AO LER ESSA MATÉRIA LEMBRA´SE DOS NOSSOS ANÚNCIOS
RENATO SANTOS 08/10/2019 O que mais estão esperando, o STF junto com os covardes derem o golpe fatal na Nação? Os brasileiros precisam mudar seus comportamentos e rápido, não podemos eleger candidatos que seguem as ordens dos caciques de partidos ou são contra o governo Bolsonaro e suas reformas, essas eleições municipais vão aparecer muitos " Alexandre Frotas da vida e Dória", não caiam nessa , pois a esquerda já são inimigos declarados , agora apareceu os ocultos e traidores.
Paciência esta acabando alguma saída teremos que ter, seja qual for para salvar a nossa Nação de duas ameaças a Kreptocracia e Juristocracia dois sistemas que juntas podem destruir a Democracia.
Agora temos argumentos, mas essa decisão precisa do apoio da população, que é diferente de 1964, hoje não temos mais um Congresso e nem um STF que respeite a Constituição Brasileira.
O General Paulo Chagas está correto em dizer " demoramos muito", agora com sábias palavras demorou mesmo, há tempo a Gazeta Central Blog esta alertando sobre dois sistemas que destruíram a VENEZUELA que construiu a maior ditadura " bolivariana" e hoje pagam duras penas no Brasil não será diferente.
Ao participar do Simpósio Nacional Conservador, evento promovido pelo Grupo Brasil Limpo, o General Paulo Chagas foi aplaudido de pé ao realizar um discurso contundente sobre os desafios enfrentados pelos patriotas brasileiros no combate à corrupção e ao comunismo.
“Nós deixamos passar muito tempo. Agora, ouvimos mais de uma vez que uma geração precisa ser recuperada.
Precisamos construir uma nova geração. As gerações que aí estão já estão contaminadas e a estrutura que temos para fazer essa mudança também está.
Demandará muito tempo, muita garra, muita determinação de todos nós para mudar o rumo, levar o Brasil para o rumo que tem que ser levado”, encetou o oficial.
“Durante uma das manifestações em Brasília, fui questionado por uma senhora que era intervencionista.
Ela procurava ver se eu dava alguma luz para os anseios dela de que houvesse um golpe militar. Ela me perguntou: ‘General, afinal, o que temos que fazer?’. Eu respondi que temos de mudar a cara do Congresso. Assim, vamos mudar o Brasil”, relatou.
No ensejo, ele fez uma admoestação sobre a necessidade de a população se qualificar para exercer seu poder. “Nossa Constituição tem característica parlamentarista.
O poder foi colocado propositadamente no Congresso. É lá que está o poder. É lá que temos de manobrar. (…) Todo o poder emana do povo. Ele tem que estar preparado para exercer esse poder, ou alguém o exercerá por ele”, advertiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.