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Não podemos entregar a nossa nação Corrupção @drrenatosantos · 1 h NO JORNALISMO QUEM PRECISA DE PUXA SACOS, NÃO MUDAM NADA! RENATO SANTOSD BLOGUEIRO

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A Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, CNPJ 067906692/0001-57, mantenedora da Gazeta Central Blog. não pactuamos com discriminação contra a Ucrânia, sabemos a importância da Luta para salvar a Nação da ditadura. Renato Santos

Quem sou eu

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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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Leiam esse aviso: Somos agregadores de conteúdos e sim opinativos com responsabilidade civil e crim

A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A Grande Mídia a prostituta do Brasil <<>> Aceitaram milhões de Reais para Se Venderem as suas Consciência a favor do PT <<>> Através da Secom <<>> Só a Revista Veja recebeu em 2011 <<>> 11 milhões de reais <<>>A Revista Época recebeu R$ 100 milhões de Reais <<>> É muita grana que fez e faz falta ao povo brasileiro







RENATO SANTOS  11/02/2019  A  Corrupção  no meio  da Mídia  Brasileira  coloca em xeque  o quanto  os  jornais  eram parciais  ou  seria  imparcial.  

De fato  na era  do PT  toda  a imprensa participaram  do maior  roubo da história  do Brasil, se venderam  para  aceitarem calados  que o PT  esta fazendo  contra a NAÇÃO  BRASILEIRA.  

Mereciam cadeia, a falta  de caráter, da ética virou  uma  grande " prostituta nacional"  onde  todos  calam a  boca  e  se vendem,  por  um pedaço  do bolo  da corrupção, isso  é a  mais conhecida  sistema da CLEPTOCRACIA  a  desgraça  de  uma NAÇÃO.

O  Blog  conseguiu  com exclusividade  essa  lista  hoje através  de uma conta no twitter, é  vergonhoso  a  lista, que  envolve todos  os setores da  imprensa, os ratos  se passaram por empresários da  mídia  e obrigaram seus profissionais  calarem a  boca.

Porém  ainda temos  jornalistas  que  não se venderam  e nem  prostituíram a sua  consciência.

OBRIGADO  ALAN SANTOS  terça livre 




A lista  foi  publicada  no site  da  SECOM  Secretária Especial da Comunicação Social  no  dia 05 de dezembro de  2013, a sua última atualização foi  em  24 de abril de 2017,  e porque  que não foi divulgado  essa  sujeira, pela simples  razão  estava escondida as  setes  chaves  do poder  corrupto  que dominava  a Nação  Brasileira, pelo PT.

Mídia
por Secom — publicado 05/12/2013 16h03, última modificação 24/04/2017 18h26
Cinema — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h40
Internet — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h41
Jornal — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h41
Mídia digital externa — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h42
Mídia exterior — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h45
Mobile — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Rádio — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Revista — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Tablet — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h49
TV — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h49
Assinatura conjunta de Ministérios e Secretarias da Presidência da República — por Secom — última modificação 05/12/2013 16h42
Outros idiomas — por Secom — última modificação 05/12/2013 16h42
Dados do IAP - 2000 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h25
Dados do IAP - 2001 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h25
Dados do IAP - 2002 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h26
Dados do IAP - 2003 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h27
Dados do IAP - 2004 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h28
Dados do IAP - 2005 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h30
Dados do IAP - 2006 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2007 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2008 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2009 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h32
Dados do IAP - 2010 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h32
Dados do IAP - 2011 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h33
Administração Direta (todos os órgãos) + Indireta (todas as empresas) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h30
Quadro 1 - Evolução dos valores programados por meio - Governo Federal — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h04
Quadro 2 - Evolução dos valores programados - meio TV - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h34
Quadro 3 - Percentual de investimentos por meio - IBOPE Monitor — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h51
Quadro 4 - Evolução dos valores programados - jornal e rádio - Governo Federal (1) — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h50
Quadro 5 - Gráfico evolução dos valores programados - meio internet - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 15h42
Quadro 6 - Gráfico evolução dos valores programados - meio internet - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h33
Veículos cadastrados - 2012 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h02
Dados do IAP - 2000 — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h31
Dados do IAP - 2001 — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h49
Dados do IAP - 2002 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Dados do IAP - 2003 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h55
Dados do IAP - 2004 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Dados do IAP - 2005 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h01
Dados do IAP - 2006 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h03
Dados do IAP - 2007 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h00
Dados do IAP - 2008 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h03
Dados do IAP - 2009 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h02
Dados do IAP - 2011 — por Secom — última modificação 14/01/2014 15h43
Dados do IAP - 2010 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h30
Administração Direta (todos os órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h28
Administração Direta (todos os órgãos) Indireta (empresas que não concorrem no mercado) - Por anunciante — por Secom — última modificação 14/04/2014 19h21
Administração Direta (todos os órgãos) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h29
Relatório Conclusivo — por Secom — última modificação 23/03/2014 15h21
Analisa a condição de trabalhos realizados em diferentes mídias, define que a utilização de auditoria encareceria o processo, deve-se adotar o conjunto de ações de checagem descritas nesse documento
Formulário Rádio — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h18
Formulário Cadastro Revista — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h17
Formulário Cadastro Jornais — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h16
Cadastro Padrão Cinema — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h15
Cadastro Padrão TV — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h15
Internet Cadastro — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h13
Cadastro Padrão DOOH — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h10
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (Todas as Empresas) — por secom — última modificação 24/04/2015 11h16
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h36
Total Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) por anunciante — por secom — última modificação 24/04/2015 10h37
Total Geral - Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h37
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h38
Total Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) por anunciante — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h44
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (Todas as Empresas)_1 — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h44
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
Total Geral - Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgosIndiretatodasasempresas.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h14
TotalGeralAdministraoIndiretaempresasqueconcorremnomercado.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h13
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgosIndiretaempresasquenoconcorremnomercado.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h12
TotalAdministraoDiretaTodososrgosIndiretaempresasquenoconcorremnomercadoporanunciante.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h12
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgos.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h11.

Os jornalistas estão DESESPERADOS  devido ao link da SECOM que está  sendo  divulguado. 

TODOS os órgãos de mídia receberam MILHÕES do governo do PT, que escondeu o que foi pago depois de 2011,alguns  valores  que  compraram a  consciência  das  empresas  jornalisticas.

REVISTA  VEJA R$ 26  MILHÕES DE REAIS  EM 2011.
O jornal @folha recebeu, só em 2011, 11 milhões.


A rádio @JovemPanNews de SP (só a de SP, hein?!), só em 2011, 11 milhões.

TELEVISÃO
188.875.672,29
247.543.527,40
192.218.047,14
165.045.545,79
266.345.384,51
242.112.714,92
240.180.107,78
201.723.391,71
258.615.173,21
463.104.312,38
440.103.563,71
318.658.313,02
397.704.654,43
524.354.682,85
376.760.663,96
264.655.822,76
202.777.239,04
JORNAL
29.154.550,53
55.180.811,82
31.527.533,82
19.325.664,46
19.118.930,44
35.610.834,84
31.340.649,07
33.664.749,60
43.669.228,10
83.680.097,93
46.983.630,40
64.899.089,51
62.172.113,64
69.520.373,80
34.084.918,82
22.657.337,72
26.785.693,90
RÁDIO
41.286.869,26
57.116.507,08
51.506.576,69
45.592.488,35
48.361.664,37
65.612.807,69
80.883.395,88
57.890.827,17
75.016.487,47
109.525.453,72
90.600.484,36
87.583.494,16
105.178.014,81
114.859.176,04
96.641.444,60
62.094.717,31
52.768.051,04
REVISTA
21.073.784,18
18.496.264,37
14.984.212,90
13.519.321,64
12.991.921,86
15.038.770,38
7.759.048,42
13.315.233,88
23.174.964,50
54.676.889,74
45.526.994,26
34.933.448,72
41.961.649,11
38.489.639,32
15.814.263,22
9.748.044,60
15.518.408,81
INTERNET
706.305,31
1.228.737,47
2.225.954,04
3.004.938,44
2.875.901,04
3.690.458,21
3.917.418,37
9.884.355,47
11.850.718,97
34.493.819,83
25.704.447,08
32.993.183,76
44.904.215,73
71.917.105,62
79.192.663,29
74.544.666,17
65.713.081,04
CINEMA
3.729.495,47
2.363.687,48
0,00
594.667,57
1.583.523,65
369.708,88
1.336.999,24
4.046.070,50
4.569.675,08
9.185.620,14
2.872.259,17
2.723.145,27
3.049.231,05
1.849.232,58
1.821.225,00
1.275.619,74
1.221.481,20
MÍDIA EXTERIOR
14.608.603,63
24.445.545,94
14.157.104,24
11.741.524,23
24.381.558,03
11.100.676,50
38.810.657,26
20.610.465,98
34.459.982,18
78.499.153,44
67.615.277,99
75.233.713,53
90.046.695,72
112.824.843,40
82.120.925,26
39.636.073,55
67.457.657,39
TOTAL GERAL
299.435.280,67
406.375.081,55
306.619.428,83
258.824.150,47
375.658.883,90
373.535.971,43
404.228.276,02
341.135.094,32
451.356.229,51
833.165.347,18
719.406.656,96
617.024.387,99
745.016.574,51
933.815.053,60
686.436.104,16
474.612.281,85
432.241.612,42
Notas:
1) Valores correntes de investimentos em Mídia (veiculações) obtidas pelo processamento de cópias de pedidos de inserção (PIs) e indexados
pelo índice IGPM-FGV: índice médio, ano a ano.ìndice médio do ano base 2016: 647,435;
2) Base de dados fornecida pelo IAP - Instituto para Acompanhamento da Publicidade, atualizada em 21/02/2017;
3) Os valores não incluem: publicidade legal, produção e patrocínio;
4) Os valores de 2016 são correntes (nominais).
INVESTIMENTO EM MÍDIA - GOVERNO FEDERAL (Poder Executivo)
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos)

Dinheiro que poderia ser usado para fazer laboratórios de química, física e biologia nas escolas públicas são enfiados nos rabos desses jornalistas da grande mídia.

A  nossa  esperança  ainda pequena  é que  o  atual governo  põe  um fim nisso  imediatamente, estamos em fevereiro  e sabemos  como trabalham os urubus da  imprensa  mídia grande.

ERA muita grana !!! No Governo do Presidente Bolsonaro essa mamata está acabando... Por isso o blogue de 4 linhas está tão diferente. Não tem jabá ($$$) para eles nesse governo, por isso estão atacando todos os dias o Presidente,  a família dele, seus Ministros e até o Allan !

O  Blog  veio  para  mostrar as chamadas  grande mídia  que querem mamar  nas tetas  do  governo, assim fica  fácil  ter  até império  na comunicação.

Não  esquecendo  que  a revista época  recebeu  mais de R$ 100  milhões de reais.

Precisamos de  uma  imprensa que  não seja  comunista  e nem vendem a sua alma  ao diabo  que lute  pela Nação e mostre a banda  podre  da imprensa  atual a  chamada grande  mídia, é  um  trabalho  ardoroso mas precisa ser feito.

Fonte de Pesquisa
SECOM
Alan dos Santos
Renato Santos texto 




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