RENATO SANTOS 19/07/2018 Araçariguama, dois dias antes da MENINA VITÓRIA desaparecer teve uma passeata contra a pedofilia na cidade, no dia 06 de junho de 2018, em 2009, já houve casos de empresários presos justamente por causa disso.
Será que a quadrilha de pedófilo não estão agindo na cidade, é uma pergunta que precisa ser respondida e se a menina foi vítima de um esquema .
No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Araçariguama, por meio das secretarias de Educação e Assistência Social, em parceria com a Rede Social da cidade, realizaram a primeira edição do Fórum.
Ato Público e Passeata em Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no dia em que foi celebrado o Dia Nacional e Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O evento contou com a participação da sociedade civil, poder público, alunos de escolas municipais e particulares, professores e autoridades, entre elas a Prefeita Lili Aymar.
O objetivo da ação foi mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para que não feche os olhos para a violência infanto-juvenil.
Vestindo camisetas com o símbolo da Campanha “Faça Bonito”, que tem como símbolo uma flor, os participantes saíram da Praça Albertino de Castro Prestes – Matriz, passando pela Avenida Nicolau Ferreira de Souza e terminando na rua Santa Cruz, em frente ao Conselho Tutelar, com palavras de ordem, cartazes e frases que chamavam atenção para o problema que afeta a sociedade.
“Esta data é para mobilizar as pessoas para denunciar qualquer tipo de abuso contra as crianças e adolescentes, mas o assunto tem que ser discutido e prevenido todos os dias. Em Araçariguama nós dissemos não ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes" disse a Prefeita Lili Aymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.