(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
RENATO SANTOS 29/05/2019 A America Latina passou vinte anos refén de bandidos da esquerda e extrema, que tinha um objetivo de escravisar o continente sul amarecino.
O Lado Eraado da História Homúnculo <<>> Depois de 20 anos O Lado certo da História o Homem |
Como referência a economia do País da VENEZUELA que o foro de são paulo junto com as FARCS e organizações criminosas brasileiras mais uma policia secreta da Russia mantida pelo Wladimir Puttin e uma doutrinação do mais bandidos de todos Fidel Castro, tornaram a maior dor de cabeça para os demais líderes de Paises que se assustaram com o poder de destruição e escravidão que esse mal fizeram implantando uma ditadura nazista onde tudo não foi apenas dominado mas sim destruido, tudo que uma Nação tinha, a suas riqueza, VENEZUELA entrou o que chamamos de " buraco negro", e pior com apoio da ONU, OEA, e a BRICS onde o PT reinou por vinste longos anos.
Chegaram a ponto de transformar os participantes da Brincs em Homunculo saindo de seus principais objetivos, querendo controlar toda a economia e concentrando tudo ao poder de CUBA, CHAVISMO e LULISMO, são fortunas tiradas pelo sistema da CLEPTOCRACIA o caso da VENEZUELA tornou-se não só uma simples ditadura mas sim algo assustador que deste o fim do NAZISMO jamais seria revisto novamente.
Lula foi preso no Brasil, mas, antes o FIDEL MORREU, agora temos NICOLAS MADURO, todos eles incluindo EVO MORARES precisam ser presos e juntos condenados a pena máxima de morte.
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-9267958453982287"
data-ad-slot="8478880465"
data-ad-format="auto"
data-full-width-responsive="true">
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-9267958453982287"
data-ad-slot="8478880465"
data-ad-format="auto"
data-full-width-responsive="true">
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
BRICS é um termo utilizado para designar o grupo de países de economias emergentes formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
"BRICS" é um acrônimo ou seja, a junção das iniciais de palavras que formam outro termo. Seu criador é o economista britânico Jim O'Neill, do grupo financeiro Goldman Sachs, em 2001.
O economista tentava encontrar uma forma de traduzir o crescimento econômico que seria protagonizado naquela década por Brasil, Rússia, Índia e China. Por conseguinte, empregou a expressão "BRIC".
Naquele momento, o crescimento brasileiro ainda suscitava dúvidas, bem como a Rússia, que estava estagnada. Já a China, apresentava taxas de crescimento elevadíssimas entre os demais e se destacava no cenário econômico mundial.
O PIB depois da VENEZUELA começou a despencar logo em 2016, no Brasil o que levaria todos os Países do bloco também a descer.
Os países formadores do BRICS são marcados por países emergentes, suscetíveis a crises econômicas e com falhas garantias sociais para as populações.
Vejamos alguns dados do BRICS:
PIB (Fonte:Banco Mundial.2016)
Brasil 1,796 bilhões de dólares
Rússia 1,283 bilhões de dólares
Índia 2,264 bilhões de dólares
China 11, 2 bilhões de dólares
África do Sul 294, 8 milhões de dólares
Mas no caso especial do Brasil, devido a corrupção, o sistema podre dos governos LULA,DILMA e MICHEL TEMER o PIB decaiu muito rápido.
Segundo a Lista da Austin Rating leva em conta crescimento de 0,5% da economia no 1º trimestre de 2019 ante mesmo período de 2018.
O desempenho do Produto Interno Bruno (PIB) brasileiro no 1º trimestre de 2019 ocupa o 45º lugar dentro do ranking com 47 países, elaborado pela Austing Rating. A lista traz os resultados das maiores economias do mundo.
A comparação leva em conta o crescimento de 0,5% da economia no 1º trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE). Esse resultado é igual ao registrado na Rússia (0,5%) e está acima apenas da Itália (0,1%).
O PIB é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país e serve para medir a evolução da economia.
Na média, as 47 economias analisadas cresceram 2,6% no período, assim como o grupo dos BRICs (Brasil, Rússia, Índia e China).
Nós precisamos recuperar o PIB até dezembro o mais rápido possível, se continuarmos nesse caminho errado da história de uma " ideologia" atrazada vamos ser uma Nação mais miseráveis d todo o planeta terra conhecidos, pela simples motivo.
Serviços: 0,2%
Indústria: -0,7% (pior resultado desde o 4º tri de 2016, quando recuou -1,8%)
Indústria extrativa: -6,3%
Agropecuária: -0,5% (pior resultado desde o 3º tri de 2017, quando ficou em -2,2%)
Consumo das famílias: 0,3% (pior desde o 2º tri de 2018, quando ficou em 0%)
Consumo do governo: 0,4%
Investimentos: -1,7%
Construção civil: -2%
Exportação: -1,9% (pior resultado desde o 2º tri de 2018, quando recuou 4,4%)
Importação: 0,5%
Aí esta as consequências de um governo corrupto, mal caráter e bandidos no poder, essa foi a pior burrice que nós brasileiros poderíamos aplicar em nossas vidas, se conseguirmos recuperar a Exportação com acordo celebrado entre o Governo do Bolsonaro com a BRICS e a União Européia, podemos ter uma pequena alta de 2,0% positivo bem acima dos ultimos índices.
Deixaremos de ser Homúnculo para sermos uma Nação de Potência não só na América Latina mas em todo o globo terrestre, mas para isso precisamos fazer a nossa parte irmos para as ruas em apoio ao Governo e seus Ministros, nem mesmo o STF com sua abominação de ignonorância pode nos impedir, estamos resguardados pela Constituição, temos que aprender a usar esse Instrumento a nosso favor.
Bolsonaro deu o primeiro passo agora o passo seguinte é nosso e o Congresso tem que entender isso ou faz de acordo com plano original ou vamos pra rua.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (28), ao abrir a reunião informal do Brics, grupo de países que reúne Brasil, Índia, China, Rússia e África do Sul, no Centro de Convenções Intex, em Osaka, no Japão, que o seu governo trabalhará ativamente para o fortalecimento do Brics. “Contem com o empenho de nosso governo para que a cooperação entre nós se fortaleça sempre mais”.
Bolsonaro destacou, como exemplo desse cooperação, a criação do Novo Banco de Desenvolvimento. “Menciono, como exemplo bem-sucedido da cooperação no Brics, o Novo Banco de Desenvolvimento. Aproximá-lo do setor privado e garantir que atenda às necessidades de financiamento em infraestrutura é prioridade para nosso governo”.
O presidente brasileiro disse ainda que a união dos líderes do grupo é importante para colaborar na busca de soluções de conflitos internacionais. Segundo ele, desde a crise financeira de 2008, o Brics tem apontado o papel relevante das grandes potências emergentes para a estabilidade e a prosperidade da economia mundial.
Bolsonaro ressaltou que, no seu governo, o Brasil reafirmou o apoio ao sistema multilateral de comércio por entender que ele é importante para o desenvolvimento da economia mundial. “A persistência de correntes protecionistas e de práticas econômicas desleais é fonte de tensões comerciais e põe em risco a estabilidade das regras internacionais de comércio. Em meu governo, o Brasil reafirmou seu apoio ao sistema multilateral de comércio, por ter certeza de que o dinamismo da economia mundial depende dele”.
Em seu discurso, o presidente brasileiro destacou o posicionamento do Brasil de continuar colaborando para a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC). “Estamos plenamente dispostos a seguir colaborando para a reforma da Organização Mundial do Comércio e para a construção de uma agenda negociadora equilibrada. A redução das medidas distorcivas do comércio agrícola segue sendo uma prioridade e uma tarefa de grande urgência para os países em desenvolvimento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.