RENATO SANTOS 15/08/2018 As Prorrogativas do advogado não estão funcionando mais uma advogada assassinada no Rio de Janeiro, assim vão acabar entregando as carteiras da OAB , pois esta assustando os profissionais, e além, que não há mais respeito pelos profissionais sejam o motivo que for, estão assassinando com todos os aspectos de crueldade, essa foi com três tiros a queima rouba conforma as imagens.
Tocador de vídexecução da advogada video via facebook
Rio e Volta Redonda – A advogada Karina Garofalo, de Volta Redonda, foi assassinada a tiros na Via Malibu, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, perto de onde estaria morando.
Ela é filha do empresário Pepe Garofalo, que foi dono da distribuidora de jornais de Volta Redonda, e atuava como corretora de imóveis no Rio.
De acordo com a polícia, a mulher tinha 53 anos e foi assassinada quando caminhava em frente ao condomínio Sunprime com o filho, de 13 anos. A criança nada sofreu no atentado.
Um homem encapuzado desceu de um carro – que seria um Renault preto – e fez vários disparos contra a mulher.
Testemunhas disseram que o assassino se aproximou da vítima por trás e usou uma espécie de silenciador na arma para praticar o crime.
Karina foi casada com Pedro Paulo Júnior, também de Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.