de democracia  com a escolha  do novo presidente, e  já se ouve  em  falar  que as fronteiras  entre a COLÔMBIA E  VENEZUELA  poderão ser usadas  como  forma  de libertação  do País  do regime  madurista  apoiado  por CUBA  e RUSSIA, apesar que por hora  a agenda  da CASA BRANCA  não foi divulgada  ainda.

Mas  de fato  a visita  do Vice Presidente  abre  essa possibilidade, a esquerda  brasileira  vai espernear. O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, virá ao Brasil nos dias 26 e 27 de junho. 

A informação foi dada pelo ministro das Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes Ferreira, depois de se reunir com o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, no dia (4) de junho em Washington.

Na viagem, o vice-presidente passará por Brasília, onde deve manter reuniões sobre o relacionamento bilateral entre Brasil e Estados Unidos, e por Manaus. 

Lá, Pence, visitará acampamentos de refugiados venezuelanos e hospitais, para conhecer o trabalho que o Brasil vem desenvolvendo na acolhida de refugiados do país vizinho.

O ministro Aloysio Nunes Ferreira que  foi taão criticado sendo comunista,  chefia a delegação brasileira que participa da 48ª Assembleia-Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), aberta em Washington ultima  segunda-feira (4). 

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, o encontro dará prosseguimento aos debates sobre a crise política e econômica da Venezuela.

De fato, na segunda-feira, sete países, entre os quais o Brasil, propuseram a suspensão da Venezuela da Organização dos Estados Americanos (OEA). 

O pedido para iniciar o processo de afastamento foi votado no dia  (5) e teve  o apoio de 18 dos 34 países-membros da organização.

A assembleia geral da OEA deste ano é marcada também pela comemoração dos 70 anos da Organização, cuja Carta foi assinada em 30 de abril de 1948 em Bogotá, Colômbia. O órgão é a instância máxima da OEA.

O  primeiro  passo CONFIAR EM DEUS !  É  daqui  a base  dos  ESTADOS UNIDOS e jamais  o bolivarianismo  e nem seus demônios, a LIBERDADE DA  VENEZUELA  esta apenas  começando.

O governo dos Estados Unidos aceitou iniciar as negociações com o Brasil para o acordo de salvaguardas tecnológicas para utilização da Base de Lançamento de Alcântara. O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes, confirmou hoje (4) a informação, depois de ter se reunido com o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo.

O departamento de Estado norte-americano, que deve conduzir as negociações, precisava da autorização de agências norte-americanas para poder tratar do tema com o Brasil. A partir de agora, os países dão início ao processo formal de negociação para o acordo que poderá futuramente permitir a utilização comercial da base, que fica no Maranhão. 

As negociações devem começar rapidamente, mas não há prazo final para serem concluídas. Segundo o ministro, o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sergio Amaral, vai se encontrar com o interlocutor norte-americano na área ainda nesta semana. 

Três aviões cargueiros militares dos Estados Unidos pousaram em Brasília neste domingo (25). As aeronaves fazem parte da comitiva para a segurança do vice-presidente americano, Mike Pence, que visitará o Brasil nesta terça-feira (26) para discutir a crise na Venezuela.

As aeronaves, do modelo Boeing C17, estão “estacionadas” na Base Aérea de Brasília. Com capacidade para até 18 toneladas, eles trazem helicópteros a bordo.

A chegada das aeronaves chamou a atenção do técnico em laboratório Marcos Rocha, de 21 anos. Apesar do cargo na área da saúde, o hobby dele é fotografar aviões. A paixão é chamada de “spotter” – fazendo referência ao verbo “observar”, em inglês.

Com a lente teleobjetiva dele (usada para registrar objetos que estão longe), costuma tirar foto de aviões toda semana.

No domingo, Marcos, a mulher dele, e mais três amigos se juntaram no Park Way para fotografar o pouso dos cargueiros. O ponto escolhido foi uma estação do BRT, onde já sabiam que o local poderia render bons cliques.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.