Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Araçariguama <<>> Prefeita volta ao cargo <<>> Desta vez a cadeira foi ungida <<>> Por três servos de Deus <<>> Enquanto isso Caso Vitória audiência fatiada e nada se resolve






RENATO SANTOS  07/03/2019  ARAÇARIGUAMA  é  uma cidade bem esquisita,  no inicio de fevereiro  vereadores  da Câmara Municipal  cassou a  prefeita  do município  por  conduta  não provável, agora a Justiça  devolve  o cargo,para completar a cadeira  foi desenfeitada  com álcool    e  oração  já que ela é  evangélica, tudo  se resolve  nessa  cidade, ainda bem, mas  o caso da menina VITÓRIA  a  garotinha dos patins  cor de rosa, esta  estranho, até  audiência  esta sendo fatiada  acho que  virou  moda  agora, depois  do IMPEACHMENT  da DILMA .



Lili Aymar (PDT) conseguiu liminar na Justiça para reassumir o cargo em Araçariguama (SP) após ser investigada por pagamento de R$ 40 mil aluguel de imóveis que nunca foram usados para abrigar escolas.

Na cena que está repercutindo na cidade é possível ver um grupo orando no gabinete e Carlos Aymar, marido de Lili e ex-prefeito de Araçariguama, limpando a cadeira com álcool. As pessoas que acompanhavam a volta da prefeita vibram com a atitude. 

Depois de limpar a cadeira, Carlos Aymar pergunta se a cena é gravada e justifica o ato. "Vai ungir a cadeira, mas primeiro ela foi desinfetada porque por aqui passaram homens maus. Por aqui passaram pessoas que jamais honrariam sentar nessa cadeira. Esta cadeira aqui tem história!", grita.

As imagens feitas no gabinete também mostram três homens segurando a cadeira da prefeita e fazendo uma oração. A todo momento Lili Aymar aparece ao fundo com uma das mãos levantada. Após a cerimônia, ela senta na cadeira e comemora, seguida por um coro: "A Lili voltou".

Cassação
Por oito votos a três, os vereadores de Araçariguama cassaram o mandato de Lili Aymar durante uma sessão no dia 7 de fevereiro.

A conduta da prefeita foi investigada pelo Legislativo após o relatório de uma Comissão Processante apontar que a prefeita usou R$ 40 mil no aluguel dos imóveis particulares onde seriam instaladas escolas. Porém, os imóveis nunca foram ocupados. A denúncia foi feita por um morador.

No início da investigação, a prefeitura declarou que os aluguéis dos prédios foram feitos dentro da lei e os contratos rompidos após a inauguração de escolas.

O vice-prefeito João Batista Damy Corrêa Júnior (MDB) assumiu o cargo no dia 8 de fevereiro e permaneceu no cargo até domingo (24), pois no dia 22 a Justiça aceitou o pedido de liminar e Lili Aymar foi autorizada a retornar ao cargo.

Entre as justificativas apresentadas para a Justiça, a ex-prefeita alega que o sorteio na Câmara para escolher os vereadores da Comissão Processante foi manipulado, já que todos eram da oposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.