💁💁💁💁💁💀💀💀 RENATO SANTOS 1904/2019 A Censura nos sites e redes sociais adotada pelo Presidente do Senado tem uma razão, trata-se do foro de são paulo que atua nos países dominados por eles, como em CUBA e de carona segue a VENEZUELA .
Colaboração Angelia Moura espanhol
Mapa onde a liberdade de Imprensa não existe |
"A Constituição Comunista proíbe qualquer imprensa privada Os poucos blogueiros e jornalistas independentes na ilha são constantemente ameaçados pelo governo, que acompanha de perto ;. agentes de segurança, não hesite em parar e eliminar informações contidas" proteger o relatório.
"As autoridades também controlam o trabalho de jornalistas estrangeiros: eles concedem seletivamente credenciais de imprensa e expulsam repórteres que consideram" muito negativos "contra o regime."
Cuba continua a ser, ano após ano, o país mais qualificado da América Latina em termos de liberdade de imprensa. A morte de Fidel Castro, em 2016, não produziu nenhuma mudança nessa república socialista de partido único: o regime de Castro, no poder desde 1959, continua a monopolizar quase toda a informação.
A Constituição proíbe a existência de uma imprensa privada. Os poucos blogueiros e jornalistas independentes na ilha são constantemente ameaçados pelo governo, que os observa de perto.
Cuba continua a ser, ano após ano, o país mais mal qualificado da América Latina em termos de liberdade de imprensa, diz o mais recente relatório da organização Repórteres Sem Fronteiras.publicado na quinta-feira que denuncia que a imprensa internacional credenciada na ilha está sob o controle das autoridades.
A organização coloca a ilha no 169º lugar no Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa de 2019, uma lista que avalia todos os anos a situação do jornalismo em 180 países e territórios e ordena o melhor ao pior.
"A morte de Fidel Castro, em 2016, não produziu nenhuma mudança nessa república socialista de partido único: o regime de Castro, no poder desde 1959, continua a monopolizar quase toda a informação".
"A Constituição proíbe qualquer imprensa privada Os poucos blogueiros e jornalistas independentes na ilha são constantemente ameaçados pelo governo, que acompanha de perto ;. agentes de segurança, não hesite em parar e eliminar informações contidas" proteger o relatório.
"As autoridades também controlam o trabalho de jornalistas estrangeiros: eles concedem seletivamente credenciais de imprensa e expulsam repórteres que consideram" muito negativos "contra o regime."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.