RENATO SANTOS 20/06/2018 O pai da menina VITÓRIA , ele saiu candidato a vereador pelo partido PV, em 2012 e em 2014 ele apoiou a candidata a prefeita Lili Aimar do partido 43 , em seu discurso feito na campanha ele chegou afirmar que o compromisso da candidata era lutar contra a corrupção video no youtube.
A prefeita segundo os registro do TRE/SP, ela se elegeu na chapa Nome para Urna Lili Aymar Cargo a que Concorreu a Prefeitura do Município Araçariguama - SP Partido PV (Partido Verde) Coligação Todos pela Reconstrução Composição PV / PRB / PPS / PPL / PT do B / PDT / PT / PTC / PC do B / PEN / PMDB / DEM / PHS / PP / PSL.
A morte da menina pode revelar outra linha de investigação preocupante para não só uma cidade mas também, a Nação que já se encontra sem credibilidade em suas instituições, e do jeito que anda esta chegando numa possível vingança de um dos desafeto porém, conhecido da família, podendo ser ato criminoso politico.
A gazeta central blog levantou as possíveis causas, que pode mudar o rumo das investigações, BETO como foi candidato poderia ter algo que ele não conseguiu cumprir com " promessas de campanha", para alguém.
Beto Vaz, pai de Vitória, confirmou atrito político
Cinco dias após o corpo da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, ter sido encontrado em Araçariguama, no interior de São Paulo, a polícia agora investiga possíveis desavenças com membros da família da vítima.
O pai da garota, Beto Vaz, tentou ingressar na política e assumiu que possui atrito por causa da mudança de partido.
Por duas vezes, Vaz tentou uma vaga na Câmara Municipal, mas não conseguiu se eleger vereador.
Na primeira vez, somou 64 votos; na segunda, quatro a mais. De uma eleição para outra, o pai da menina Vitória mudou de partido — deixando o governo em uma e se tornando oposição na outra.
"Ela não teria entrado no carro de um desconhecido", diz pai de Vitória
Araçariguama possui 17 mil habitantes e, para se eleger, são necessários 300 votos.
Em entrevista ao repórter Leonardo Lara, da RecordTV, o pai da menina Vitória disse também que "era um candidato muito jovem" e, por tal razão, não havia ainda estabelecido fielmente seus ideiais políticos.
Vaz confirmou que a mudança teve atrito.
"Quando você defende um determinado grupo, é normal que haja uma oposição", disse. "Mas não houve grandes denúncias, grandes perseguições", acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.