Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Araçariguama <<>> Mais um caso <<>> Prestes a Completar um ano o caso da menina Vitória Gabielly outra garota foi vitima de estupro <<>> O criminoso segue foragido <<>> A Policia Civil não colabora com a Imprensa <<>. Nem foto divulga lamentável essa atitude <<>> Mãe me ajuda estou no banheiro o tio " coisou em mim" disse amenina ao enviar uma mensagem no celular <<>>







RENATO SANTOS  27/03/2019   Araçariguama  estuprador, ataca  uma menina de 13  anos  dentro  de casa  e mais  uma vez  a  Policia  não tem  caso  resolvido.  



Nem mesmo  a  foto  do  suspeito que esta  foragido  colocando em  riscos  a  vida  de outras  meninas,   não sabemos  o que  ocorre,  deve  esta  sob  sigilo  o  Inquérito  Policial.  

Diferente  da  menina VITÓRIA  GABRIELLY  que  foi  assassinada  e  ninguém  sabe  ao certo  quem  foi  o mandante  ou  seus  executores  até  hoje, preste  a  completar  um ano, desta  vez  a vítima  esta  viva. 

O que  acontece  nessa  cidade, que  espírito negro que  opera  nesse  lugar  já que  a  prefeita  é  crente nesse  caso  foi  o padrasto  que  teve  envolvimento  com a mãe da  vítima.

Temos  uma pista  nesse  "  jogo de charadas "  ele  é  conhecido  por  brigas  de rua e  sua  profissão  serralheiro  idade  39  anos. 

Uma adolescente de 13 anos denunciou o suposto abuso do padrasto à mãe, na manhã de segunda-feira (25), por mensagens de celular enquanto estava escondida no banheiro de casa, no bairro Novo Tigrão, em Araçariguama (SP), informou a Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com a mãe quando parou de responder e, minutos depois, pediu para ser resgatada.

"Mãe, me ajuda, preciso da sua ajuda. Estou no banheiro, o tio 'coisou' em mim", escreveu.

Segundo o registro, a empregada doméstica estava no trabalho e imediatamente foi para casa, onde achou a filha trancada no cômodo.

O suspeito correu para um matagal próximo e não foi localizado. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar fizeram buscas na região.

A vítima foi levada à delegacia e prestou depoimento. Conforme a polícia, a estudante passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A mãe da menina iniciou um relacionamento com o homem há cerca de dois meses. Os dois começaram a morar na mesma casa, onde também vive a adolescente. 

Vítima de 13 anos estava em casa e a mãe trabalhando, em Araçariguama (SP), quando foi atacada. Suspeito correu para matagal; menina passou por exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.