RENATO SANTOS 27/06/2019 A corrupção precisa ser combatida em todos os setores e no partido, seja de quem for, o esquema de laranjas no PSL não é um previlégio de Minas Gerais, em Guarulhos também ocorre isso a Cléo Dentista já vem denunciando isso a tempo, inclusive o blog foi o primeiro a denunciar, envolve a esposa do então deputado Eli Correia Filho, e nada ainda foi feito pela Executiva Estadual e nem tão pouco pelo Ministério Publico local.
O assessor especial Mateus Von Rondon, do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi preso na manhã desta quinta-feira (27) na investigação da Polícia Federal sobre supostas candidaturas de laranjas do PSL em Minas Gerais.
A empresa de Rondon aparece na prestação de contas de quatro candidatas a deputadas estadual e federal suspeitas de terem sido usadas como laranjas pelo PSL de Minas Gerais.
As ex-candidatas Lilian Bernardino, Naftali Tamar, Débora Gomes e Camila Fernandes declararam ter pago quantia de R$ 32 mil à empresa em questão, que foi fechada logo após o final das eleições.
Além do assessor, foram presos também um dos coordenadores da campanha de Álvaro Antônio à Câmara dos Deputados em 2018, Roberto Silva Soares, e um ex-assessor do ministro na Câmara dos Deputados, Haissander Souza de Paula.
Em Guarulhos já foi publicada inclusive com áudio com presidente atual do partido da cidade onde ele afirma que o PSL de Guarulhos deve favores a esposa de Eli Correi Fran Correia .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.