RENATO SANTOS 05/07/2018 Caso VITÓRIA, agora vai começar o verdeiro choro dos acusados que são conhecidos no meio jornalísticos , ninguém quer assumir a tremenda " burrada" que fizeram nem quem mandou e nem quem fez o chamado serviço, só falta agora aparecer os direitos do manos.
O fato é tem uma inocente morta executada pelo tribunal do crime, que o fez sem dó, não deu a oportunidade de defesa da vítima e agora eles querem se passar por vítima da sociedade, não vai demorar muito o que a defesa vai fazer, além de desqualificar o crime, só falta culpar a verdadeira vítima por ser parecida com a irmã do preso que devia o valor de R$ 7 mil reais.
Vitória foi morta em 8 de junho e deixada em um matagal em Araçariguama (SP)
A menina que seria o alvo da ação de traficantes em uma cobrança de dívida deveria "apenas tomar um susto". Isso é o que revelou à Polícia Civil uma das testemunhas do caso da menina Vitória, que acabou sendo confundida e assassinada na cidade de Araçariguama (SP).
Segundo depoimento desta testemunha ao DHPP (Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa), o mandante seria um traficante que contratou o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes para "dar um susto" na irmã de um homem que tinha uma dívida de R$ 7.000 em drogas.
De acordo com o depoimento, além de Vitória ter sido morta por engano, o casal também não teria a ordem de matar o verdadeiro alvo da cobrança.
A menina que seria alvo da ação teria muita semelhança com Vitória. O mandante já teria sido identificado pela Polícia Civil e existe a suspeita de que ele já esteja cumprindo pena em uma penitenciária. A ordem de cobrança teria saído de dentro do presídio.
O resultado das investigações deve ser apresentado ao MP (Ministério Público) nesta sexta-feira (6). Três pessoas já estão presas suspeitas de participarem do crime, entre elas o pedreiro Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes.
Vitória desapareceu no último dia 8 de junho, depois de sair de casa para andar de patins, em Araçariguama, interior de São Paulo. O corpo foi encontrado oito dias depois, em uma mata, à margem da astrada de Aparecidinha, no bairro do Caxambu. A polícia ainda investiga as motivações para o crime.
Outro lado
O casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes foi questionado pela Imprensa participação no crime e alegou que não possui nenhum envolvimento e diz ser inocente no caso. O advogado do casal, Jairo Coneglian, reconheceu que os dois seriam usuários de drogas, mas nega qualquer envolvimento na morte de Vitória. Então a investigação errou doutor, aí parece contraditório não é mesmo ? O Odor da menina foi encontrado na casa do casal.
O advogado do casal, Jairo Coneglian, reconheceu que os dois seriam usuários de drogas, mas nega qualquer envolvimento na morte de Vitória.
Já a defesa do pedreiro Júlio César Lima Ergesse não foi localizada.
Por outro lado a Policia não consegue distinguir a foto da vítima pela outra menina? Que conversa é essa, senhores, façam exumação do corpo e refaçam o exame do DNA, que absurdo, então chama a garota de volta a delegacia para os exames de praxe .
A semelhança entre as duas garotas confundiu não apenas os suspeitos do crime como também os policiais que investigam o caso. Na delegacia, foram impressas fotos das duas Vitórias e colocadas lado a lado para análise.
Peritos em identificação e policiais experientes foram questionados sobre qual das duas seria a verdadeira Vitória. Segundo uma fonte, todos os profisssionais presentes afirmaram que as fotos eram da mesma menina, a Vitória Gabrielly.
Em depoimento à polícia, um suposto traficante local teria dito que devia para outro traficante, que seria conhecido por matar familiares de inimigos ou devedores, segundo diz a polícia.
Chamem então o pai da menina VITÓRIA e pergunta a ele se ele teve caso extra conjugal caramba, mas tenham uma resposta definitiva, ou será que não teve história nenhuma de outra menina para ser confundida, então tem algo errado nessa história de mistérios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.