RENATO SANTOS 04/10/2018 Depois do atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, agora foi a fez do Major Costa e Silva , isso senhores é grave e coloca em risco a democracia brasileira.
Fica caracterizado terrorismo contra candidatos que não se vendem para grupos organizados de bandidos corruptos que mandam matar seus adversários políticos como foi no passado a morte de Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e Eduardo Campos, além do Ministro do STF, precisamos tratar esses episódios como terrorismo.
Dois homens armados em um motocicleta atiraram contra o carro do candidato ao governo do estado de São Paulo Major Costa e Silva na noite desta quarta-feira, na estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, Grande São Paulo.
Segundo a assessoria do candidato, os homens se aproximaram do carro e começaram a disparar. Um dos tiros acertou o motorista, Capitão Munhoz, e um dos pneus, fazendo o carro capotar e cair em um córrego.
Munhoz usava colete à prova de bala e nada sofreu. O Major também não foi atingido, mas foi levado a hospital de Santo André com pressão elevada e passou por exames.
O carro do candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo, Major Costa e Silva, foi alvo de disparos na noite desta terça-feira (3) na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O caso foi registrado na delegacia do município.
Em post no perfil do candidato no Facebook, mensagem informa que "motocicletas fecharam o veículo na estrada Mauá-São Paulo e descarregaram suas armas no veículo".
"Convoco a todos a uma corrente de oração em proteção a todos que lutam neste momento contra essa organização criminosa e poderosa que se fez dona de nossa pátria através do aparelhamento do sistema político", diz o post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.