RENATO SANTOS 31/08/2019 Estamos vivendo uma situação perigosa, onde o radicalismo não respeita mais nada, em dois extremos, de um lado um ator, humorista e comediante que ficou " famoso" pelo fato de fazer sátira da ex presidente Dilma do PT.
Não estamos criticando o seu lado profissional, apenas noticiando os fatos ocorrido e o erro das duas partes, tanto do público que faltou inteligência como do ator, pois no calor das " emoções" tiveram um encontro estranho.
Criticar o Presidente não é o problema até mesmo porque o próprio Jair Bolsonaro já recebeu criticas do ator Tom Cavalcanti, o que faltou mesmo foi a falta de uma boa interpretação, fica a dica, sem denigrir a imagem do presidente que a esquerda tanto sabe fazer e a imprensa brasileira.
Crédito tv foco |
E do outro um público que não gostou dos comentários contra o Presidente Jair Bolsonaro, e para piorar duas versões uma nas redes sociais que o público abandonou e outra o que a mídia esta publicando, que o autor expulsou os bolsonaristas do seu show.
Humorista Gustavo Mendes durante show em Teófilo Otoni Mg discute com mais da metade da plateia pq foi falar mal de Bolsonaro a plateia queimou na hora.mais da metade saíram do show pic.twitter.com/5CJ1iGeQIZ— brasillivre (@brasillivre14) August 31, 2019
De fato os dois lados erraram, mas ele foi deselegante ao criticar o Bolsonaro desrespeitando o seu público que prestigiava o ator.
Vamos ao fato, segundo o portal de noticias, Forum, na data de hoje: O ator que ficou famoso no YouTube interpretando uma Dilma pra lá de bolada devolveu o dinheiro de parte da plateia que queria censurá-lo em Teófilo Ottoni.
Isso não é papel da imprensa, primeiro apura os fatos e não façam ao contrário acusando a platéia que justamente queriam continuar assisti-lo.
O ator assim como os jornalista, precisam respeitar a opinião de seus leitores e de sua platéia, o momento de criticar, era errado, lugar errado, então faça um humor como Tom Cavalcanti que emita o Presidente sem denegrir a sua imagem.
Segundo a matéria publicada pelo Forum, o humorista Gustavo Mendes, famoso por interpretar a ex-presidenta Dilma Rousseff em seu canal no YouTube, não se intimidou com gritos e provocações e colocou para fora um grupo bolsonaristas que o atacava durante show em Teofilo Otoni (MG).
O trio, que gritava para Mendes “fazer show na África”, teve seu dinheiro ressarcido.
Enquanto fazia piadas sobre a tensa relação de Emmanuel Macron e a União Europeia com o governo brasileiro, o comediante foi alvo de xingamentos por parte do trio. “Eu não tô entendendo, o que está aconteceu?”, questionou.
E ainda segue, Os incomodados diziam que “pagaram para ouvir piada” e não política e tentaram censurar o humor politizado de Gustavo Mendes, uma marca do comediante.
Ele ainda tentou continuar o show, mas as manifestações não cessaram. “Ué, você pode ir embora. Que é? É você mesmo. Pode levantar, pode ir embora. Poder ir embora, devolvo seu dinheiro”, disse.
“Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política quando expõem opinião política contra mim, entendeu? Só que eu…”, dizia Mendes quando foi interrompido mais uma vez. “Levanta aquele meiozinho ali, levanta vocês três. Eu devolvo o dinheiro de vocês, eu quero vocês fora: tchau”, finalizou.
Só que não foram apenas os três, o vídeo nas redes sociais via twitter, mostra que mais pessoas foram saindo do show.
O Jornalismo precisa apurar primeiro ante de " tocar fogo" na lenha que já estava queimando, portanto faltou o respeito com seu publico, ele deveria soltar uma nota reconhecer o seu erro e pedir desculpa, esta correndo sérios risco de perder também no seu canal no youtube.
Orgulho desse povo patriota que está defendendo nossa patria, familia e os bons princípios. Mexeu com Bolsonaro mexeu com o povo honesto deste país.
ResponderExcluir