Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Na primeira reunião entre João Dória Governador do Estado de São Paulo pode trazer frutos para Guarulhos <<>> Irá trazer bons sinais para o Candidato Major Olimpio Candidato a Presidência do Senado E o apoio das reformas da Previdência além de bons negocios na primeira Reunião do Presidente Jair Bolsonaro em Davos






RENATO  SANTOS  10/01/2019  João  Dória  ( PSDB),  acertou  em tirar a sua pedra  no meio do caminho  que  era  GILBERTO KASSAB ,  hoje  às  11  horas,  o  governador  do Estado de  São  Paulo, esteve  em  reunião  com o  governo  federal  é  a primeira  realizada  entre  muitas a ser  feitas,  São  Paulo  é  o carro  chefe  do  Brasil  praticamente  em  toda as esferas  claro respeitando  outros  estados.

João  Dória  Governador   e  Jair  Bolsonaro  Presidente  10/01/2019  




Essa  conversa  pode  render  frutos  para  Guarulhos,  mas  antes  o atual prefeito  Gustavo  do PSB,  precisa  entender  que  governar a  cidade  não é fazer  as pessoas  de palhaças  , acabar  com  a  cobrança  de  duas  tarifas  no  transporte municipal,  integrar  o  bilhete único  com a CPTM,  e  aumentar  o tempo  das  duas  horas  para três,  e  investir  nessa  área  com mais linhas  de Ônibus  de qualidade, assim  ficaria  mais  fácil  a  vida  dos  moradores.



Dória  sozinho  não  vai conseguir  se  não  houver  um entendimento  entre  Guti  e  o  Governador,  é  o que esperamos, a cidade de Guarulhos é a 4ª maior economia do Estado e a 12ª no ranking nacional (IBGE e Prefeitura), com um setor industrial fortíssimo.  

Ela tem uma importância peculiar na economia do nosso Estado, orgulho para nós paulistas. É a porta de entrada por meio Aeroporto Internacional de Cumbica. 

Trata-se de uma cidade importantíssima do estado de São Paulo, que receberá muita atenção do governo tanto para o âmbito social, quanto de infraestrutura, segurança e melhorias na saúde com foco, sobretudo no Hospital Geral de Guarulhos, que será modernizado.

Entre  outras  melhoria  Guarulhos  precisa  de mais  acesso  terrestre  e  não pode isolar  um bairro  inteiro, se  há  opção  entre  JARDIM SÃO JOÃO  e  a  Avenida  Hélio  Smitih  então  faça  Guarulhos  não precisa  de  coronéis  no poder,  e sim pessoas  que pensem  pela  Cidade e não siglas  partidárias.

Temos a  questão  do Rodoanél  que  precisa  ser  concluídas  as  obras  estão paradas  e  seus  acessos, para  ajudar  a  população  guarulhense  também,  sobre  os  trilhos,  é  uma  Vergonha  para  não  dizer  patético  as estações  da CPTM  atuais  precisam  ser  ampliadas  para  Bonsucesso  via  Jardim  São João  e  o metro  de  Guarulhos  , porém,  vai ter  que vencer  a quadrilha  de  empresários  das empresas  que  querem o monopólio  das  linhas  como  é  o caso da  VILA  GALVÃO  que pensa  ser  dona  de toda  infla estrutura  dos  transportes de  Guarulhos, estão usando  vereadores  para  no  futuro  barrar  projetos  de melhorias, tanto que  até  hoje  não tem uma CPI.




Na  área  educação  JARDIM SÃO  JOÃO  com numero de  moradores  três  vezes  maior  que  TABOÃO  e  outros  bairro  com mais  de 250 mil  habitantes,  fora  um  bairro  de  condomínio  fechado  que  esta  sendo  construído  na  região  do COMERCIAL ESPERANÇA  com capacidade  de  cinco mil pessoas   o nome  do bairro  JARDIM  NOVA  GUARULHOS, essa  região  precisa  de uma  Universidade  particular  ou  Estadual.

Um dos primeiros compromissos será de estender a linha 2 Verde do Metrô até Guarulhos, através de parcerias púbico-privadas (PPPs). A cidade também contará com investimentos na área da saúde, com programas como o Corujão da Saúde, o Corujão da Cirurgia, além do Remédio Rápido para não faltar medicamentos nas unidades da cidade. Outro compromisso é tirar do papel a construção do AME de Guarulhos. Na área da segurança, a população de Guarulhos sentirá a diferença com mais efetivo da PM nas ruas e com a chegada de novas bases comunitárias. No meu governo, a tolerância será zero com a violência, teremos viaturas blindadas e equipamentos modernos. Teremos como missão valorizar o salário dos policiais civis e militares.

A população de Guarulhos terá o Cheque Moradia, um incentivo direto por meio de carta de crédito para quem sonha com a casa própria. Queremos contemplar, já no primeiro ano de nosso governo, cinco mil famílias que terão até R$ 60 mil para comprar a sua casa própria. Uma casa da CDHU demora, em media, 30 meses para ficar pronta. O Cheque Moradia é transferência de recurso imediata, mais rápido.

Vamos contar com o apoio de Guarulhos no projeto para despoluir os rios Tietê e Pinheiros através de uma Parceria Público-Privada (PPP). É um plano com duração de oito anos que concede a exploração dos rios ao setor privado em contrapartida da limpeza do Tietê e do Pinheiros e seus afluentes.

A  reunião de  Dória  com  Presidente  Jair  Bolsonaro  não é  só de importância  para  São Paulo  e  sim  para  Guarulhos,  deste que  o prefeito  Guti  entenda  que  o partido  não é  poder  público.

Com  apoio  de João  Dória  nas  reformas  da previdência ,  corre  nos  bastidores  do poder  o possível  apoio  do PSDB  para  MAJOR  OLIMPIO  no  SENADO, contra  RENAN CALHEIROS, foi  uma reunião  aproveitosa.

O governador de São Paulo, João Doria, se reuniu hoje (10) com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, e reafirmou seu apoio à proposta de reforma da Previdência que será enviada pelo governo ao Congresso Nacional. Segundo ele, a bancada paulista do PSDB votará favoravelmente à proposta.

Para Doria, a aprovação da reforma previdenciária terá “efeito transformador” no país, “permitindo que o crescimento possa saltar dos 3% hoje previstos para 5%”. Segundo o governador, a reforma vai atrair investimentos internacionais e aumentar a geração de emprego e renda.

Perguntado, Doria disse ser favorável ao regime de capitalização proposto pela equipe econômica, no qual cada trabalhador faz sua poupança individual para a aposentadoria.

Fórum em Davos

O governador paulista disse que outro assunto tratado na reunião foi o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, onde Bolsonaro fará sua estreia internacional. 

Segundo Doria, o presidente vai apresentar as oportunidades de investimento no Brasil nos setores do agronegócio, da indústria, comércio, serviços, ciência, tecnologia e empreendedorismo.

“É um grande palco para a apresentação do novo Brasil. O Brasil que acredita numa economia liberal, transformadora, que gera empregos e oportunidades”,disse Doria.

A reunião será de 22 a 25 deste mês com representantes do G20, que engloba as maiores economias mundiais, e convidados estrangeiros. No total, líderes de cerca de cem países estarão presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.