RENATO SANTOS 18/04/2019 Deputada Janaina Paschoal usou a tribuna da Assembléia Legislativa de São Paulo para falar sobre o dia mais grave de nossa História recente, e ela esta com a razão.
Só para não esquecer, recordista de votos, Janaina Paschoal abraça de Moro a feminismo
“Bom dia, amados!” Janaina Paschoal, 44, costuma chamar seus interlocutores assim, amados ou lindos, nas redes sociais ou ao vivo.
Com apoio de dois milhões de “amados”, ela ganhou uma cadeira na Assembleia Legislativa paulista e, de quebra, virou a deputada mais votada da história dos parlamentos brasileiros.
Superou em 200 mil votos o recordista na mais graduada Câmara dos Deputados, o colega do PSL Eduardo Bolsonaro, e multiplicou em quase sete vezes os 306 mil do ex-detentor da marca no Legislativo de São Paulo, Fernando Capez (PSDB).
Fé e polêmicas
Ela crê e não é de hoje. Filiou-se ao PSL do capitão reformado e quase foi sua vice. Na convenção que ungiu o presidenciável, indispôs-se com a militância ao dizer que boa parte dela “tem uma ânsia de ouvir um discurso inteiramente uniformizado”. E pediu: “Reflitam se não estamos fazendo o PT ao contrário”.
Já ela se diz aberta “ao contraditório”.
Quando coassinou o impeachment de Dilma Rousseff (PT), vários de seus alunos alunos da Faculdade de Direito da USP, onde dá aula desde 1997 e de onde se afastará para ser parlamentar, não gostaram. Teve até encenação do enterro da Constituição em sala de aula.
E nesse mesmo espírito ela voltou a ser a Janaina de sempre, em seu discurso ela relata que o STF , não pode ferir a liberdade de manifestação e de democracia, e faz um alerta pouquíssimo brasileiros tem a consciência do que esta acontecendo no nosso País, em seu vídeo ela também faz menção da decisão da Procuradora Geral que decidiu arquivar o Inquérito a qual o Ministro abriu contra seus adversários, porém, o centro do problema é que o Presidente do Supremo foi apontado pelo um delator, e cita os funcionários do Renan Calheiros que querem investigar os procuradores.
Nesse caso os radicais não aceitam que estão errados, ameaçam com processos como se fossem a vítimas podem reparar nisso, suas decisões são pessoais e vingativas, não aceitam opinião contraria a da deles.
São capazes de tudo, até mesmo levantar calúnias contra as pessoas, foi exatamente isso que fizeram e ainda continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.