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segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A Grande Mídia a prostituta do Brasil <<>> Aceitaram milhões de Reais para Se Venderem as suas Consciência a favor do PT <<>> Através da Secom <<>> Só a Revista Veja recebeu em 2011 <<>> 11 milhões de reais <<>>A Revista Época recebeu R$ 100 milhões de Reais <<>> É muita grana que fez e faz falta ao povo brasileiro







RENATO SANTOS  11/02/2019  A  Corrupção  no meio  da Mídia  Brasileira  coloca em xeque  o quanto  os  jornais  eram parciais  ou  seria  imparcial.  

De fato  na era  do PT  toda  a imprensa participaram  do maior  roubo da história  do Brasil, se venderam  para  aceitarem calados  que o PT  esta fazendo  contra a NAÇÃO  BRASILEIRA.  

Mereciam cadeia, a falta  de caráter, da ética virou  uma  grande " prostituta nacional"  onde  todos  calam a  boca  e  se vendem,  por  um pedaço  do bolo  da corrupção, isso  é a  mais conhecida  sistema da CLEPTOCRACIA  a  desgraça  de  uma NAÇÃO.

O  Blog  conseguiu  com exclusividade  essa  lista  hoje através  de uma conta no twitter, é  vergonhoso  a  lista, que  envolve todos  os setores da  imprensa, os ratos  se passaram por empresários da  mídia  e obrigaram seus profissionais  calarem a  boca.

Porém  ainda temos  jornalistas  que  não se venderam  e nem  prostituíram a sua  consciência.

OBRIGADO  ALAN SANTOS  terça livre 




A lista  foi  publicada  no site  da  SECOM  Secretária Especial da Comunicação Social  no  dia 05 de dezembro de  2013, a sua última atualização foi  em  24 de abril de 2017,  e porque  que não foi divulgado  essa  sujeira, pela simples  razão  estava escondida as  setes  chaves  do poder  corrupto  que dominava  a Nação  Brasileira, pelo PT.

Mídia
por Secom — publicado 05/12/2013 16h03, última modificação 24/04/2017 18h26
Cinema — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h40
Internet — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h41
Jornal — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h41
Mídia digital externa — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h42
Mídia exterior — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h45
Mobile — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Rádio — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Revista — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Tablet — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h49
TV — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h49
Assinatura conjunta de Ministérios e Secretarias da Presidência da República — por Secom — última modificação 05/12/2013 16h42
Outros idiomas — por Secom — última modificação 05/12/2013 16h42
Dados do IAP - 2000 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h25
Dados do IAP - 2001 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h25
Dados do IAP - 2002 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h26
Dados do IAP - 2003 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h27
Dados do IAP - 2004 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h28
Dados do IAP - 2005 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h30
Dados do IAP - 2006 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2007 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2008 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2009 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h32
Dados do IAP - 2010 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h32
Dados do IAP - 2011 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h33
Administração Direta (todos os órgãos) + Indireta (todas as empresas) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h30
Quadro 1 - Evolução dos valores programados por meio - Governo Federal — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h04
Quadro 2 - Evolução dos valores programados - meio TV - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h34
Quadro 3 - Percentual de investimentos por meio - IBOPE Monitor — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h51
Quadro 4 - Evolução dos valores programados - jornal e rádio - Governo Federal (1) — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h50
Quadro 5 - Gráfico evolução dos valores programados - meio internet - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 15h42
Quadro 6 - Gráfico evolução dos valores programados - meio internet - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h33
Veículos cadastrados - 2012 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h02
Dados do IAP - 2000 — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h31
Dados do IAP - 2001 — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h49
Dados do IAP - 2002 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Dados do IAP - 2003 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h55
Dados do IAP - 2004 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Dados do IAP - 2005 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h01
Dados do IAP - 2006 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h03
Dados do IAP - 2007 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h00
Dados do IAP - 2008 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h03
Dados do IAP - 2009 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h02
Dados do IAP - 2011 — por Secom — última modificação 14/01/2014 15h43
Dados do IAP - 2010 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h30
Administração Direta (todos os órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h28
Administração Direta (todos os órgãos) Indireta (empresas que não concorrem no mercado) - Por anunciante — por Secom — última modificação 14/04/2014 19h21
Administração Direta (todos os órgãos) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h29
Relatório Conclusivo — por Secom — última modificação 23/03/2014 15h21
Analisa a condição de trabalhos realizados em diferentes mídias, define que a utilização de auditoria encareceria o processo, deve-se adotar o conjunto de ações de checagem descritas nesse documento
Formulário Rádio — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h18
Formulário Cadastro Revista — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h17
Formulário Cadastro Jornais — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h16
Cadastro Padrão Cinema — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h15
Cadastro Padrão TV — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h15
Internet Cadastro — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h13
Cadastro Padrão DOOH — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h10
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (Todas as Empresas) — por secom — última modificação 24/04/2015 11h16
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h36
Total Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) por anunciante — por secom — última modificação 24/04/2015 10h37
Total Geral - Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h37
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h38
Total Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) por anunciante — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h44
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (Todas as Empresas)_1 — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h44
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
Total Geral - Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgosIndiretatodasasempresas.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h14
TotalGeralAdministraoIndiretaempresasqueconcorremnomercado.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h13
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgosIndiretaempresasquenoconcorremnomercado.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h12
TotalAdministraoDiretaTodososrgosIndiretaempresasquenoconcorremnomercadoporanunciante.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h12
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgos.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h11.

Os jornalistas estão DESESPERADOS  devido ao link da SECOM que está  sendo  divulguado. 

TODOS os órgãos de mídia receberam MILHÕES do governo do PT, que escondeu o que foi pago depois de 2011,alguns  valores  que  compraram a  consciência  das  empresas  jornalisticas.

REVISTA  VEJA R$ 26  MILHÕES DE REAIS  EM 2011.
O jornal @folha recebeu, só em 2011, 11 milhões.


A rádio @JovemPanNews de SP (só a de SP, hein?!), só em 2011, 11 milhões.

TELEVISÃO
188.875.672,29
247.543.527,40
192.218.047,14
165.045.545,79
266.345.384,51
242.112.714,92
240.180.107,78
201.723.391,71
258.615.173,21
463.104.312,38
440.103.563,71
318.658.313,02
397.704.654,43
524.354.682,85
376.760.663,96
264.655.822,76
202.777.239,04
JORNAL
29.154.550,53
55.180.811,82
31.527.533,82
19.325.664,46
19.118.930,44
35.610.834,84
31.340.649,07
33.664.749,60
43.669.228,10
83.680.097,93
46.983.630,40
64.899.089,51
62.172.113,64
69.520.373,80
34.084.918,82
22.657.337,72
26.785.693,90
RÁDIO
41.286.869,26
57.116.507,08
51.506.576,69
45.592.488,35
48.361.664,37
65.612.807,69
80.883.395,88
57.890.827,17
75.016.487,47
109.525.453,72
90.600.484,36
87.583.494,16
105.178.014,81
114.859.176,04
96.641.444,60
62.094.717,31
52.768.051,04
REVISTA
21.073.784,18
18.496.264,37
14.984.212,90
13.519.321,64
12.991.921,86
15.038.770,38
7.759.048,42
13.315.233,88
23.174.964,50
54.676.889,74
45.526.994,26
34.933.448,72
41.961.649,11
38.489.639,32
15.814.263,22
9.748.044,60
15.518.408,81
INTERNET
706.305,31
1.228.737,47
2.225.954,04
3.004.938,44
2.875.901,04
3.690.458,21
3.917.418,37
9.884.355,47
11.850.718,97
34.493.819,83
25.704.447,08
32.993.183,76
44.904.215,73
71.917.105,62
79.192.663,29
74.544.666,17
65.713.081,04
CINEMA
3.729.495,47
2.363.687,48
0,00
594.667,57
1.583.523,65
369.708,88
1.336.999,24
4.046.070,50
4.569.675,08
9.185.620,14
2.872.259,17
2.723.145,27
3.049.231,05
1.849.232,58
1.821.225,00
1.275.619,74
1.221.481,20
MÍDIA EXTERIOR
14.608.603,63
24.445.545,94
14.157.104,24
11.741.524,23
24.381.558,03
11.100.676,50
38.810.657,26
20.610.465,98
34.459.982,18
78.499.153,44
67.615.277,99
75.233.713,53
90.046.695,72
112.824.843,40
82.120.925,26
39.636.073,55
67.457.657,39
TOTAL GERAL
299.435.280,67
406.375.081,55
306.619.428,83
258.824.150,47
375.658.883,90
373.535.971,43
404.228.276,02
341.135.094,32
451.356.229,51
833.165.347,18
719.406.656,96
617.024.387,99
745.016.574,51
933.815.053,60
686.436.104,16
474.612.281,85
432.241.612,42
Notas:
1) Valores correntes de investimentos em Mídia (veiculações) obtidas pelo processamento de cópias de pedidos de inserção (PIs) e indexados
pelo índice IGPM-FGV: índice médio, ano a ano.ìndice médio do ano base 2016: 647,435;
2) Base de dados fornecida pelo IAP - Instituto para Acompanhamento da Publicidade, atualizada em 21/02/2017;
3) Os valores não incluem: publicidade legal, produção e patrocínio;
4) Os valores de 2016 são correntes (nominais).
INVESTIMENTO EM MÍDIA - GOVERNO FEDERAL (Poder Executivo)
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos)

Dinheiro que poderia ser usado para fazer laboratórios de química, física e biologia nas escolas públicas são enfiados nos rabos desses jornalistas da grande mídia.

A  nossa  esperança  ainda pequena  é que  o  atual governo  põe  um fim nisso  imediatamente, estamos em fevereiro  e sabemos  como trabalham os urubus da  imprensa  mídia grande.

ERA muita grana !!! No Governo do Presidente Bolsonaro essa mamata está acabando... Por isso o blogue de 4 linhas está tão diferente. Não tem jabá ($$$) para eles nesse governo, por isso estão atacando todos os dias o Presidente,  a família dele, seus Ministros e até o Allan !

O  Blog  veio  para  mostrar as chamadas  grande mídia  que querem mamar  nas tetas  do  governo, assim fica  fácil  ter  até império  na comunicação.

Não  esquecendo  que  a revista época  recebeu  mais de R$ 100  milhões de reais.

Precisamos de  uma  imprensa que  não seja  comunista  e nem vendem a sua alma  ao diabo  que lute  pela Nação e mostre a banda  podre  da imprensa  atual a  chamada grande  mídia, é  um  trabalho  ardoroso mas precisa ser feito.

Fonte de Pesquisa
SECOM
Alan dos Santos
Renato Santos texto 




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