Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Reitor da Universidade conta como foi que a brasileira foi assassinada


RENATO SANTOS  24/07/2018    O  reitor  da Universidade  onde  a brasileira  cursava  medicina  na NICARÁGUA   fala pela primeira vez, com a gentileza  do artigo66, a gazeta central  blog  publica  a  entrevista .

Paramilitares que estão na casa de Chico López assassinaram um jovem brasileiro
Raynéia Lima
100% de notícias


Os paramilitares que assassinaram jovem médico brasileiro Raynéia Lima 31, deixou o elenco Lomas de Monserrat onde vive Francisco (Chico) Lopez, vice-presidente de Albanisa e tesoureiro da FSLN, disse o presidente da Universidade Americana (UAM), Ernesto Medina .

Raynéia estudava o último ano da carreira de medicina na UAM, estava no Hospital Carlos Huembes da Polícia Nacional.

"A única testemunha é o namorado de Raynéia andando em um veículo em frente a ela, mas os fatos ocorreram em Lomas de Monserrat onde vivemos funcionários do governo, incluindo o Sr. Francisco Lopez, e onde ele é um aberto segredo que paramilitares deixaram para atacar a UNAN ", disse o reitor.

PARAMILITARES MATARAM ESTUDANTE BRASILEIRO EM MANÁGUA
"Os paramilitares que estão na casa de Chico López foram os que atiraram", disse Medina a uma mídia nacional.

"Eu acho que se a polícia investigar, devemos ir e perguntar a eles. A polícia tem que investigar por que há pessoas armadas que atiram em alguém que está passando e que foram elas que mataram essa menina ", acrescentou Medina.





-13:27
22.193 visualizações
Artículo 66 fez uma transmissão ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.