RENATO SANTOS 21/06/2018 Desde o dia 08 de junho a menina VITÓRIA encontra-se desaparecida não mais o seu corpo esse foi encontrado mas a sua presença que ainda sonda em nossas imaginações.
Alfafa Kafole19 de junho às 19:07 | a comunidade da Carobinha prestando homenagem para vitória gabrielly país sem vergonha .. |
A dor da família e as especulações por pessoas loucas pela audiência já fiz um vídeo condenando essa postura da TV RECORD, pelo jeito ou não entenderam ou são imbecis mesmo, a audiência não é tudo senhores tenham um pouco mais de " amor", calma em suas divulgações não falei nesse caso de jornalismo por que isso não é.
E não é só a RECORD até o SBT e a BAND, o que vocês querem com isso linchar a mãe da menina? Ela é uma professora da rede municipal de ensino, só por que ela avisou e orientou a filha, não é motivo.
E agora, ontem o BATI que não é mais o menino de voz de ouro e sim martelo divulgou uma informação que há uma suposta mensagem ameaçadora pelo whatsApp e qual o possível assassino estava no local do velório.
Deixa a policia terminar o inquérito primeiro, vocês estão é atrapalhando o caso, daqui a pouco a Policia Civil vai ter que proteger a mãe, sinto muito mas isso não é jornalismo repito.
Eu creio que MARCELO RESENDE deve estar se mexendo no túmulo, dizendo BATI CORTA PRA MIM não foi isso meu " filho" que te ensinei e não foi mesmo.
Na rede social a mãe da menina deu um recado para o apresentador MARCÃO do SBT " ....
Indignada com esse apresentador Marcão do primeiro impacto, porque não foi se certificar que eu estava no meu trabalho, trabalho em uma escola onde tenho pais como testemunha que eu estava com seus filhos.
Você ganha sim para trazer notícias, mas que traga as verdadeiras , não alimente a maldade do povo, tenha responsabilidade nas suas palavras. #foramarcaoprimeiroimpacto.
DEUS ME JUSTIFICA..... "
Vão devagar com seus comentários, outro motivo que as pessoas julgam, é por que a mãe não compareceu ao enterro da filha então se julgam por isso?
Hipócritas, a SUZANE foi no enterro dos pais encenou e até chorou, o que vocês me dizem, falo mais uma vez e reforço deixa a Policia Trabalhar, agora a equipe do DHPP está investigando são experientes pelo que conheço o caso será esclarecido apenas a burocracia do Estado anda devagar, como sempre.
Cabe agora ao Secretário da Segurança Pública agilizar as investigações pelo menos os laudos médicos do IML para responder algumas perguntinhas:
Quando a VITÓRIA teve sua vida ceifada?
E como estava seu corpo?
O cadáver fala mesmo depois do acontecimento, é possível ainda encontrar vestígios caso tenha sofrido alguma violência a mais , nas suas unhas, nos patins, em suas roupas, na pele da menina quem a tocou com as mãos, no cabelo, no rosto, na boca, nas próprias mãos, digitais nas meias, cardaços, nas peças íntimas, na terra, algo que ela tenha encostado e até fica possível encontrar se tinha uma ou mais pessoas.
Pare de fazer especulações pelo amor de Deus é um risco grande, a mãe foi ouvida pela Policia Civil ontem 20/06/2018, a outra observação cabe a Corregedoria responder como foi parar nas mãos do apresentador do Cidade Alerta as mensagens?
Tem alguém passando as informações o Inquérito esta sob sigilo não tem como, a não ser alguém está querendo ver o circo pegar fogo e uma chacina acontecer, tem que descobrir senhores isso, antes que seja tarde.
No dia 16 de junho de 2018, foi publicado no facebook da página da mãe o seguinte texto de homenagem :
Felipe FreitasSeguir
16 de junho às 23:50 · Instagram
[LUTO]
OI...meu nome era Vitória Gabrielly Guimarães Vaz,
Eu tinha 12 anos, e tinha planos e sonhos! Mais eu estava desaparecida há mais de uma semana em Araçariguama (SP) quero agradecer a todos que oraram por mim, Mais em fim, fui encontrada!
Não dá forma que os meus pais sonharam" mais na tarde deste sábado (16) eu fui encontrada! e agora vou me encontrar com meu Deus♥️
Meu corpo foi encontrado próximo a um matagal, Um homem disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro...
Ao ver o meu corpo, o homem chamou a polícia"
Meu corpo foi jogagado como um lixo! Eu não merecia isso.
O meu pai reconheceu o meu corpo, A minha mãe ainda não acredita,
O meu corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba, e eu só queria brincar com o meu patins novo♥️
Sim"
Eu sai na tarde do dia 8 de junho para patinar próximo da casa onde eu morava, no bairro Jardim Brasil, mas não voltei.
O triste disso tudo é que eu não fui a primeira (e nem serei a última) esse é o nosso Brasil.
texto Daniela Aquino Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.