RENATO SANTOS 27/11/2018 Cidade de São Roque, triste história virando assuntos da páginas policiais em todos os meio de comunicação.
O Brasil perdeu o respeito a vida faz tempo, precisamos mudar isso e o mais rápido possível, o que chama mais atenção é que os motivos são os mesmo, coisinhas idiotas.
A Polícia Civil de São Roque (SP) prendeu na tarde desta segunda-feira (26) um jovem de 18 anos suspeito de matar duas irmãs, de 17 e 19 anos, após o fim do relacionamento com uma das vítimas.
Segundo a investigação, Geison Vieira Cordeiro é ex-namorado de Maria Dayane Vieira dos Santos, de 19, e ex-cunhado de Mônica Vieira dos Santos, de 17.
O rapaz foi localizado em um sítio, no Bairro Vieirinha, em Ibiúna. O suspeito estava em uma propriedade rural e foi achado enquanto trabalhava.
Conforme a polícia, ele teria matado as duas usando um revólver calibre 38. Quando os investigadores chegaram ao sítio, o rapaz indicou que tinha duas armas em uma mochila, no meio do matagal.
Em depoimento, Geison disse que terminou o relacionamento com Maria há cerca de um mês. Os dois chegaram a morar juntos e tinham um filho de 3 anos. A criança está com parentes da vítima.
O crime
Os corpos das duas garotas foram encontrados na Estrada dos Pintos, em São Roque, na noite de domingo (25). Pouco tempo antes do crime, o suspeito abordou as irmãs, que estavam a pé, e começou uma discussão.
Maria, no entanto, contou que estava saindo com outro homem e a irmã, Mônica, tentou defendê-la e também foi baleada.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. As irmãs serão veladas durante a noite, no velório do Cemitério da Paz, em São Roque. O enterro será nesta terça-feira (27), às 10h, no Cemitério Cambará, também na cidade.
O rapaz foi levado para a cadeia de São Roque e passará por audiência de custódia nesta terça-feira, às 9h, no Fórum de Sorocaba.
fonte G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.