Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Jair Bolsonaro recebeu a Constituição das mãos da Presidente do TSE só para lembrar que ele é o Chefe do Estado Brasileiro






RENATO  SANTOS  14/11/2018   Nas  redes  sociais  estão criticando  a  presidente  do TSE  por  oferecer a  Constituição  Federal  ao Presidente  Jair  Bolsonaro, bem,  ele  também  deu  um presente  para  ela,  que  foi  o que esta  na Constituição  sou  seu  Presidente .


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, recebeu nesta terça-feira (13), para uma visita de cortesia, o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL). 




O encontro ocorreu no gabinete da magistrada, na sede da Corte, em Brasília (DF).

Na ocasião, a ministra entregou a Bolsonaro um exemplar da Constituição da República, impressa e editada pelo TSE. 

Após o encontro, a convite de Rosa Weber, o presidente eleito fez uma visita ao Plenário da Corte, local onde ocorrerá a cerimônia de sua diplomação e a de seu vice, Hamilton Mourão, no próximo dia 10 de dezembro, às 16h. 


Ato jurisdicional indispensável e solene, a diplomação é a etapa do processo eleitoral em que se confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados. 

A solenidade representa o marco final por meio do qual a Justiça Eleitoral entrega oficialmente, a eleitos e a suplentes, o diploma eleitoral, documento que permite o exercício do mandato.

Acompanharam a audiência de hoje o vice-presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, e os ministros da Corte Edson Fachin, Og Fernandes, Tarcisio Vieira, Jorge Mussi e Admar Gonzaga. 


Os ministros substitutos do TSE Sérgio Banhos e Luís Felipe Salomão também estavam presentes. Acompanhando o presidente eleito estiveram no Tribunal o seu filho Carlos Bolsonaro, o advogado Gustavo Bebianno, o general Augusto Heleno e o major Pedro Mendes.

IC/LC, DM

A Grande Farsa Acabou <<>> Há Uma denuncia <<>> Vai pra Cuba <<>> Chega de sustentar ditadura comunista com nosso dinheiro CUBA SE RETIRA OFICIALMENTE Médicos Cubanos que quiserem atuar no Brasil farão uma prova de avalização e seu salário será integral Parabéns Presidente







RENATO  SANTOS  14/11/2018   É  fácil  ser  comunista  com  dinheiro  dos outros, mas, agora a conversa  é   outra  o mais  médico  não  esta  mais  presente  no Brasil.


ESTE VÍDEO MOSTRA A GRAVAÇÃO DA CÚPULA DO PT EM QUE É MOSTRADO A REAL INTENÇÃO DO PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" QUE TROUXE CUBANOS PARA O BRASIL. A VERDADE É QUE A DILMA E O PT CRIARAM O PROGRAMA PARA MANDAR DINHEIRO BRASILEIRO PARA CUBA.... REVOLTANTE... ASSISTA E SE REVOLTE TAMBÉM!!!!



Dar  nosso  dinheiro  para  sustentar  os vagabundos  que  estão no  poder  cubano  chega, agora  quem  quiser  ficar  no  Brasil,  terá  seu  pagamento  valorizado  e  respeitado,  adeus  essa  é  a  primeira  parte  de muitas  reformas que  virão na presidente  do Jair  Bolsonaro .




O governo cubano informou nesta quarta-feira, 14, que está se retirando do programa social Mais Médicos do Brasil após declarações "ameaçadores e depreciativas" do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que anunciou mudanças "inaceitáveis" no projeto do governo. O convênio com o governo cubano é feito entre Brasil e a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas).

"Diante desta realidade lamentável, o Ministério da Saúde Pública (Minasp) de Cuba tomou a decisão de não continuar participando do programa Mais Médicos e assim comunicou a diretora da Organização Panamericana da Saúde (OPS) e aos líderes políticos brasileiros que fundaram e defenderam esta iniciativa", anunciou a entidade em um comunicado.

Cuba tomou a decisão de solicitar o retorno dos mais de 11 mil médicos cubanos que trabalham hoje no Brasil depois que Bolsonaro questionou a preparação dos especialistas e condicionou a permanência no programa "à revalidação do diploma", além de ter imposto "como via única a contratação individual".

O programa Mais Médicos tem 18.240 vagas em 4.058 municípios, cobrindo 73% das cidades brasileiras. Quando são abertos chamamentos de médicos para o programa, a seleção segue uma ordem de preferência: médicos com registro no Brasil (formados em território nacional ou no exterior, com revalidação do diploma no País); médicos brasileiros formados no exterior; e médicos estrangeiros formados fora do Brasil. Após as primeiras chamadas, caso sobrem vagas, os médicos cubanos são convocados.

"Não é aceitável que se questione a dignidade, o profissionalismo e o altruísmo dos colaboradores cubanos que, com o apoio de suas famílias, presta serviços atualmente em 67 países", declarou o governo.

"As mudanças anunciadas impõem condições inaceitáveis e violam as garantias acordadas desde o início do programa, que foram ratificados em 2016 com a renegociação da cooperação entre a Organização Pan-Americana da Saúde e o Ministério da Saúde do Brasil e de Cooperação entre a Organização Pan-Americana da Saúde e o Ministério da Saúde Pública de Cuba. Essas condições inadmissíveis impossibilitam a manutenção da presença de profissionais cubanos no Programa", informou em nota o Ministério da Saúde.

De acordo com o governo cubano, em cinco anos de trabalho no programa brasileiro, cerca de 20 mil médicos atenderam a 113.539 milhões de pacientes em mais de 3,6 mil municípios. "Mais de 700 municípios tiveram um médico pela primeira vez na história", disse o governo.

Segundo o governo de Cuba, mais de 20 mil médicos cubanos passaram pelo Brasil e chegaram a compor 80% do contingente do Mais Médicos, criado no governo Dilma Rousseff.

Cuba anunciou que manteria o programa depois do impeachment da ex-presidente petista, apesar de considerar o afastamento um "golpe de Estado". Com agências internacionais

Caso Vitória Gabrielly Audiência dia 27 de novembro Laudo Médico mostra que A Menina se Defendeu Antes de Morrer






RENATO SANTOS  14/11/2018   No  dia  27  de novembro  haverá  uma  audiência  para  saber  se  o inquérito  será  atacado  de  acusação  já que a  defesa  de  Mayara  Bruno  e  Julio  trabalham  para  a  derrubada  do mesmo  por  vários  erros.



Na  reportagem do SBT,  DO  DIA  27/06/2018, o laudo do Instituto Médico Legal deve ajudar nas investigações da morte da menina Vitória Gabrielly. Apesar de o corpo ter sido encontrado já em estado de decomposição, o que dificulta o trabalho dos peritos, foi possível identificar que a causa da morte foi asfixia.
O relatório também mostra que a vítima tentou se defender das agressões. Agora, os investigadores aguardam o resultado de exames de materiais genéticos encontrados nas roupas e patins da menina, que podem apontar para um dos três suspeitos.




Se  ocorrer  isso  pode  trazer novas  dores  de cabeça  tanto  para  mãe  como  pra  seus  familiares  pelo  simples  motivo  ela  omitiu  os  fatos  e  o inquérito  ainda  se tem  dúvidas  se eles  o  trio  são participantes  do caso  do assassinato  da menina  Vitória. 


E  poderá  revelar  um  dos  crimes  mais   cruéis  ocorrido  em Araçariguama,  já  que  a  região  de  São Roque, Mairinque  e  Araçariguama  não tem uma  boa  reputação deste  2009,  pois  além de  escanda-los  políticos,  temos  pedofilia  e  jogo  do  bicho.   O que a  menina  sabia  de seu  assassino  que mereceu  a morte.

Num  crime  de  forma  cruel,  como  já  se pronunciou  o próprio  Juiz  numa  entrevista, tem outro  assunto  o Laudo Médico mostrou    que  a menina  lutou  contra  seu  assassino, que  covardemente  a  traiu  para  uma  emboscada  o pai  precisa  explicar  novamente  uma  coisa que  não  ficou  bastante  claro  "  Ela  não entraria  no carro de  uma  pessoa  estranha", de fato  , não entrou  então  seu  traidor  armou  tudo  isso.

Caso Isabella Nardoni <<>> Não se pode calar a Imprensa <<>> STF cassa a decisão da 4.ª Vara Civil do Foro de Santana que determinou a retirada do site Consultor Jurídico do ar Peça Teatral Edifício London <<>> Respeitem o Nosso Papel <<>> Isso vale tanto para o Caso da Vitória de Araçariguama como da Isabelle Fonte é Sagrado e Resguardado nas Prerrogativas






RENATO  SANTOS   14/11/2018  As   pessoas  não sabem  mesmo  que  a  maior  liberdade  de  uma  democracia  é  a  Imprensa  e  não respeitam  as  publicações  em  caso  de  assassinato  que  envolva  as crianças  todos  querem abafar  o que  já sabemos  os verdadeiros  culpados.  

Foto exclusiva  Internet  Pai  e Filha  uma  farsa  u  verdade ? 


Vão  aparecer,  a  imprensa  seja  blog,  canal  do  youtube  são  braços  diretos  de  uma  investigação,  tanto  no  caso  da  Isabela  Nardoni  como  da  Vitória  Gabrielly, mesmo assim quem  esconde a  verdade  da  opinião publica  que  calar a  boca  da imprensa  mesmo  sendo independente .

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou procedente a Reclamação (RCL) 18566 e cassou decisão do juízo da 4ª Vara Cível do Foro de Santana (SP) que havia determinado a retirada do site Consultor Jurídico de notícia relativa à encenação da peça teatral “Edifício London”, baseada no caso Isabella Nardoni.

Para o decano, que já havia concedido medida liminar suspendendo a decisão, o ato da Justiça paulista desrespeitou a autoridade da decisão que o Supremo proferiu no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 130, quando o Plenário declarou a não recepção da Lei de Imprensa (Lei 5.250/1967) pela Constituição de 1988, assegurou a liberdade de informação jornalística e proibiu a censura.

“A liberdade de imprensa, qualificada por sua natureza essencialmente constitucional, assegura aos profissionais de comunicação social, inclusive àqueles que praticam o jornalismo digital, o direito de buscar, de receber e de transmitir informações e ideias por quaisquer meios, ressalvada, no entanto, a possibilidade de intervenção judicial – necessariamente ‘a posteriori’ – nos casos em que se registrar prática abusiva dessa prerrogativa de ordem jurídica, resguardado, sempre, o sigilo da fonte quando, a critério do próprio jornalista, este assim o julgar necessário ao seu exercício profissional”, afirmou o ministro Celso de Mello.

Segundo o decano, o exercício da jurisdição cautelar por magistrados e tribunais não pode converter-se em “prática judicial inibitória, muito menos censória, da liberdade constitucional de expressão e de comunicação, sob pena de o poder geral de cautela atribuído ao Judiciário qualificar-se, perigosa e inconstitucionalmente, como o novo nome de uma inaceitável censura estatal em nosso País”.

A reportagem do Consultor Jurídico noticiou decisão do juízo da 4ª Vara Cível de Santana que determinou uma indenização de R$ 20 mil por danos morais à mãe de Isabela Nardoni em virtude da montagem teatral que era baseada na morte da criança. O mesmo juízo mandou retirar a notícia do site sob o argumento de que o processo em questão estava em segredo de justiça.

Mundo dos Negócios <<>> Burger King que mudar para o futuro mas esta preso no passado






RENATO  SANTOS  14/11/2018   O  mundo  dos negócios  é  cruel,  a  CNN  em sua página  na  edição  Busines  de hoje  publicou  que  a  Rede  de Feed Foot  Burger  King , precisa  se libertar  do passado  para  não ficar  pra  trás.




Nova York (CNN Business) Burger King quer se mudar para o futuro, mas ainda está preso no passado.

A empresa controladora da cadeia de fast food, a Restaurant Brands International ( QSR ), disse no mês passado que planeja modernizar as localizações do Burger King em todo o país em um plano que chama de "Burger King of Tomorrow".

Apesar do nome do projeto, os esforços do Burger King não são novidade. 

Os restaurantes atualizados contarão com quiosques de self-order e restaurantes mais elegantes - mudanças que os concorrentes do Burger King começaram a fazer anos atrás. 


Enquanto seus concorrentes estavam atualizando suas lojas, o Burger King se concentrou em campanhas de marketing e itens de menu.


Os novos restaurantes do Burger King contará com cozinhas abertas, pistas drive-thru duplas e placas de menu digitais ao ar livre. 

A cadeia de hambúrguer espera que as mudanças convencerão os consumidores americanos a encomendar com mais frequência as refeições do Burger King e a gastar mais dinheiro na loja.


O plano é um movimento na direção certa, disse o analista da Morningstar, RJ Hottovy. É importante que o Burger King se concentre em aumentar a conveniência. Mas a marca está "se atualizando aqui", disse ele.

Até o seu plano de modernização, o Burger King vinha empurrando produtos enigmáticos, incluindo um hambúrguer de Halloween que lhe dá pesadelos. 

Ele também pesou em temas políticos com acrobacias como um "imposto sobre pintos" em batatas fritas em embalagens rosa, projetado para chamar a atenção para o chamado imposto rosa sobre produtos femininos, e uma "pista rápida" que procurou explicar a neutralidade da rede. .


"Eles realmente se concentraram muito em marketing, desenvolvimento de produtos e inovação de menu", disse Neil Saunders, diretor da GlobalData Retail.


"Eles são muito bons em criar inovações únicas no cardápio", acrescentou ele. "Isso direciona o tráfego."


Um tiro exterior de um restaurante Burger King of Tomorrow.
Um tiro exterior de um restaurante Burger King of Tomorrow.


Mas não foi o suficiente. No primeiro trimestre deste ano, a empresa controladora do Burger King, a Restaurant Brands International ( QSR ), informou que estava satisfeita com o ímpeto da cadeia de hambúrgueres. "Nossos resultados comparáveis ​​de vendas da BK neste trimestre foram impulsionados por uma força notável nos EUA", disse o CEO da Restaurant Brand, Daniel Schwartz, na época.


Desde então, o momentum diminuiu. No segundo trimestre, a companhia disse que as vendas comparáveis ​​dos EUA aumentaram 1,8%, e no terceiro trimestre esse número caiu 0,7%. As vendas nas mesmas lojas nos EUA aumentaram 2,4% no terceiro trimestre no McDonald's. As vendas da Wendy's para esse período também caíram 0,2%.


Esses concorrentes colocaram seus planos de atualização em ação há muito tempo.
Forte concorrência


Durante o verão, o McDonald's ( MCD ) anunciou um investimento de US $ 6 bilhões para modernizar a maioria de seus restaurantes nos Estados Unidos até 2020. O redesenho do McDonald's também inclui quadros de menu digitais e quiosques de auto-atendimento.


É importante que os restaurantes de serviço rápido atualizem suas lojas para maximizar a conveniência, disse Hottovy. Mas pode levar anos para as cadeias colocarem todas as suas franquias na mesma página.



O McDonald's está em uma posição única, disse Oches, porque os franqueadores confiam na empresa para entregar resultados.



"Novos protótipos de lojas, remodela ... essas coisas são caras", disse Oches. É mais fácil para uma marca como o McDonald's convencer as franquias a gastar esse dinheiro. Para outros, é mais uma luta.


A Wendy's passou a maior parte de uma década atualizando suas lojas para incluir poltronas, cardápios digitais e Wi-Fi. A empresa disse neste mês que remodelou quase metade de suas lojas. 


A Wendy's também está pensando em outras melhorias para as lojas: no ano passado, a empresa anunciou uma nova série de restaurantes de design inteligente que usam menos energia do que suas lojas tradicionais.


Burger King também pode ter lutado porque, ao contrário de Wendy ( WEN ) e do McDonald's, faz parte de uma holding.
Burger King e Tim Hortons se fundiram em 2014 para formar a Restaurant Brands, que arrebatou o ano passado de Popeye.



"Quando você se torna uma grande empresa de multimarcas, é difícil se concentrar nos detalhes", disse Sam Oches, diretor editorial da revista Food News Media, da QSR.


Colocar o papo em dia


Para recuperar o equilíbrio, o Burger King precisa aumentar o tráfego para as lojas e aumentar a quantidade de clientes que gastam com pedidos regulares.


"O comércio regular é o pão com manteiga", disse Saunders. "O marketing e as ocasiões sazonais são muito menos importantes."


O Burger King ainda está nos estágios iniciais do projeto, observou Schwartz em outubro, acrescentando que já existem restaurantes pilotos operando em Miami.


"Para atualizar uma loja, isso leva muito tempo", disse Oches. "Então o fato de ainda estarmos nos estágios iniciais disso me diz que eles têm um longo caminho."

Profissional de Youturber Precisa Ser Reconhecidos com Leis e Proteção O Deputado Federal Eduardo Fonte do PP-PE Apresentou a PL







RENATO  SANTOS   14/11/2018  Quando  se  trabalha  com vídeos  de Youtube  as  pessoas  que  nos  assistem  pensa  que  ganhamos  dinheiro  e temos  uma vida  digna  onde as Leis  Trabalhistas  são respeitadas  bem  isso  não  é  verdade  fazemos  por que  gostamos, mas  isso  vai  mudar  caso  o  projeto de lei  passe  na  casa  de Leis.



São  esses  profissionais  que  mudam uma  sociedade  e  seu conceito, precisam  ser  respeitados  e  ter  suas  garantias  de trabalho, o que se  sabe  até  o momento  é  que  a plataforma  do  Youtube  ganha  muito  dinheiro  e para  uma  miséria  pelo  trabalhos  que  eles  fazem.

A  Plataforma  de vídeos  impôs  uma regra  a  todos  de que para  ter  anuncio  em seus  vídeos  os  produtores  precisam  ter  mais  de 1.000  inscritos,  e  isso  para  pequenos  e  individuais  é  quase  impossível  num  pais  que  as pessoas  são  idolatras  de  canais  de  desenhos,  filmes, e  não valoriza  canal  individual  de noticias  a  não ser  já  canais  que  são  conhecidos  no mundo  politico  ou  de  grupos  fechados .

Conteúdos  de  noticias  individuais  são desacreditados  ainda  no  Brasil, diferente  na Europa e  Estados Unidos,  se  fossem mais  valorizados  no Brasil,  os  profissionais  do  youtube  seriam  mais  valorizados.


Para  valorizar  esses  pequenos  profissionais  que  precisam  de  verbas  para  se modernizarem e  serem  respeitados, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), apresentou um projeto de lei que propõe regulamentar a profissão de youtuber no Brasil.

“O youtuber é uma profissão nascida da contemporaneidade, mas trabalha, na maioria das vezes, autonomamente ou exposto a contratos de trabalho sem as proteções legais previstas, com jornadas incompatíveis com a função exercida. 

Por vezes também acaba sofrendo discriminação de outras categorias artísticas” – escreveu Eduardo na justificativa do projeto.

Conforme registrou o site Pleno News, a proposta estabelece que as jornadas de trabalho sejam de seis horas por dia ou 30 por semana.

Essa jornada entende o tempo gasto de gravação assim como a preparação, que envolve ensaios, pesquisas, estudos, atividades de promoção e de divulgação e a finalização do vídeo.