Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Donald Trump na entrevista a Fox News fala sobre o Telefonema para Jair Bolsonaro e a Possibilidade de rever as altas tarifas impostas pelos governos anteriores Brasil e USA Volta na sintonia depois de 20 anos






RENATO  SANTOS  02/11/2018    Numa  entrevista  exclusiva  ao canal  americano de noticias Fox News,  a qual  o  blog  gazeta  central recebeu  via  twitter,  o  presidente  dos  Estados  Unidos,  disse  que  vai  trabalhar  em conjunto  com  o  Novo  Presidente  do Brasil  Jair  Bolsonaro.  Os  Países  tem  laços  antigos  e  o comercio  vai  ser  respeitado de ambos  os lados.




O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, em entrevista veiculada na noite de ontem pela rede Fox News, que existe a possibilidade de um acordo comercial com o Brasil, em uma futura gestão do presidente eleito Jair Bolsonaro. 

Durante a entrevista, Trump foi questionado sobre o telefonema com o político brasileiro. “Foi ótimo, tivemos uma ótima conversa por telefone”, comentou Trump. Perguntado sobre a possibilidade de um acordo comercial, respondeu: “Sim, eu poderia ver isso acontecer.”




O  Governo  Trump  vê  a  possibilidade  de  um  mercado  mais  amplo e  aberto  para  os investidores americanos, e  a  segurança  na economia , Jurídica  e  a  liberdade de  negociação entre  as  duas  maiores  Nações  tanto  da America  Latina  como  da America  do Norte,  confessou  estar  preocupado  com  a  segurança  internacional  em relação  a  situação da  VENEZUELA,  e  que  o Brasil  não precisa  temer a  força  da China, pois  sempre  antes  do governo  comunista (  lula), o Brasil  tinha  uma  confiança  de mercado  internacional.

Antes da  entrevista  a fox news  Donald  Trump  havia  ligado  para  o Presidente  Jair  Bolsonaro  

O presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, comentou o telefonema do presidente americano Donald Trump ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Quem traduziu a conversa,segundo ele, foi o youtuber André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho. Segundo Bebianno, o presidente Michel Temer também telefonou para Bolsonaro. 

"Teve a ligação dele para dar os parabéns. Foi só uma mensagem de cortesia e de parabéns. Ficamos muito satisfeitos com a deferência. Isso mostra que o país entra agora em uma nova era, um novo patamar e um novo momento”, declarou.

Bebianno acrescentou que a vitória foi incontestável, com uma margem de diferença acima do que eles esperavam. Ele irá se licenciar da presidência do PSL, e afirmou que sua missão foi cumprida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.